MONTALVÂNIA - MG
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Contato: (77) 9 9949-4184  
Parceiros2

O que acontece na cidade você vê aqui!

PRINCÍPAISNOTÍCIAS

    Polícia

  30 Setembro de 2020

DOIS JOVENS SÃO BALEADOS NO CENTRO DE MONTALVÂNIA E UM DELES MORRE. AUTOR DOS DISPAROS ESTÁ FORAGIDO


  ...

- Segundo a PM, um adolescente de 17 anos foi atingido no peito e morreu no hospital da cidade. A outra vítima, de 19 anos, foi levada em estado grave para o hospital de Janaúba pelo Samu. O autor dos disparos está foragido


Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram baleados na Praça Cristo Rei, em Montalvânia, na noite desse domingo (27).


Segundo a Polícia Militar, o adolescente Felipe Pinheiro dos Santos, 17 anos, foi atingido com um tiro no peito e morreu depois de dar entrada no hospital Cristo Rei.


O outro jovem, Rafael Neves da Silva, conhecido como Lasquinha, 19 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave e encaminhado ao hospital de Janaúba.


Os dois jovens são primos e residentes no Bairro São José.


Ainda de acordo com a PM, os rapazes estavam em frente a uma distribuidora de bebidas na Praça Cristo Rei, quando se desentenderam com o autor.


Testemunhas contaram que o homem estava na distribuidora e foi visto tratando mal um morador de rua. Os dois jovens questionaram a atitude dele e, de acordo com a PM, o autor, identificado como Igor Yan, 24 anos, da cidade de Janaúba, não gostou da interferência, sacou uma arma e efetuou os disparos.


O autor fugiu do local do crime e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Ainda segundo a PM o autor dos disparos estava em um caminhão baú que iria fazer entrega de produtos de mercearia na cidade nesta segunda-feira.


De acordo com a PM os militares em diligências por toda região pra efetuar a prisão do autor.

Fonte: Fernando Abreu / Jornalista


Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  28 Setembro de 2020

Dois primos, de 17 e 18 anos, são baleados no Centro de Montalvânia e um deles morre


  Segundo a PM, adolescente foi atingido no peito e morreu no hospital da cidade. A outra vítima foi levada para o hospital de Janaúba pelo Samu.

Dois primos, de 17 e 18 anos, foram baleados em uma praça no Centro de Montalvânia, na noite desse domingo (27). Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi atingido com um tiro no peito e morreu depois de dar entrada no hospital da cidade.


O outro jovem foi socorrido pelo Samu em estado grave e encaminhado ao hospital de Janaúba. Ainda de acordo com a PM, eles estavam em frente a uma distribuidora de bebidas na Praça Cristo Rei, quando se desentenderam com o autor.


Testemunhas contaram que o homem estava na distribuidora e foi visto tratando mal um morador de rua. Os dois jovens questionaram a atitude dele e segundo a PM, o autor não gostou da interferência, sacou uma arma e efetuou os disparos.


Ele fugiu do local do crime, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Grande Minas.


Compartilhe nas Redes Sociais

    Eleições

  16 Setembro de 2020

MONTALVÂNIA TERÁ QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2020


  ...

Finalizada a convenção do Avante (70), que aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), foi homologada a candidatura do médico Dr. Tarcísio Lopes como pré-candidato a prefeito e do produtor rural e vereador Valdivino Doriedson Soares, o Dim Boião.


 Ontem (15), ficou definida a chapa encabeçada  pelo empresário Fredson França, o Fred do Rally, como pré-candidato a prefeito e a enfermeira Maria Horenca Ferreira Bonfim como pré-candidata a vice-prefeita pelo Podemos (19). Na semana passada foi homologada a chapa do PSL (17), tendo o ex-prefeito Jordão Medrado, como pré-candifato a prefeito e o produtor rural José Augusto como vice. Ainda irá disputar a eleição deste ano o advogado e vereador Flávio Macedo como pré-candidato a prefeito e Raimundo Mota como vice, na chapa do MDB (15), que ainda será homologada as 14 horas de hoje (16), último dia para registro das candidaturas.


Nas convenções ficaram definidos também os nomes e números dos pré-candidatos a vereadores e vereadores dos partidos coligados para as chapas majoritárias.


A campanha oficial terá início dia 27 de setembro e promete agitar a cidade. O embate promete ser maior nas redes sociais, já que, com a pandemia do novo coronavirus comícios deverão ser evitados para não ocorrer aglomeração.


Esse ano os tradicionais PTB (14) e PR (22) ficaram de fora da disputa majoritária, o MDB (15), antigo PMDB, já participou de eleições passadas e o Avante (70) e o Podemos (19), irão disputar os votos dos cochaninos pela primeira vez.


Será o fim de "tiú" e "gambá" na cidade? Será que novos "bichos" irão representar esses partidos nessa eleição, marcada pela importância da comunicação e das redes sociais, ou será que vai estar decretado o fim dos animais representando partidos? Quem viver verá!

Fonte: Fernando Abreu / Jornalista


Compartilhe nas Redes Sociais

    Rio Cochá

  14 Setembro de 2020

NASCENTES DO RIO COCHÁ SÃO CERCADAS POR MEIO DO PROGRAMA PRÓ MANANCIAIS


  ...

Depois de muitas idas e vindas, da madeira doada pelas prefeituras de Montalvânia e Bonito de Minas e das bolas de arame doadas pela população ficarem um bom tempo esperando para serem usadas, enfim as nascentes do rio Cochá foram cercadas.


A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, que usa indiscriminadamente nossas águas e promove pouca ação para sua proteção e preservação, resolveu agir e, em atendimento a solicitação das prefeituras de Montalvânia e Bonito de Minas, firmou parceria com esses municípios e os incluiu no Programa Socioambiental de Proteção e Recuperação de Mananciais - Programa Pró Mananciais.


De acordo com a Copasa foram usados 9 mil metros de cercas nas áreas das nascentes e matas ciliares do rio Cochá, na divisa com o município de Bonito de Minas.


A madeira usada para construir as cercas foi doada pelas prefeituras de Montalvânia e Bonito de Minas e o arame liso doado por produtores rurais, comerciantes e pessoas da cidade que se preocupam com o meio ambiente e a preservação do rio Cochá.


CONHEÇA O PROGRAMA PRÓ MANANCIAIS

O Pró Mananciais conta com investimento anual de cerca de R$ 20 milhões e é responsável por mobilizar a comunidade e parceiros estratégicos no engajamento para proteger e conservar mananciais utilizados pela Copasa para abastecimento público. O trabalho é realizado por meio do cuidado da proteção e da recuperação das águas, desde a sua nascente até seu ponto de captação.


Entre as diversas atividades desenvolvidas o programa visa proteger e recuperar as micro bacias hidrográficas e as áreas de recarga dos aquíferos, cujos mananciais servem para a captação dos sistemas de abastecimento público de água operados pela Copasa.


De acordo com o chefe da assessoria técnica da presidência da Copasa, João Bosco Senra, além das ações de sensibilização, mobilização e educação ambiental, o Pró Mananciais valoriza o conhecimento e experiência das comunidades. A partir da responsabilidade compartilhada, o Programa, que tem a aprovação da Agência Reguladora dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário - Arsae, também busca construir coletivamente o sentimento de pertencimento da população à microbacia de região onde ela está inserida.


- Com ações a médio e longo prazo, acreditamos que será possível contribuir para um futuro com mais disponibilidade hídrica, com cidadãos mais conscientes da sua responsabilidade com o meio ambiente, destaca João Bosco Senra.


Um importante passo na preservação e proteção do sofrido rio Cochá, mas que não fique apenas nisso. Que os próximos gestores e os órgãos ligados ao meio ambiente desenvolvam ações eficazes de meio ambiente de preservação, produtores rurais tenham mais responsabilidade e sustentabilidade ao fazerem uso de suas águas e que todos que possuem terras às margens do rio sejam também responsáveis e sustentáveis, assim como toda a população, pois, se cada um fizer a sua parte a ação de proteger e preservar nossos rios e o lugar em que vivemos, terá mais eficácia e assim, teremos nosso velho Cochá vivo por muitos anos.


Seja um cidadão consciente e participativo, acompanhe e fiscalize o andamento deste programa e cuide, proteja e preserve nossos rios! 

Fonte: Fernando Abreu / Jornalista


Compartilhe nas Redes Sociais

    Novidade

  11 Setembro de 2020

RADAR ESCONDIDO


  A partir de novembro, nenhum radar escondido poderá multar nas estradas do Brasil - decide o Contran.


A pedido do presidente Bolsonaro, o Conselho Nacional de Trânsito proibiu radares ocultos no Brasil.


PUBLICADA

A Resolução 798, publicada no Diário Oficial da União, ontem, determinou que todas as vias monitoradas deverão ter placas indicando a velocidade máxima, com medidores sempre visíveis.


INTERNET

Os trechos e a localização dos radares também deverão ser divulgados pela internet.


NOVEMBRO

A regra entrará em vigor dia 1º de novembro deste ano.


NOVAS

No ano passado, o presidente Bolsonaro solicitou novas regras ao Ministério da Infraestrutura e defendeu que radares sejam “educativos”, e não punitivos.


JUDICIÁRIO

Determinou também a suspensão de radares móveis em rodovias federais, mas o Judiciário suspendeu a determinação.


Compartilhe nas Redes Sociais

    Polícia

  10 Setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR DE MONTALVÂNIA DESARTICULA ESQUEMA CRIMINOSO DE FURTOS DE MOTOCICLETAS NA CIDADE


  ...

- Dois homens foram presos e um menor apreendido, em Montalvânia, suspeitos de furtar motocicletas na cidade e vender e/ou trocar por outros veículos nas cidades baianas de Cocos, Carinhanha e Feira da Mata.


De acordo com a Polícia Militar de Montalvânia, após ininterruptas diligências e revezamento de guarnições, policiais militares da cidade desarticularam, nesta quinta-feira (10), esquema criminoso que consistia no cometimento de furtos de motocicletas na cidade e vendidas e/ou trocadas por outros veículos nas cidades de Cocos, Carinhanha e Feira da Mata, estado da Bahia.


Dois homens foram presos, um menor de idade apreendido e duas motos de procedência duvidosa, possivelmente utilizadas no cometimento de crimes, que já estavam em negociação, também foram apreendidas. 


Após a prisão dos suspeitos os militares se deslocaram até Cocos e, em parceria com a PM dessa cidade, conseguiram recuperar um dos veículos furtados.


Os presos e o menor apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montalvânia, permanecendo à disposição da Polícia Judiciária.


POLÍCIA MILITAR NÃO DIVULGA MAIS NOME E NEM FOTO DE PRESOS

Para não infringir a Lei Federal 13.869/2019, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde 3 de janeiro de 2020, que em seu Artigo 13 proíbe a “divulgação de imagem ou exibição de preso: constranger preso a expor corpo ou submetê-lo à situação vexatória ou constrangimento público e divulgar imagens de suspeitos atribuindo a eles culpa por um crime”, a Polícia Militar não divulga mais nomes e imagens de presos, nem mesmo iniciais ou fotos sem mostrar rosto, de costas ou só com parte do corpo.

Fonte: Fernando Abreu / Jornalista


Compartilhe nas Redes Sociais

    Montalvânia

  08 Setembro de 2020

COMO É A MONTALVÂNIA DOS SEUS SONHOS?


  ...

Participe

Dê sua opinião

Vamos juntos construir a cidade dos nossos sonhos

* Essa página não tem vínculo com nenhum partido político nem com nenhum pré-candidato a prefeito ou vereador.

Link: Clique aqui!


Compartilhe nas Redes Sociais

    Eleições

  03 Setembro de 2020

ELEIÇOES 2020


  Fred do Rally é o nome em Montalvânia para quebrar o ciclo pelo bem do município.

Como pré-candidato pelo Podemos, que está tirando o sono dos velhos políticos profissionais.


De menino pobre do gerais a empresário de destaque do setor educacional, Fred França ou Fred do Rally é o nome para a Prefeitura de Montalvânia que desponta em toda comunidade com carisma e muito prestígio, como pré-candidato pelo Podemos, que está tirando o sono dos velhos políticos profissionais do Município, que sempre trabalharam para si próprios e nunca pensaram no povo e no desenvolvimento da região.


Fred do Rally é a inovação e o talento, que se tornou a esperança para a sociedade e para a economia de Montalvânia, pelo seu exemplo de trabalho, respeito e dignidade para com as classes de menor poder aquisitivo. Reconhecido e prestigiado pelo cidadão cochanino, ele é um homem de postura arrojada,ao contrário de tudo que o velho estigma da política local representa. E por causa deste prestígio que o destaca nesta fase de definição dos nomes para as eleições,o pré-candidato vem sofrendo ataques desleais da velhacasta de políticos (parasitas), que sempre esteve do poder, mas que nunca defendeu ou trabalhou verdadeiramente em benefícioe em defesa da cidade e de seu povo.


Filho de Montalvânia, homem religioso, trabalhador, sensível com a causa do povo de sua região, Fred do Rally, há quase 10 anos, muito antes de sonhar com a possibilidade de se envolver com a política, criou o Rally da Solidariedade, um movimento de apoio social que percorre as comunidades mais pobres da região,para socorrer a tantos (famílias inteiras) que necessitam de assistência alimentar e de saúde, a exemplo de sua própria experiência de vida, no tempo de sua infância no gerais (Fazenda Tatu), em Capítânia.


Sua marca de homem de fé e devotada à causa social lhe rendeu muito prestígio entre o povo de Montalvânia e por todo Norte de Minas, e já desenha um novo tempo de vitória e progresso para a região. Esquecido, mas explorado pelos políticos que elege, o Município de Montalvânia deposita em Fred do Rally toda sua esperança para quebrar o paradigma do círculo vicioso da Administração Municipal que se renova a cada eleição com nomes do mesmo grupo político, com os mesmos dirigentes (mandantes).


Este é o velho estigma da política de Montalvânia. Ali, por enquanto, nada muda e eles continuam no poder. Promover mudanças e trabalhar verdadeiramente pelo desenvolvimento da região, com obras e serviços de interesse público, e em benefício do povo, este é o objetivo central da pré-candidatura de Fred do Rally.

Fonte: rondoniadinamica.com


Compartilhe nas Redes Sociais

    Montalvânia

  02 Setembro de 2020

NOVO PÁROCO DE MONTALVÂNIA, PADRE MURILO FRANÇA, FALA DE SUAS EXPECTATIVAS FRENTE A PARÓQUIA CRISTO


  - Há dez dias como administrador da Paróquia Cristo Rei, de Montalvânia, padre Murilo Guedes França, fala sobre suas expectativas como novo pároco e sobre a condução da Igreja em tempos de pandemia.


Em solene celebração Eucarística presidida pelo bispo da Diocese de Januária, Dom José Moreira da Silva, dia 20 de agosto, tomou posse como pároco da Paróquia Cristo Rei, em Montalvânia, o padre Murilo Guedes França, que estava na paróquia há cerca de 40 dias como vigário paroquial.


A bonita e emocionante celebração teve momentos marcantes como a renovação das promessas sacerdotais, com o novo pároco sendo interrogado pelo bispo diante do público e a entrega dos instrumentos que o pároco recebe para desempenhar bem a sua missão: a chave do Sacrário, que guarda a maior riqueza da igreja que é a Eucaristia; os Santos Óleos, usados nos sacramentos importantes para a comunidade cristã como: batismo, crisma e visita aos enfermos; a Estola Roxa, símbolo do poder sacerdotal, usado para ministrar os sacramentos da Eucaristia, confissão e unção dos enfermos; e o Evangelho, declarando assim empossado e apto para desempenhar suas funções de pároco.


Padre Murilo tem 32 anos, é natural da vizinha cidade de Manga e foi ordenado padre dia 26 de junho de 2020, em solenidade na sua comunidade de origem, São José das Traíras.


O novo pároco diz que pretende ser um bom padre e pede a ajuda e oração dos fiéis para seja um bom pastor a cuidar das ovelhas de Cristo. Diz ter boas expectativas e espera que sua temporada como pároco da Paróquia Cristo Rei sejam de dias felizes junto aos fiéis e o povo de Montalvânia. 


- Sei que o povo de Montalvânia é um povo disponível e quero contar com a disponibilidade e a cordialidade das pessoas em nossa paróquia. Espero que o povo me ajude a viver intensamente meu ministério, coloco-me a disposição de todos, sou padre para todos. Quero ser um bom padre para o rebanho de Deus nesta cidade, sobretudo na assistência aos abandonados, aos que se encontram abatidos e oprimidos, que Deus me ajude para que meu ministério seja fecundo pois, afinal de contas fui ordenado padre para servir, a exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo que veio para servir e não para ser servido, (Mc 10,45), declara padre Murilo. 


Sobre este período difícil que a humanidade atravessa, a pandemia do novo coronavírus, padre Murilo diz que a Igreja de Cristo está em alto mar, mas é o próprio Senhor quem está no comando de Sua barca, por isso devemos confiar n’Ele. 


- Com todo o cuidado que é necessário para vivermos bem esse momento, vamos anunciando a Boa Nova do Evangelho de Cristo, a Igreja continua viva e atuante dentro de nossas casas e dentro dos nossos corações. Os tempos são difíceis, mas não podemos perder a esperança e a fé em Nosso Senhor. Continuaremos em nossa paróquia, dentro das possibilidades e daquilo que nos é permitido, exercendo as nossas atividades pastorais: atendimento na secretaria paroquial, atendimento de confissões, acolhimento para direções espirituais, os sacramentos também estão sendo realizados na medida do possível! Enfim, o trabalho continua, peço a oração de todos para vivermos dias felizes. O amor de Cristo nos uniu! Paz e bem, finaliza Padre Murilo.


Sabemos que os desafios são muitos, mas, desejamos que o novo pároco possa exercer a sua tão nobre missão com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que por meio das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nossa paróquia e nossa cidade!

Deus te trouxe até aqui, então seja bem-vindo, Padre Murilo e, tenho certeza, de que nunca estará só, que poderá contar, sempre, com o povo cochanino, do qual, você faz parte! Agora essa é a sua comunidade! Que o povo de Montalvânia some e multiplique, como convém ao povo de Deus.


Desejo que sempre viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade. Seja mensageiro da Boa Nova, alimentando a fé de um povo na presença viva de Jesus na Eucaristia.


Que deixe-se seduzir todos os dias e momentos da sua vida pelo amor infinito de Cristo fazendo também com que esse amor seduza o coração dos fiéis desta Paróquia e todo o povo desta cidade.


Que transforme em flores os espinhos que poderão ser encontrados nesta caminhada e as pedras em degraus para subir até Deus; As dores e o cansaço em alegria, fé e otimismo; Que deixe transparecer em seu rosto o brilho de Jesus para que todos possam dizer: Olhando para ti, vi refletido Jesus.


É com muita alegria que Montalvânia o recebe. Seja muito bem-vindo. A partir de agora será membro de cada família, compartilhará conosco todos os sofrimentos e alegrias. Cuidará desse povo como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho.

Fonte: Fernando Abreu / Jornalista 


Compartilhe nas Redes Sociais

    Campanha

  02 Setembro de 2020

COMEÇA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA RAIVA EM CÃES E GATOS


  ...

Embora, nos dias de hoje, a raiva seja uma doença considerada um tanto incomum, ela ainda é tida como uma grande preocupação por parte dos donos de pets. Incurável nos animais e fatal em 100% dos casos, a doença é uma zoonose e, portanto, também pode afetar os seres humanos – sendo que a vacina antirrábica é, ainda hoje, a sua única forma de prevenção.


Transmitida por meio da saliva dos animais contaminados, a raiva é passada, principalmente, pela mordida dos animais doentes – sejam eles gatos ou cães. Nos cachorros e no homem, o vírus da doença pode permanecer encubado por até 2 meses antes que os seus sintomas (também bastante similares) comecem a aparecer; sendo que, nos gatos, a doença destaca sinais diferenciados, mas não menos agressivos.


Incurável nos animais, a doença, quando transmitida para seres humanos, também pode ser extremamente agressiva e fatal.


Uma pessoa mordida por um animal contaminado deve, portanto, procurar um local especializado em doenças infecciosas imediatamente, para que possa ser vacinado e curado (já que a doença em humanos, quando prontamente tratada, pode ser curada).


CONFIRA OS LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS DA VACINAÇÃO

ZONA RURAL

•  Serra da Pitarana - Casa de Chico - 31/08 - Das 08 às 09 horas;

•  Capitânia - Praça Isidoro Caetano - 31/08 - Das 09 às 12 horas;

• Tomazinho - Bar de Quinquinha - 31/08 - Das 12 às 12h30;

• Flexeira - Em frente a Igreja - 01/09 - 8 horas;

• Flexeira - Casa de Joaquim - 01/09 - Das 10 às 12 horas;

• São Matias - Escola - 02/09 - 08 horas;

• São Matias - Bar de Belo - 02/09 - 09h30;

• Água Ruim - Escola 03/09 - Das 8 às 12 horas;

• Larga - Casa de Rafael - 04/09 - 8 horas;

• Grotão - Escola - 04/09 - 09h30;

• Espírito Santo - Escola - 04/09 - Das 11 às 12h30;

• Novo Horizonte - Em frente a Igreja Católica - 08/09 - Das 8 às 12 horas;

• Barreiro Santana - Bar de Vanjo - 09/09 - 8 horas;

• Campinas - Escola - 09/09 – 10 horas;

• Campinas - Casa de Saturnino - 09/09 - Das11 às 12h30;

• Extrema - Casa de Chico Branco - 10/09 – 08 horas;

• Janaina - Escola - 10/09 – 9 horas;

• Paraíso Perdido - Sede do Incra - 10/09 - Das 10 às 12h30;

• Barra do Poldrinho - Escola - 11/09 – 8 horas;

• Barra do Poldrinho - Zé Rodoviário - 11/09 – 9 horas;

• Capim Pubo - Escola - 11/09 - Das10h30 às 12h30 horas;

• Vertente - Casa de Neco - 14/09 - Das 07h30 às 08h30 horas;

• São Sebastião dos Poções - Praça em Frente Nequim - 14/09 - Das 09 às 12h30;

• Grota do Espinho - Assentamento Tabulerinho - 21/09 Das 08 às 09 horas;

• Cochá/Batateira/Assentamento – De casa em casa -(Repasse) 30/09 - Das 07h30 às 12h30.

SEDE

• Bairro Guarabira - Saída para Juvenília - 15/09 – Das 08 às 12h30;

• Bairro Novo Horizonte - Em frente a Igreja Católica - 16/09 – Das 8 às 12h30;

• Bairro Raimundo Ferreira - Quadra de Esportes - 17/09 - Das 8 às 12 horas;

• Bairro São José - Escola Municipal José Olímpio de Souza - 18/09 – Das 08 às 12h30;

• Conjunto Habitacional Santa Eulália (Casinhas) - 21/09 – Das 9h30 às 12 horas;

• Bairro Dalila - Escola Galileu - 22/09 - Das 8 às 12 horas;

• Bairro Montalvânia – Ginásio - 23/09 – Das 8 às 12 horas;

• Centro - Antigo Banco do Brasil - 24/09 - Das 07h30 às 12h30;

• Centro - Antigo Banco do Brasil - 25/09 - Das 07h30 às 12h30;

• Bairro Dalila - Setor de Vigilância Ambiental - 28/09 - Das 07h30 às 12h30;

• Bairro Dalila - Setor de Vigilância Ambiental - 29/09 - Das 07h30 às 12h30.

Fonte: Fernando Abreu / Jornalista 

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Montalvânia / Jornalista responsável: Fernando Abreu


Compartilhe nas Redes Sociais

Parceiros1

Parceiros2
Microrcim Microrcim L&C Glass Design L&C Glass Design