História

Fuzuê  no  bar  de  Rumão



Oi pessoá sou eu digulira aqui do lageado, sou primo de Miguel Pé de Pipa e fui casado com a irma de Raimudim doido.

Esse pessoá mais vei ai deve de se lenbrar de mim ja dei muito trabai pras puliça ai nas rua da cidade, principarmente quando eu saia mais meu cunhado Raimundim Doido pra tumar umas pinga ai nus buteco.

Meu cunhado ficava muito doido, butava um monte de corda, couro, arami e chucai de vaca no pescoso e saia zuano ai na cidade.

Teve um dia que foi o maior fuzuer ai, eu e meu cunhado saimu pra tumar umas e fomu la no ba do Rumao, tumamo umas quato carrafa duma tar de fofatoba que tinha ai, discurpa a espresao da palavra mais eita pinga fila da puta de ruim, mais vamo no causo, nois ja tinha tumado praticamente umas quato carrafa quando derrepente chega no buteco um tar de Migué Pé de Pipa e queria toma a nossa bendita pinguinha, Raimundim Doido que ja tava muito doido pegou no bigodão dele e puxou, ai o pau cumesou foi cadera vuano pra todo lado garrafa bateno nas paredi e estorano, aquele maior aranzé.

Rumao veno o seu buteco sendo todo lascado pegou Raimundim pelos fundo da calça e jogou lá no fundo do Cochá, ele não sabia nadar rumou a cabeça no pau da ponte e ficou mais doido do que ja era.

Pegou Migué pé de pipa pelo bigodão e saiu puchano até na ponte e chegano la amarrou o bigode dele na ponte, ele ficou la uns deis dias amarrado e gritano, foi a maior ladainha vinha gente de Coribe, Santa Maria e ate de Salvador disse que ate dos istados unido tambem viero so pra ver o homi amarrado pelo bigode la na ponte.

Eta terrinha que era boa.

Vou termina gente que tou chorano de saudade dai.

Um abraço pra todos.

De eu tiver mais tempo depois eu conto mais istorinhas pra voceis.

Enviada por: Digulira