SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Role para baixo

!

Redes Sociais
Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1

NOVAENQUETE

Se a eleição fosse hoje, qual dos nomes você votaria para prefeito de Montalvânia?
Clique em participar e veja a relação...
Participar

MICRORCIM

A melhor internet fibra óptica de Montalvânia!



  Convite


Inscreva-se em nosso canal


ÚLTIMASNOTÍCIAS

    Festa

  13 Novembro de 2019

Festa do Jeans - A Festa


  Ingressos à venda

Compre já o seu
Você não vai ficar de fora da melhor de todas, né!?



Compartilhe nas Redes Sociais

    Palestra

  13 Novembro de 2019

Cidades da região de Januária recebem atividades da Semana Global do Empreendedorismo


  Ações serão em Itacarambi, Januária, Manga, Montalvânia, São Francisco e Icaraí de Minas.


“Empreender é viver o futuro hoje”. Esse será o tema da 12ª edição da Semana Global do Empreendedorismo (SGE), que acontece de 18 a 24 de novembro, em todos os estados do país. O evento é um movimento que inspira, conecta e capacita pessoas que se interessam em empreender. Serão realizadas palestras, workshops, oficinas, feiras, cursos, debates e competições online. Em algumas regiões do Brasil, a programação irá além, se estendendo ao longo de todo o mês de novembro.


O Sebrae, que acredita no poder transformador do empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social, participa e fomenta esse movimento, realizado em 170 países. Já são 1675 eventos em 305 municípios mineiros com cerca de 300 mil vagas disponíveis por aproximadamente 200 entidades parceiras. A maioria das atividades são gratuitas.


O Sebrae é a instituição responsável pela coordenação nacional da inciativa que se estende por 170 países, juntamente com um Conselho de nove instituições: Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Anprotec, Artemisia, Brasil Junior, CONAJE, Endeavor e Junior Achievement, além de órgãos do poder público, empresas, organizações não governamentais, incubadoras, aceleradoras, entre outros agentes da sociedade.


Na microrregião de Januária, as cidades de Itacarambi,  Manga, Montalvânia, São Francisco, Icaraí de Minas e Januária vão receber atividades durante a semana.


 Confira a programação:

Itacarambi
Palestra: Gestão Financeira
20/11/2019
19h
Carrancas Bar – Praça Lucilio Azevedo

 

Montalvânia
Palestra: Gestão Financeira
19/11/2019
19h
Auditório Juarez Espínola Guedes – Av Santos Dumont, S/N

 

Manga
Palestra: Gestão Financeira
20/11/2019
19h
CEIM Contos de Fadas- Rua Venceslau Bras S/n

 

São Francisco
Palestra: Gestão de Marketing
21/11/2019
19h
Fadenorte –Av Montes Claros,767

 

Januária
Palestra: o novo cenário econômico no segmento supermercadista
21/11/2019
19h
CDL de Januária - R. Cônego Marinho, 65

 

Icaraí de Minas
Palestra: Educação Empreendedora
27/11/2019
19h
Restaurante  Sabor Mineiro, R. Epaminondas Leite, 372

 

Icaraí de Minas
Curso Oficina Del
28/11/2019
08h
Câmara Municipal - R. Maria de Jesus, 369

 

Inscrições e informações podem ser feitas pelo site http://empreendedorismo.sebraemg.com.br/



Compartilhe nas Redes Sociais

    Comemoração

  09 Novembro de 2019

FESTA


  PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COMEMORA O DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E DO AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS COM ANIMADA FESTA.

O Brasil comemora em 4 de outubro o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias. Mas a Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comemorou a data nesta sexta-feira (8), com uma tarde de muita alegria e interação entre os agentes e outros profissionais da Saúde em um barzinho a margem do rio Cochá.


Os profissionais saíram de suas rotinas diárias e se divertiram bastante ao som do cantor André Brossi. Teve sorteios de brindes e brincadeiras que fizeram com que todos se interagissem numa animada confraternização preparada com muito carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, representada pela secretária Ana Nery Mendes.


O Agente Comunitário de Saúde – ACS é um dos profissionais que compõem a equipe multiprofissional nos serviços de atenção básica à saúde e desenvolve ações de promoção da saúde e prevenção de doenças, tendo como foco as atividades educativas em saúde, em domicílios e coletividades. É um personagem muito importante na implementação do Sistema Único de Saúde, fortalecendo a integração entre os serviços da Atenção Primária à Saúde (APS) e a comunidade.


O Agente de Combate às Endemias – ACE, desenvolve um relevante serviço à saúde pública, tendo como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde. É um profissional fundamental para a atenção básica e o controle de endemias, trabalha de forma integrada às equipes da Estratégia Saúde da Família, contribuindo para a promoção da integração entre as vigilâncias epidemiológica, sanitária e ambiental.

Parabéns a estes profissionais que, tão bem, desempenham a importante tarefa de levar Saúde a todas as camadas da população! 


Fonte: ASCOM - Prefeitura de Montalvânia / Jornalista responsável: Fernando Abreu


Compartilhe nas Redes Sociais

    Novidade

  06 Novembro de 2019

Inmetro vai exigir certificação digital de bomba de combustível, a partir de dezembro


  O Inmetro informou que, a partir de dezembro, só vai aprovar modelos de bombas medidoras de combustíveis líquidos (gasolina, diesel e etanol) que tenham certificação digital.


FRAUDES

O objetivo é coibir a ocorrência de fraudes no abastecimento ao consumidor final. De acordo com o Inmetro, as novas bombas com certificação digital vão se comunicar com o consumidor, por meio de aplicativo de celular.


CELULAR

“Ele vai poder ver o resultado tanto no celular dele, como no indicador da bomba”, disse chefe do Inmetro. A substituição será feita de forma gradual, em função do ano de fabricação da bomba, e terá o período máximo de 15 anos.



Compartilhe nas Redes Sociais

    TURISMO

  06 Novembro de 2019

Grupo do Norte de Minas participa de missão técnica no Parque Nacional da Serra da Capivara, no Piau


  Iniciativa trouxe experiência e aprendizado para o turismo regional.


Uma comitiva ligada ao setor turístico das cidades de Januária, Itacarambi, São João das Missões, Manga, Bonito de Minas e Porteirinha participou, no último fim de semana, de uma missão técnica ao Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Piauí.  A inciativa, organizada pelo Sebrae Minas, pelos Condutores do Parque Cavernas do Peruaçu e pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), teve como objetivo conhecer as boas práticas utilizadas pelos condutores do local, além de empresários, lideranças, artesãos e pelo próprio ICMBio. A visita ainda propiciou trocas de experiências, que podem ser implantadas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, em Januária e Itacarambi. 


O Parque Nacional da Serra da Capivara possui as maiores concentrações de sítios pré-históricos das Américas e pinturas rupestres do mundo, o que garantiu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A região também tem paisagens singulares, com cânions, chapadas e formações rochosas. “Foi uma experiência única. Todos entenderam a importância de profissionalizar o turismo na nossa região, pois temos fácil acesso e belezas naturais também exuberantes. Percebemos que organização, liderança e governança fazem toda a diferença. Todos voltaram com essa proposta e, agora, vamos colocar em prática”, destaca a analista do Sebrae Minas Aline Magalhães.


Para Aurélio Vilares, do receptivo Alma Barranqueira, a missão animou todos os envolvidos com o turismo na região. “Podemos fazer um comparativo da forma do trabalho feito na Serra da Capivara com o que já fazemos no Peruaçu, e observar onde precisamos melhorar. Essa troca de experiência é importante para a gente ver na prática o resultado de ações que ainda podemos desenvolver”, enfatiza.


Leidson dos Reis, condutor e agente de turismo em Januária destacou a importância da missão. “Com a visita, pudemos fazer uma comparação in loco do que é feito na Serra da Capivara com o que já fazemos aqui no Peruaçu, no que diz respeito a receptivo e condutores. Entendemos que estamos no caminho certo, mas podemos aperfeiçoar muito. Vimos que é possível melhorar nosso atendimento, mesmo sem grandes investimentos, mas buscando parcerias que podem contribuir como nosso crescimento”, ressalta.


Rumo ao reconhecimento

O Parque Nacional Cavernas do Peruaçu está em processo de reconhecimento como patrimônio da humanidade pela pela Unesco. Situado entre os municípios de Januária, Itacarambi e São João das Missões possui cerca 140 cavernas, sendo que a maior é a Gruta do Janelão, com 4,7 quilômetros de extensão e altura de 100 metros, onde se encontra uma estalactite de 28 metros de comprimento, considerada a maior do mundo. O Parque possui mais de 80 sítios arqueológicos e pinturas rupestres com cerca de 12 mil anos.   Um dos destaques do “santuário” é o paredão de arte rupestre da Lapa dos Desenhos, com mais de três mil figuras, da mais variadas cores e formas. Outros atrativos são a Trilha do Rezar, Lapa Bonita, Lapa do Rezar, Dolina dos Macacos e o Arco do André. Fonte: Prefácio Comunicação


Compartilhe nas Redes Sociais

   Leia todas as notícias publicadas     

Parceiros1

MONTALVÂNIA - MG

www.montalvania.com.br


   Aqui é possível obter uma visão do município de Montalvânia via imagem de satélite, assim como localizar uma rua de seu desejo no mapa plano da cidade.

  Mapa


FOTOZOOM


HINOLETRA

Veja a letra e ouça o hino de Montalvânia

  • HINO OFICIAL
  • Letra e música: Filadélfo Sabino
    Arranjos: Washington Sabino
  • 2:43
  • Hino oficial de Montalvânia
  • Letra e música: Filadélfo Sabino
    Arranjos: Washington Sabino
  • / 2:43

Montalvânia, Montalvânia de Montalvão,
Montalvânia, Montalvânia do meu coração
Montalvânia, estou longe, mas lhe tenho presa as minhas mãos
Montalvânia linda, menina do jovem que tem emoção.

Montalvânia, Montalvânia de todos nós
Montalvânia, meu desejo não é tão atroz
Sonho vê-la, ainda cedo, brilhando como um cristal
Sob os olhares de olhos milhares de todos que sonham em lhe ver capital.

Montalvânia de filosofias mil, Confúcio, Platão e de Praça Cristo Rei,
Santayana, Buda, Maomé,
Zoroastro, Marcos Aurélio, Galileu Galilei...

Montalvânia da humildade
Catita cidade de paz e união
Montalvânia de braços abertos
Futuro tão perto da evolução

Montalvânia da felicidade
Bradar o seu nome o seu povo não cansa
Montalvânia de Montalvão
Segunda Brasília da nossa esperança

Montalvânia de Montalvão
Segunda Brasília da nossa esperança

Montalvânia de Montalvão
Segunda Brasília da nossa esperança!...

Letra e música: Filadélfo Sabino (Fila)

  MURALVIRTUAL

Este é um espaço livre para você deixar o seu recado.

Nome: Caetano
Cidade: Goiânia
Liberado: 04/11/2019 às 07:59:34
Site: Não tem!
  Recado
Enquete com nomes errados.
Nome: Filho da terra
Cidade: Goiânia
Liberado: 17/10/2019 às 10:34:34
Site: Não tem!
  Recado
" O mundo precisa de atitudes e não de opinião, atitudes mata fome, cura doenças ,salva vidas...." Quero parabenizar toda equipe de saúde do hospital de montalvania e demais profissionais envolvidos no salvamento do acident acontecido.....
Nome: Zélismo
Cidade: Juvenilia
Liberado: 08/10/2019 às 10:55:37
Site: Não tem!
  Recado
COMO QUE... UMA LOJA DE ELETRODOMESTICOS PERCEBENDO QUE É FRACA DMAIS, COLOCA UMA LOJA DE MODAS e SAPATOS NA PROPRIA LOJA de ELETRODOMESTICO. É FRACA DMAIS EM .

    Ler  todos  os  recados



TÚNEL DO TEMPO


Mais de 300 fotos do passado


ANTES E DEPOIS

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois


Parceiros1

Aniversariantes  do  dia

Veja quem está trocando de idade hoje... Segunda-feira 18 de Novembro de 2019.

Rafaela Rosa Liu Danielle

VIASPÚBLICAS

As vias públicas levam nomes de grandes pensadores e filósofos que fizeram a história da humanidade, como Confúcio, Homero, Platão, Buda, Maomé... Uma característica ímpar.
  • Rua Agassis

    Montalvânia - MG

  • Rua Anaxágoras

    Montalvânia - MG

  • Rua Balzak

    Montalvânia - MG

  • Rua Comte

    Montalvânia - MG

  • Rua Copernico

    Montalvânia - MG

  • Rua da Vinci

    Montalvânia - MG

  • Rua Dante

    Montalvânia - MG

  • Rua Darwin

    Montalvânia - MG

  • Rua Descartes

    Montalvânia - MG

  • Rua Einstein

    Montalvânia - MG

  • Rua Emerson Cavalcante

    Montalvânia - MG

  • Rua Epicuri

    Montalvânia - MG

  • Rua Faraday

    Montalvânia - MG

  • Rua Filalau

    Montalvânia - MG

  • Rua Freud

    Montalvânia - MG

  • Rua Galileu

    Montalvânia - MG

  • Rua Ghandi

    Montalvânia - MG

  • Rua Haechel

    Montalvânia - MG

  • Rua Hegel

    Montalvânia - MG

  • Rua Heraclito

    Montalvânia - MG

  • Rua Hertz

    Montalvânia - MG

  • Rua Homero

    Montalvânia - MG

  • Rua Kepler

    Montalvânia - MG

  • Rua Lafon

    Montalvânia - MG

  • Rua Laplace

    Montalvânia - MG

  • Rua M. Aurelio

    Montalvânia - MG

  • Rua Mendel

    Montalvânia - MG

  • Rua Montaigne

    Montalvânia - MG

  • Rua Montezuma

    Montalvânia - MG

  • Rua Newton

    Montalvânia - MG

  • Rua Pascal

    Montalvânia - MG

  • Rua Pitagoras

    Montalvânia - MG

  • Rua Plutarco

    Montalvânia - MG

  • Rua Roseau

    Montalvânia - MG

  • Rua Sêneca

    Montalvânia - MG

  • Rua Zoroastro

    Montalvânia - MG

  • Alameda Cochanina

    Montalvânia - MG

  • Avenida Aristoteles

    Montalvânia - MG

  • Avenida Buda

    Montalvânia - MG

  • Avenida Confúcio

    Montalvânia - MG

  • Avenida Madame Curie

    Montalvânia - MG

  • Avenida Mama Cocha

    Montalvânia - MG

  • Avenida Santos Dumont

    Veja Mais

  • Avenida Socrates

    Montalvânia - MG


RAIO-XELEIÇÕES

Arquivos e informações

ATUALPREFEITO

José Florisval de Ornelas

OFUNDADOR

Antônio Lopo Montalvão


Nossa cidade

Rio Cochá

Com suas águas cristalinas o rio possui belas corredeiras e cachoeiras




Mais acessados
  1º Notícias           2º Mural virtual           3º Túnel do tempo           4º Recordações           5º Cidade         

HISTÓRIASDOPOVO

Futebol de campinho

Regras do futebol de campinho em Montalvânia.

(01) Os dois melhores não podem estar no mesmo lado. Logo, eles tiram par-impar e escolhem os times.

(02) Ser escolhido por último é uma grande humilhação.

(03) Um time joga sem camisa.

(04) O pior de cada time vira goleiro, a não ser que tenha alguém que goste de Catar.

(05) Se ninguém aceita ser goleiro, adota-se um rodízio: cada um cata até sofrer um gol.

(06) Quando tem um pênalti, sai o goleiro ruim e entra um bom só pra tentar pegar a cobrança.

(07) Os piores de cada lado ficam na zaga.

(08) O dono da bola joga no mesmo time do melhor jogador.

(09) Não tem juiz.

(10) As faltas são marcadas no grito: se vc foi atingido, grite como se tivesse quebrado uma perna e conseguirás a falta.

(11) Se você está no lance e a bola sai pela lateral, grite "nossa" e pegue a bola o mais rápido possível para fazer a cobrança (essa regra também se aplica a "escanteio").

(12) Lesões como destroncar o dedão do pé, ralar o joelho, sangrar o nariz e outras são normais.

(13) Quem chuta a bola pra longe tem que buscar.

(14) Lances polêmicos são resolvidos no grito ou, se for o caso, no tapa.

(15) A partida acaba quando todos estão cansados, quando anoitece, ou quando a mãe do dono da bola manda ele ir pra casa.

(16) Mesmo que esteja 15 x 0, a partida acaba com "quem faz, ganha".

Enviada por: Junior

Birosca

Todos que moram aqui em Montalvânia sabem que Birosca é um sujeito meio azarado, sempre que falam Birosca fazemos o sinal da cruz.

Um dia estava eu no bar de Róquinha tomando uma bela de uma pinga, quando fui cuspir lá fora ia passando Birosca, aí fiz o sinal da cruz, Róquinha perguntou porque eu fiz o sinal da cruz, falei que é porque Birosca ia passando, ele então me disse que Birosca era seu pai, e eu assustado e todo sem graça falei que não sabia, pedi desculpas e falei que achava que o pai dele era Zezão(relojoeiro), aí é que ele ficou bravo mesmo...

Enviada por: Peixinho

Fuzuê no bar

Oi pessoá sou eu digulira aqui do lageado, sou primo de Miguel Pé de Pipa e fui casado com a irma de Raimudim doido.

Esse pessoá mais vei ai deve de se lenbrar de mim ja dei muito trabai pras puliça ai nas rua da cidade, principarmente quando eu saia mais meu cunhado Raimundim Doido pra tumar umas pinga ai nus buteco. Meu cunhado ficava muito doido, butava um monte de corda, couro, arami e chucai de vaca no pescoso e saia zuano ai na cidade.

Teve um dia que foi o maior fuzuer ai, eu e meu cunhado saimu pra tumar umas e fomu la no ba do Rumao, tumamo umas quato carrafa duma tar de fofatoba que tinha ai, discurpa a espresao da palavra mais eita pinga fila da puta de ruim, mais vamo no causo, nois ja tinha tumado praticamente umas quato carrafa quando derrepente chega no buteco um tar de Migué Pé de Pipa e queria toma a nossa bendita pinguinha, Raimundim Doido que ja tava muito doido pegou no bigodão dele e puxou, ai o pau cumesou foi cadera vuano pra todo lado garrafa bateno nas paredi e estorano, aquele maior aranzé. Rumao veno o seu buteco sendo todo lascado pegou Raimundim pelos fundo da calça e jogou lá no fundo do Cochá, ele não sabia nadar rumou a cabeça no pau da ponte e ficou mais doido do que ja era.

Pegou Migué pé de pipa pelo bigodão e saiu puchano até na ponte e chegano la amarrou o bigode dele na ponte, ele ficou la uns deis dias amarrado e gritano, foi a maior ladainha vinha gente de Coribe, Santa Maria e ate de Salvador disse que ate dos istados unido tambem viero so pra ver o homi amarrado pelo bigode la na ponte. Eta terrinha que era boa. Vou termina gente que tou chorano de saudade dai.

Um abraço pra todos. De eu tiver mais tempo depois eu conto mais istorinhas pra voceis.

Enviada por: Digulira

Toizim Techeu

Oche, oi uai sô, ocês pensa que é de lorota essas nossas estórias, só acredita quem conhece esse pessoá todo da nossa éra, rsrsrs mi lembro cuma oje,rsrsrs Estar sereno é deixar-se alui com as presepadas de cada momento, conhecendo e disfrutando de cada instante e sabendo que Nada é prá sempre.

Essa verecidade vem da Alma e é dentro de nóis o único centro permanente que nos inriquece durante o processo de COMPREENDER que os bons e os maus momentos da vida PASSAM e fazem parte do nosso crescimento espiritual, isso é verdade, mas vortando ao cardápio, rsrsrs, mi lembro de um aranzero uma veiz, rsrsrs era um dia de final de semana, estava todos meio afoito porque Pedro Jóia anunciou que logo na boca da noite era pra todos isperar napassagem da ponte do poçõizim, e tava vindo direto de perto de Belorizont o deputado Oscar Correa e qui também vinha uma tá de Gret uma cantora qui dançava e tirava as carcinha.

Ajuntou eu, Deográcio Preto, pagamos Deduca pra levar nois no Monte Rei que era pra nóis ver primeiro, chegano lá, já tava lá aquele povão todo, e inhantes de chegar lá passamos pelos uns carroceiros que vinha do tal do ladeirão e lá tava o Chico de Nois, Crizante, Toizin Techeu também em seu belo cavalo preto todo arriado íngua cavalo de cigano, mas não deu certo vortamo pra montarvana e esses tal de povo de Belorizont já tava era falando umas coisa de istrada, de manga pra montarvana que por cinal até antonte que eu passei lá está do mermo jeito, é de lascar vice esse minino, oi só, nessa muvuca toda Toizin Techeu foi trocar de ropa pra ver a ta de cantora que jogava carcinha, Birosca vai e aparece do nada, sê sabe NE o cara é azarengo pra dedeu, a tal de cantora só foi apresentar no outro lado da cidade lá em Cocos, e pra nóis num ficá na mão.

Pegamo o rumo da tal de Luiz vermêa que tinha lá perto da casa de Jazom curador, logo cumeçou a chegar o pessoa, e já tava meio lotado, Deduca pé de Loro e Chico Ribeiro tripa seca, e Alai do posto era qui comandava, Diográcio com o seu cabelo cheio de brilhantina qui copiava de Laurindo, chegou com Toizim Techeu, foi aí que surgiu o seu apelido, "TECHEU" e lá chegando a veis de Diográcio, o Diorandes como sempre cortava a fila, e Joaquim increnca disse logo, só vou deixar porque eu já fui, e chegando a veis de Toizim, Helena Cabileira priguntô qui diabo era qui esse minino tava caçando lá, ele pegou na ponta da paree da janelinha e ficando na ponta do pé, respondeu, " Eu também quero techeu" aí rapaiz ela meteu a mão na sacola e tirou umas balinha e deu pra toizim, rsrsrs, mais o cara saiu indignado, bufando iguá um boivei, foi direto pra beira do Val, e logo di cara já avistou a bicicleta de Gilvencin, e contou essa istória, mas rapais Gilvencio ficou puto e logo trepou nessa bicicleta e partiu prá lá, e disse logo õceis tão pensando qui nóis samo minino, ... dispois eu falo mais um pouco. abraços.

Enviada por: Bode Zé


  Parque  de  vaquejada

O Parque, leva o nome de um dos maiores e mais conhecidos vaqueiros da cidade, Raimundo Cochilão.

  Rio  Cochá

Com suas águas cristalinas o rio possui belas corredeiras e cachoeiras.

  Praça  Hiparco

Glamorosa área de lazer e entretenimento, proporcionando, também, o conhecimento através do memorial Montalvão.

  Praça  Cristo  Rei

Centro da cidade.

Montalvânia - MG

Fotos
O FUNDADOR

Antônio Lopo Montalvão

“Montalvânia nasceu de um camponês simples, corajoso, inteligente e destemido. Que lutou pela liberdade e buscou para um povo sofrido o raiar de um novo dia. Surgiu sem recursos e influências, de um ideal calcado na vontade, na garra e na saga de um homem: Antônio Lopo Montalvão”

Adimilson: E muito interessante adorei espero que vç continuem com este trabalho parabéns um grande abraço a todo de Montalvânia!

Neusa Lopo Rocha: Que legal ver que Montalvânia está evoluindo.

Vitor: Muito bom o site de Montalvânia. Bom que eu mato a saudade de Montalvânia.

kelmy: O site de Montalvânia é um verdadeiro xuxexo 1000 beeeijos.

Antonio Neves: Parabenizo a ideia do site, está muito bom, hoje abri, por curiosidade, e vi o belo trabalho que tens feito. Continuem assim. Essa terra merece.

Jefferson Farias: Site maravilhosa... Amo essa Cidade.. Abraços.

Ed Élson: Nós distantes não temos palavras pra agradecer a bênção que é navegar por este site.

Jamile S.R.Dourado: Montalvânia, minha história. Que saudade!!!

Gessivaldo Lopo: Fiquei muito feliz em ver as fotos de minha cidade natal.

Nany: Oi blz? parabens pelo site bjs!!!

Tatinha: Nossa o site de Montalvânia é tudo de bom. Sensacional... Abraços!!!

Elizabete: O site está maravilhoso, cada ano melhor! Um grande abraço a todos.

Geane: O site está maravilhoso, com ele mato a saudade de minha cidade favorita: Montalvânia Parabéns galera pelo sucesso!

Neinha: 10 o site de Montalvânia. Assim eu mato a saudade dessa terra querida.

Wanda Mota Marinho: O site de Montalvânia esta hiper maravilhoso.

Marcelo Malveira: Eu quero parabenizar a todos da equipe do site, que é muito bacana! Fico feliz em saber que minha cidade natal tem um site que não deixa desejar para nenhum outro. Estão todo de PARABÉNS!!!

Edneia: Parabéns pelo site, adoro entrar e ver a minha cidade natal e as pessoas de lá.

Kelly Barros: O site de Montalvânia é lugar de encontro com o Mundo!


PERFIL
__

Visite nosso perfil no Facebook

FANPAGE
__

Visite nossa fanpage no Facebook


Enviar uma foto

Comunicar erro


Parceiros2
Microrcim Microrcim L&C Glass Design L&C Glass Design