SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: francisco f. oliveir
Cidade: montalvania
Liberado: 28/05/2014 às 19:04:37
Site: Não tem!
  Recado
concordo que nossa cidade tem mulheres bandidas demais , principalmente as casadas , mais aqui pra nós , a mulher quando gosta do marido ela não conta pro marido que esta sendo assediada pro outro homem não , aí ela que ficar sem nenhum.
Nome: João Vitor
Cidade: Montalvânia
Liberado: 28/05/2014 às 15:18:24
Site: Não tem!
  Recado
MAIS TAMBEM NOSSA CIDADE TEM MULHER BANDIDA DEMAIS, ADORAM TRAIR O MARIDO, ESCOLHE, A MULHER PELO CORPO DEPOIS FICA COM A A CABEÇA DOENDO.
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA GAÚCHA-MG
Liberado: 28/05/2014 às 12:02:55
Site: Não tem!
  Recado
AGUARDAMOS COM URGÊNCIA O RESULTADO DA LICITAÇÃO QUE SE ARRASTA POR MUITO TEMPO, POIS PRECISAMOS DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA CHAPADA GAÚCHA-MG A MONTALVÂNIA-MG. MOVIMENTO ASFALTO JÁ!!! TAMBÉM AGUARDAMOS COM URGÊNCIA AS BARRAGENS NOS RIOS COCHÁ, ITAGUARI E CARINHANHA, UMA DAS BARRAGENS SERÁ NA CACHOEIRA DO GAVIÃO. SEGUNDO O G1 NORTE DE MINAS JÁ ESTÁ EM PROCESSO AVANÇADO PARA INÍCIO DAS OBRAS. QUEM VIVER VERÁ. AGUARDAMOS A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E AS BARRAGENS. NÃO DEIXANDO DE REGISTRAR A URGÊNCIA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO TRECHO DE MONTE REI, CONHECIDO COMO PELA JEGUE, PELA JUMENTO, ATÉ MONTALVÂNIA-MG. TAMBÉM NÃO PODEMOS DEIXARMOS DE REGISTRAR AQUI QUE FALTA LIBERAR A PONTE DE CONCRETO ARMADO NO RIO CARINHANHA, AO LADO DO DISTRITO/POVOADO DE PITARANA-MG, COM ABERTURA DA ESTRADA DO OUTRO LADO DA BAHIA, POIS AQUELA PONTE DE MADEIRA EM PITARANA-MG ESTÁ PRECÁRIA E É UMA VERGONHA PARA OS POLÍTICOS RESPONSÁVEIS. TAMBÉM QUEREMOS QUE CONTINUE O TRECHO DA BR 135, OU SEJA, TRECHO DE PITARANA-MG A CÔCOS-BA, QUE ATÉ HOJE AINA NÃO FINALIZARAM OS PROCEDIMENTOS LEGAIS PERTINENTES PARA INÍCIO DAS OBRAS, POIS AQUELE TRECHO FAZ VERGONHA PARA OS POLÍTICOS RESPONSÁVEIS, POIS HÁ MUITOS ANOS QUE É UMA VERGONHA AQUELA ESTRADINHA VAGABUNDA DE ESTRADA DE CHÃO COM CASCALHO DE PEDRA QUE ESTRAGAM TODOS OS VEÍCULOS DO CIDADÃO QUE SOFRE COM A ALTA CARGA TRIBUTÁRIA NESTE PAÍS. Gente e o trecho que vai para SANTA MARIA DA VITÓRIA-BA que deve fazer aniversário de mais de 10 (DEZ) ANOS E NADA DE ARRUMAR, TRECHO QUE SÓ TEM BURACOS, SENDO QUE A MAIORIA É OBRIGADO A PASSAR POR JABORANDI-BA, FELICINÓPOLIS-BA, DISTRITO DE SÃO MANUEL E CORRENTINA, FICANDO ASSIM SANTA MARIA DA VITÓRIA-BA E SÃO FÉLIX DO CORIBE-BA ISOLADOS. TAMBÉM DEIXO REGISTRADO AQUI QUE O TRECHO DE JABORANDI-BA ATÉ O DISTRITO DE SÃO MANUEL DEBAIXO PRECISA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA LIGAR OS ASFALTOS, APESAR DE QUE A ESTRADA NÃO É TÃO RUIM, MAS DEIXA MUITO A DESEJAR, POIS ESTRADA DE CHÃO BATIDO NINGUÉM MERECE E QUANDO CHOVE ENTÃO É AQUELE DESESPERO, MEDO, SEM DIZER QUE É UM POUCO ISOLADO POR ALI, PARA NÃO DIZER QUE É BASTANTE ISOLADO, SEM CASAS DE FAZENDAS, MORADORES, RECURSOS, SE O CARRO QUEBRAR A PESSOA ESTÁ "NO SAL" "ESTÁ ENROLADA", POIS NEM CELULAR HÁ SINAL DECENTE, POIS NA MAIORIA DO TRECHO OS TELEFONES MÓVEIS FICAM "SEM SERVIÇO", Ô LUGARZINHO QUE ATÉ HOJE AINDA CONTINUA MUITO ATRASADO, EM PLENA ÉPOCA QUE VIVEMOS DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA. AQUELE TRECHO DE JABORANDI-BA AO DISTRITO DE SÃO MANUEL DEBAIXO É UM PERCURSO CURTO, APROXIMADAMENTE, 27 KM. Observa-se QUE É FALTA DE VERGONHA NA CARA DOS POLÍTICOS, BEM COMO FALTAM MAIS COBRANÇAS, PASSEATAS, CARREATAS, MANIFESTAÇÕES, ADESIVOS, BANDEIRAS, OU MELHOR, FALTA LÍDER OU LÍDERES PARA COBRAREM, ACAMPAMENTOS NAS PORTAS DOS ÓRGÃOS, GABINETES ONDE TRABALHAM OU RESIDEM ESSES POLÍTICOS RESPONSÁVEIS QUE ESTÃO ACOMODADOS.
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA GAÚCHA-MG
Liberado: 27/05/2014 às 22:25:02
Site: Não tem!
  Recado
MOVIMENTO ASFALTO JÁ. Trecho de 170 km: Queremos a pavimentação asfáltica da CHAPADA GAÚCHA-MG a MONTALVÂNIA-MG. MOVIMENTO ASFALTO JÁ!!!
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA GAÚCHA-MG
Liberado: 27/05/2014 às 21:45:23
Site: Não tem!
  Recado
AGUARDAMOS COM URGÊNCIA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA CHAPADA GAÚCHA-MG A MONTALVÂNIA: 170 KM. MOVIMENTO ASFALTO JÁ ! ! ! ESTAMOS DE OLHO ! ! ! O TROCO SERÁ NAS URNAS EM OUTUBRO!!! FUTURO CANDIDATO DE MINAS GERAIS A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, LEIA ESTE RECADO E REFLITA !!! QUEM DISSE QUE TODO O NORTE DE MINAS ESTÁ TODO ASFALTADO: É MENTIRA! ESTAMOS DE OLHO! ESTAMOS VIVOS! QUEM VIVER VERÁ!!! AS URNAS ELETRÔNICAS EM OUTUBRO AGUARDAM NOSSOS VOTOS! O TROCO SERÁ DADO NA MEDIDA DAS AÇÕES PRATICADAS, OBRAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC.
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA GAÚCHA-MG
Liberado: 27/05/2014 às 19:33:23
Site: Não tem!
  Recado
MOVIMENTO ASFALTO JÁ! QUEREMOS A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA CHAPADA GAÚCHA-MG A MONTALVÂNIA-MG, TRECHO DE 170 KM. ESTAMOS DE OLHO! MOVIMENTO ASFALTO JÁ! ESTAMOS DE OLHO! O TROCO SERÁ NAS URNAS EM OUTUBRO. QUEM PLANTA COLHE. VOCÊ COLHE O QUE PLANTA! ESTAMOS DE VIVOS E DE OLHOS BEM ABERTINHOS DIA, NOITE E MADRUGADA!
Nome: Adelaide Silva
Cidade: Montalvânia
Liberado: 27/05/2014 às 19:19:12
Site: Não tem!
  Recado
Já sei quem é o famoso Ricardão, aquele que aproveita a ausência do padeiro, açougueiro, motoristas e trabalhadores que dão duro fora a maior parte do dia, só que não sei como as mulheres suportam, já tá feio, careca, pançudo e o pior é que ele nunca conseguiu acabar com o mau halito que o acompanha desde sempre, adolescente ele já tinha a boca fedendo, agora não entendo essas mulheres, o homem é casado e tem a casa entupida de filhos, o que esperar de uma relação desta, sem lógica mesmo, fica a dica aí.
Nome: povo feliz
Cidade: mtv
Liberado: 27/05/2014 às 18:47:42
Site: Não tem!
  Recado
Prefeito faz entrega de novos veículos ao secretário de saúde Neste sábado (23) pela manhã, na nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Jordão Medrado entregou as chaves de três novos veículos ao secretário de saúde, esse prefeito trabalha para o povo de montalânia nós cochaninos te agradecemos muito! valeu Jordão
Nome: felicidade
Cidade: MONTALVANIA MG
Liberado: 27/05/2014 às 10:12:01
Site: Não tem!
  Recado
Prefeito jordão parabens pelas estradas encascalhadas; poços artesianos em algumas comunidades; maquinas coseguidas; pontes reformadas; orelhoes conseguido p/ comunidades; casas populares; e insentivando o esporte local; com honestidades montalvania fica cada vez melhor; prefeito nos torcemos por voçê!
Nome: Dr.informacão
Cidade: indignação
Liberado: 27/05/2014 às 00:53:09
Site: Não tem!
  Recado
Para os oportunistas,preguiçosos,caloteiros e chantagistas de plantão que ainda não sabe que chantagem é crime,acho melhor se informar antes que seja tarde e deixar as pessoas trabalhadoras de montalvania continuar trabalhando para o seu crescimento.O cidadão inteligente trabalha para o bem de todos, deixando o egoismo para os fracos que inventam mil desculpas para não trabalhar e só ficar vendo o tempo passar.Estamos de olho.
Nome: JURACI BELÉM-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 26/05/2014 às 21:35:06
Site: Não tem!
  Recado
O CORRETO É CONTINUAR SEMPRE COMENTANDO SOBRE O ASFALTO DE MONTALVÂNIA À CHAPADA GAÚCHA, QUEM SABE DAQUI À 50 ANOS ELE SAI, MONTALVÂNIA ESPEROU 52 ANOS VINDO DE MANGA, AINDA FICOU O TRECHO DE MONTE REI/MONTALVÂNIA.
Nome: cobrando
Cidade: montalvania
Liberado: 26/05/2014 às 18:37:49
Site: Não tem!
  Recado
Favor colocar neste mural, a reportagem sobre inauguracao obras em Canoas;MTV
Nome: Neide Silva
Cidade: MONTALVÂNIA
Liberado: 26/05/2014 às 17:52:03
Site: Não tem!
  Recado
As pessoas falam mal de Montalvânia, vão embora e não ficam uma semana e já estão de volta, fica aí, lá fora não é igual aqui não, se vc não tiver dinheiro morre de fome, não tem como comprar fiado e anotar na cadernetinha, e viva Montalvânia, aqui ainda é um bom lugar de se viver!
Nome: FABIANE
Cidade: MONTALVÂNIA
Liberado: 26/05/2014 às 14:10:26
Site: Não tem!
  Recado
ADORARIA CONHECER O RICARDÃO DE MONTALVÂNIA, MAIS DETALHES POR FAVOR, O NOME DELE É F DE QUE? INTERIÇADÍSSIMA!
Nome: MOVIMENTO ASFALTO JÁ
Cidade: CHAPADA GAÚCHA-MG
Liberado: 26/05/2014 às 13:32:12
Site: Não tem!
  Recado
TIM, BOM DIA!!! Meus parabéns pela iniciativa, criatividade, bem como mentor desse valioso e respeitável site de Vossa autoria. Por gentileza, publique essa mensagem meu grande amigo e conterrâneo, pois é mais uma utilidade pública para todos nós. Fique com Deus. Abração. Seguem abaixo para conhecimento e informações relevantes para todos os conterrâneos e conterrâneas da nossa região, Brasil e Mundo: Para CONHECIMENTO: Para quem não sabe, hoje para quem vai a passeio, negócio ou mesmo quem mora na Capital Federal, Brasília-DF, a maioria da região de Montalvânia e cidades/povoados próximos de Montalvânia passam pelo Estado da Bahia, geralmente passando pelas cidades de Correntina-BA, SANTA MARIA DA VITÓRIA-BA ou mesmo por DISTRITO DE SÃO MANOEL-BA, JABORANDI-BA, sendo que saindo da Capital Federal anda-se a mais em torno de 280 km, sendo que SE FOSSE ASFALTADO da CHAPADA GAÚCHA-MG a MONTALVÂNIA-MG ficaria mais peto de Brasília-DF e Estado de Goiás aproximadamente 280km, sendo assim quem sai de Montalvânia a Brasília, poderia sair 6h da manhã e chegaria em Brasília por volta das 11h, horário do almoço. Olhe só o tanto que fica perto!!! Para quem não sabe: MONTALVÂNIA-MG a CHAPADA GAÚCHA-MG: 170 KM, aproximadamente: Se asfaltar gasta-se em torno de 1h40min. CHAPADA GAUCHA-MG a ARINOS-MG: 95 KM DE EXCELENTE ASFALTO: Gasta-se em torno de 1h00. ARINOS-MG a CABECIRA-GO: 42 KM de EXCELENTE ASFALTO, SÓ TAPETÃO, gasta-se em torno de 30 minutos. CABECEIRA-GO a FORMOSA-GO: 66 KM de EXCELENTE ASLFATO, só tapetão, gasta-se em torno de 40 minutos. FORMOSA-GO a BRASÍLIA-DF: 70 KM, aproximadamente, asfalto EXCELENTE, só tapetão, gasta-se de carro em torno de 40 minutos. OBSERVARAM como fica perto nossa região da Capital Federal? Sendo assim toda a produção agrícola, pecuária, etc. poderia ser todos vendidos em Brasilia-DF, além de que os preços na Capital Federal tanto para quem vende e quem compra são bem valorizados, ou seja, preços atrativos. OBSERVA-SE hoje que há muito tempo e atualmente não há escoamento da produção agrícola e pecuária, etc da região, pois para chegar a outros Estados tem que passar pelo Estado da Bahia sendo que pegar estradas ruins e trechos de grandes distâncias, ficando assim mais caros os produtos, percas de produtos pelas distâncias, demoras, estradas ruins, etc. RESULTADO: Muitas pessoas saíram de nossa região, como - por exemplo - para os Estados de São Paulo (Usinas de Cana-de-acúcar, etc), Estado de Goiás, principalmente Goiânia-GO e Aparecida de Goiânia, Distrito Federal, bem como outros países como Espanha, EUA, etc. Acho que se fizer a pavimentação asfáltica da CHAPADA GAÚCHA-MG A MONTALVÂNIA-MG, 170 km aproximadamente, muitas pessoas não irão sair da região, bem como muitas pessoas que já saíram retornarão, pois o que se observa que quase todos os conterrâneos e conterrâneas saíram por falta de empregos, oportunidades, falta de estradas, principalmente desse trecho citado acima.
  Há  1827  recados em  120  páginas. Você está na página  110.


Parceiros2
Microrcim Microrcim L&C Glass Design L&C Glass Design