SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: pedro
Cidade: Brasil
Liberado: 28/07/2014 às 17:08:59
Site: Não tem!
  Recado
MINHAS LEMBRANÇAS DE INFANCIA Apos meses de enfermidade,agora recuperado,tinha fome.Muita fome.Comi tanto que fiquei frio suado.Recuperado tive a incubencia de levar comida para o pai,na roça.Senti prestímo por ser utíl.Mãe arrumou bem a comida para duas pessoas-nem nao se carecia de prato nenhum e peguei o caminho berando uma grota.Nao curtia medo,pois era bem perto de casa.O curiol recantava.A maria-faceira em cima do vôo assoviava-ia ver as aguas da lagoa.Lindos passaros revoavam em minha frente.Eu pensava:Os passaros,sao bonitos,mas nao sendo da gente,na natureza fica melhor.Em volta da roça,afincada na cerca uma caveira do chifre de boi por toda boa-sorte.Ai uma nhabuzinha caminhava cautelosa no meio do meloso,ainda quis remirar para trás:indesisa,com aqueles olhos cor de ferrugem.As folhas de batata-dôce estavam picadas:era um besourinho amarelo que tudo furava.Pai tinha uma cabaça com rolha de sabuco,onde tinha agua e um coité para beber.Junto ao pai trabalhava um homem nao lembro o seu nome,mas muito falante e suas palavras perecem que daçavam no ar.Nao gostava que maltratasem os passaros e animais,mas confesso que já comi juriti assada no espeto de pau.."meu grande orgulho,jamais fugirei das minhas raízes..E sou feliz por isso.E muito feliz.
Nome: Junior
Cidade: Montalvânia
Liberado: 28/07/2014 às 13:26:25
Site: Não tem!
  Recado
Assaltou mercearia em M. Claros, mas na fuga deixou cair a arma da cintura. Era uma torneira plástica. Apanhou muito, e foi levado a hospital. kkkkkkkk
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA-MONTALVÂNIA
Liberado: 25/07/2014 às 21:58:52
Site: Não tem!
  Recado
MOVIMENTO ASFALTO JÁCHAPADA-MONTALVÂNIA MOVIMENTO ASFALTO JÁCHAPADA-NTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁCHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁCHAPADA-MONTALVÂNIA MOVIMENTO ASFALTO JÁCHAPADA-NTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁCHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIAMOVIMENTO ASFALTO JÁ CHAPADA-MONTALVÂNIA
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: Chapada-Montalvânia
Liberado: 25/07/2014 às 21:57:23
Site: Não tem!
  Recado
Gente, juntos somos mais fortes, quanto mais cobranças, reinvidicações, e-mails, etc., forem encaminhados há mais possibilidade de ser pavimentado. Vamos cobrar o asfalto: MPMG, GABINETE DO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, GABINETE DA DILMA (Fale com a Presidenta, AGU - Advocacia Geral da União, MPF-MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES, DNIT, DER/MG, PREFEITO DA CHAPADA GAÚCHA-MG, PREFEITO DE MONTALVÂNIA-MG, FÓRUM DE MONTALVÂNIA-MG, FÓRUM DA CHAPADA GAÚCHA-MG. Todos noS siteS da internet há FALE CONOSCO, OUVIDORIA E FORMULÁRIO ELETRÔNICO. Vamos entrar no site da internete e preencher o formulário eletrônico e cobrar. Vamos também mandar e-mails para todos os Órgãos acima citados. Algo está errado,pois há mais de 30 (trinta) anos que estamos esperando essa pavimentação asfáltica da Chapada Gaúcha-MG a Montalvânia-MG, sendo que há varias localidades, cidades, Estados foram feito muitos kilômetros de asfaltos e esse trecho nosso nada. O que está errado? Algo está errado. Cadê a verba, cadÊ O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE ESTAMOS PAGANDO AO LOGOS DE MAIS DE 30 ANOS? onDE ESTÁ? PARA ONDE FUI? qUEREMOS RESPOSTA DE TODOS OS ÒRGÃOS ACIMA CITADOS. VAMOS COBRAR MINHA GENTE!
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: Chapada-Montalvânia
Liberado: 25/07/2014 às 21:56:23
Site: Não tem!
  Recado
Vamos cobrar o asfalto: MPMG, GABINETE DO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, GABINETE DA DILMA (Fale com a Presidenta, AGU - Advocacia Geral da União, MPF-MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES, DNIT, DER/MG, PREFEITO DA CHAPADA GAÚCHA-MG, PREFEITO DE MONTALVÂNIA-MG, FÓRUM DE MONTALVÂNIA-MG, FÓRUM DA CHAPADA GAÚCHA-MG. Todos noS siteS da internet há FALE CONOSCO, OUVIDORIA E FORMULÁRIO ELETRÔNICO. Vamos entrar no site da internete e preencher o formulário eletrônico e cobrar. Vamos também mandar e-mails para todos os Órgãos acima citados. Algo está errado,pois há mais de 30 (trinta) anos que estamos esperando essa pavimentação asfáltica da Chapada Gaúcha-MG a Montalvânia-MG, sendo que há varias localidades, cidades, Estados foram feito muitos kilômetros de asfaltos e esse trecho nosso nada. O que está errado? Algo está errado. Cadê a verba, cadÊ O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE ESTAMOS PAGANDO AO LOGOS DE MAIS DE 30 ANOS? onDE ESTÁ? PARA ONDE FUI? qUEREMOS RESPOSTA DE TODOS OS ÒRGÃOS ACIMA CITADOS. VAMOS COBRAR MINHA GENTE!
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA-MONTALVÂNIA
Liberado: 25/07/2014 às 15:56:30
Site: Não tem!
  Recado
VAMOS MANDAR E-MAILS PARA AGILIZAÇÃO, CONCRETIZAÇÃO, INÍCIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO TRECHO DE APROXIMADAMENTE 170KM DA CHAPADA GAÚCHA-MG A MONTALVANIA-MG: 01) - Gabinete da Presidenta Dilma no site Fale com a Presidenta; 02) - AGU em Ouvidoria, Formulário Eletrônico e/ou e-mail; 03) - MPMG - Ministério Público de Minas Gerias, em Ouvidoria, Formulário Eletrônico e/ou através do e-mail; 04) - Gabinete do Governador de Minas Gerais, Fale Conosco e/ou Ouvidoria do Gabinete do Governador de Minas Gerais e/ou e-mail; 05) - Gabinetes dos Prefeitos de Montalvânia-MG e Chapada Gaúcha-MG, basta entrar no site na internet e lá há espaço Fale Conosco, Formulário Eletrônico e/ou E-mail. Vamos lotar, encher, informar, cobrar de todos. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. VAMOS COBRAR, VAMOS MANDAR E-MAILS, MAS TODOS DEVEM MANDAR, NÃO VAMOS DEIXAR ESSES ÓRGÃOS QUE SÃO RESPONSÁVEIS EM TOMAR AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS SOSSEGADOS. VAMOS COBRAR MINHA GENTE!
Nome: Asfalto
Cidade: Montalvânia aChapada
Liberado: 25/07/2014 às 15:47:19
Site: Não tem!
  Recado
Excelentíssima Presidenta Dilma, Cumprimentando-a Cordialmente e Respeitosamente, queria saber de Vossa Excelência por que até hoje (há mais de 30 anos) ainda não asfaltaram o trecho de aproximadamente 170km da CHAPADA GAÚCHA-MG a MONTALVÂNIA-MG? O que, como contribuinte da altíssima carga tributária neste País, poderia contribuir, ir ao Órgão responsável, etc no sentido de cobrar e/ou agilizar e realmente concretizar aquela pavimentação asfáltica? Vejo aquela pavimentação asfáltica de suma relevância quanto a rota do turismo, geração de milhares de empregos, bem como beneficiária diversas cidades, e o que é mais importante vários Estados da Federação. Antecipadamente, muitíssimo obrigado. Respeitosamente. Sociedade Chapada Gaúcha, Montalvânia e Regiões. Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Atenciosamente, Fale com a Presidenta Gabinete Pessoal da Presidenta da República Presidência da República saite www.presidencia.gov.br, entre na página da Presidenta e clique no linque "Fale com a Presidenta".
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA-MONTALVÂNIA
Liberado: 25/07/2014 às 15:38:57
Site: Não tem!
  Recado
VAMOS TODOS COBRAR A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO TRECHO DE APROXIMADAMENTE 170 KM DA CHAPADA GAÚCHA-MG A MONTALVÂNIA-MG. SE TODOS MANDAR E-MAIL A PRESSÃO,COBRANÇA VAI SER MELHOR; VEJA PAR ONDE MANDAR: A Ouvidoria da AGU é um canal aberto ao cidadão, às instituições e aos servidores das áreas administrativa e jurídica da AGU, que possui a incumbência de receber reclamações, elogios, críticas, sugestões e denúncias, assegurando a resposta ao interessado. Por ser instrumento democrático, a Ouvidoria privilegia a participação popular, objetivando a humanização das relações interpessoais, a promoção e articulação entre cidadania e ética, além do aprimoramento dos serviços prestados pela instituição. Telefone: 0800 645 1415 ENDEREÇO: SIG Quadra 06 - Lote 800 - Edifício Sede II 2º andar - sala 200 SETOR GRÁFICO Brasília - DF CEP: 70.610-460 EMAIL: ouvidoriageral@agu.gov.br e também para O MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS: OUVIDORIA E FORMULÁRIO ELETRÔNICO Atenção! Denúncia caluniosa é crime (Art. 339 do Código Penal). Falsa denúncia é crime (Art, 340 do Código Penal). O canal mais rápido entre você e a Ouvidoria. Por favor use o formulário a seguir para enviar uma mensagem à Ouvidoria. Internamente ela será classificada como: - RECLAMAÇÃO: É a manifestação de insatisfação, desagrado, protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão do Ministério Público, da administração em geral e/ou servidor público, que o manifestante considera ineficiente, ineficaz e não efetivo. - DENÚNCIA: É a manifestação revestida de gravidade, atribuindo a responsabilidade do fato a instituição, órgão externo ou interno à instituição, agente público, pessoa física ou pessoa jurídica. - CRÍTICA: Manifestação que implica censura a ato, procedimento ou posição adotada pela instituição, por meio de seus órgãos, agentes ou servidores públicos. - SUGESTÃO: É a proposta de melhoria, aprimoramento dos serviços pelo Ministério Público, ou outros órgãos e instituições públicas. - SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIA E/OU INFORMAÇÃO: Consiste no pedido de informação e/ou providência ao Ministério Público. - ELOGIO: É a manifestação de satisfação, apreço, identificação de aspectos positivos na prestação de serviço público ou reconhecimento sobre a qualidade do serviço recebido. Os campos obrigatórios estão marcados com (*) Para acompanhar sua mensagem enviada à Ouvidoria do MPMG, clique aqui. Para complementar sua mensagem enviada à Ouvidoria do MPMG, clique aqui. Escolha uma opção de identificação: Tipo Pessoa: Nome: Data nascimento: Sexo: Grau de Instrução: CPF: Identidade: Nome da mãe: Cidade da Ocorrência: Pessoas ou estabelecimento envolvido:(máximo 500 caracteres): Testemunhas ou pessoas que possam ajudar no esclarecimento dos fatos: (máximo 500 caracteres): Data no local dos fatos: Hora no local dos fatos: Marque aqui caso trate-se de crime cometido pela internet: Possui a mesma manifestação em outros órgãos? Quais?: Deseja manter seus dados em sigilo?: SimNão Justificativa do sigilo: CEP: Endereço: Cidade: Bairro: Estado: Número da residência: Complemento: Telefone fixo com DDD: Telefone celular com DDD: E-mail: Forma de Resposta: Mensagem: Arquivos: Adicionar Limpar HTML5 - Flash - HTML
Nome: João
Cidade: Orizonte
Liberado: 25/07/2014 às 14:54:34
Site: Não tem!
  Recado
Por que ainda não asfaltaram da Chapada Gaúcha a Montalvânia? Que burocracia!
Nome: Coxanina
Cidade: Grotãu
Liberado: 24/07/2014 às 14:53:11
Site: Não tem!
  Recado
Ligação gratuito, grátis para denúncia: 100 e 180 (funciona 24 horas). Site do mpmg, ouvidoria, formulário eletrônico e digite sua denúncia. Vamos botar ordem na casa Brasil.
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: Chapada-Montalvânia
Liberado: 23/07/2014 às 20:56:37
Site: Não tem!
  Recado
Excelentíssimo Governador de Minas Gerais, aguardamos a finalização com urgência da licitação para início das obras da Chapada Gaúcha-MG até Montalvânia-MG. Chega de tanta burocracia! E mais as urnas nos esperam em outubro. Quem viver verá! Aguardem! O povo hoje está muito informado e sabe muito bem quem foram, quem é e quem são as autoridades políticas deste país. A internet, a imprensa, o facebook, a tecnologia, etc., estão aí. Não se iluda, pois o povo está muito informado!
Nome: JURACI BELÉM-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 23/07/2014 às 11:21:38
Site: Não tem!
  Recado
"ESCRITÓRIO RURAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS", TRABALHANDO SEMPRE COM AFINCO, PARA QUE TODOS OS SEUS CLIENTES TENHAM SUCESSO NO SEU NEGÓCIO, QUEBRANDO TODAS AS BARREIRAS E BUROCRACIA ZERO-(DEUS PROVERÁ).
Nome: Topreocupada
Cidade: Brasil
Liberado: 23/07/2014 às 02:12:15
Site: Não tem!
  Recado
PT com votos de cabrestos, ou seja, dá cartões para ajudar os pobres, mas com o objetivo de ganhar os votos e reelegerem. Agora fica a pergunta a quantidade de pessoas nos interiores e cidades recebendo cartões assistencialistas, mas sem contribuir com a previdência social, como vai aposentar se é preciso tempo de contribuição? Vai ser no futuro próximo uma bola de neve, pois já pensou a quantidade de idosos e idosas sem poder aposentar, pois não contribuíram com a previdência social porque estava vivendo ao longo dos tempos com bolsas/cartões assitencialistas? como serão o futuro de nossos idosos e idosas sem aposentadoria para comprar alimentos e principalmente remédios, pois com a idade o consumo de remédios é maior? O PT foi o partido mais corrupto do pais. Observa o patrimônio de Lula e do filho dele como era e atualmente. É uma diferença que não tem tamanho. O filho do lula ganhava um mil e quinhentos reais e hoje o patrimônio dele ultrapassa valores imcompatíveis do que ele ganhava, pois só uma fazenda do filho do Lula dizem que é mais de um milhão e meio. Agora imagina outros bens? Nunca mais PT. Todos os partidos meteram e mete a mão grande, mas igual o PT nunca existiu nem existirá. Não se iluda com bolsa, cartões assistencialistas, pois isso é só enganação com o povo para ganhar voto e reeleger.
Nome: Cochanina
Cidade: Brasil
Liberado: 22/07/2014 às 21:27:44
Site: Não tem!
  Recado
Este Mural Virtual deve ser sempre lido, relido, acompanhado pelo Fórum de Montalvânia e Delegacia de Polícia, pois há muitas informações relevantes para averiguações, investigações no presente, passado e futuro. Será que as autoridades dos Órgãos acima mencionados estão acompanhando? Há muitas informações importantíssimas para reflexão, averiguação, investigação, para abertura de procedimentos especial legais com o fim de averiguar, pois é de grande relevância para a sociedade. Diz o Ditado Popular que de imensa sabedoria: "Onde há fumaça, há fogo!"
Nome: Cancerdeprostata
Cidade: Brasil
Liberado: 22/07/2014 às 21:20:40
Site: Não tem!
  Recado
O que é Câncer de próstata? É o tipo de câncer que ocorre na próstata: glândula localizada abaixo da bexiga e que envolve a uretra, canal que liga a bexiga ao orifício externo do pênis. Fatores de risco Menos de 10% dos cânceres de próstata têm algum componente hereditário. Quanto mais jovem o homem em quem o câncer for detectado, maior a probabilidade de haver um componente hereditário. Sintomas de Câncer de próstata Sintomas como dor lombar, problemas de ereção, dor na bacia ou joelhos e sangramento pela uretra podem ser suspeitos. A maioria dos cânceres de próstata não causa sintomas até que atinjam um tamanho considerável. Diagnóstico de Câncer de próstata Em homens acima de 50 anos, pode-se realizar o exame de toque retal e dosagem de uma proteína do sangue (PSA), por meio de exame de sangue, para saber se existe um câncer de próstata sem sintomas. O toque retal e a dosagem de PSA não dizem se o indivíduo tem câncer, eles apenas sugerem a necessidade ou não de realizar outros exames. O toque retal identifica outros problemas além do câncer de próstata e é mais sensível em homens com algum tipo de sintoma. O PSA tende a aumentar de acordo com o avanço da idade. Cerca de 75-80% dos homens com aumento de PSA não têm câncer de próstata. Cerca de 20% dos homens com câncer de próstata sintomático apresentam um PSA normal. Dependendo da região da próstata, o câncer também pode não ser palpável pelo toque retal. A melhor estratégia é realizar os dois exames, já que são complementares. Prevenção Alguns médicos recomendam a realização do toque retal e da dosagem do PSA a todos os homens acima de 50 anos. Para aqueles com história familiar de câncer de próstata (pai ou irmão) antes dos 60 anos, os especialistas recomendam realizar esses exames a partir dos 45 anos. Entretanto, vale lembrar que somente o médico pode orientar quanto aos riscos e benefícios da realização desses exames. Não existem evidências de que a realização periódica do toque retal e dosagem de PSA em homens que não apresentem sintomas diminua a mortalidade por câncer de próstata. Manter uma alimentação saudável, não fumar, ser fisicamente ativo e visitar regularmente o médico contribuem para a melhoria da saúde em geral e podem ajudar na prevenção deste câncer.
  Há  1815  recados em  119  páginas. Você está na página  100.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim L&C Glass Design