SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: claudio lopes mendes
Cidade: manga-mg
Liberado: 09/10/2016 às 15:43:25
Site: Não tem!
  Recado
Esperamos boa administração de dr.José e Pedro Lopes. O povo de Montalvania merece dias melhores e com certeza, é o que aguardamos anciosos.
Nome: JOÃO CARLOS
Cidade: MONTAVÂNIA
Liberado: 09/10/2016 às 11:11:39
Site: Não tem!
  Recado
Venho através desta demostra minha indignação, quando o senhor Jordão em sua campanha eleitoral, fala que realizou mais obra do que o senhor Dr. José. Permita-me invadir sua memoria Jorão; estava um pouco em dúvida se deveria fazer isso, afinal, sou uma cidadão educado, mas me lembrei das inúmeras vezes em que ouvi tal comparação absurda e julguei que também estava no direito de encher a sua paciência. Sei que o senhor é um homem ocupado; ocupado com seus interesses e da sua familia, um homem que usa seu tempo e o nosso dinheiro para cumprir sua missão. Entretanto, peço que dê um pouco da sua atenção a este cidadão cochanino. Ao contrário do senhor e dos seus pares, que costumam ser prolixos em seus discursos, irei direto ao ponto: gostaria de lhe pedir para, por alguns minutos, imaginar-se no lugar de um cidadão cochanino comum, alguém que apenas deseja viver na cidade com menos gente da sua laia. Imagine-se, o senhor Jordao na fila de um posto de saúde, às cinco da manhã, esperando por um atendimento que talvez nem aconteça; imagine-se, caro prefeito (bem caro mesmo!) seu filho estudando em uma escola sem professores, sem carteiras, sem merenda, ônibus para ir a escola, imagine o senhor ter que levanta as três horas da manha viajar para Montes claros fazer tratamento sem nenhuma dignidade; ambulância amarrada de corda, imagine, imagine, imagine... Como não quero tomar seu tempo na mesma proporção em que o senhor usa o nosso dinheiro sem responsabiliza e grandeza de desrespeito, terminarei esta carta com um último pedido: à noite, for repousar pensar um pouquinho em tudo o que senhor não fez pra ser digno de ser mais o nosso representante, e mais quando for da exemplo não faz suas comparações com Dr. José ele sim ama o povo de Montalvânia o povo mostrou isso na urnas, enfim um grande abraço da família 14. e nunca esqueça 3.777 Oiii.. que mais.
Nome: JOAO CARLOS
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 09/10/2016 às 10:32:25
Site: Não tem!
  Recado
Entenda o que faz o vereador, o prefeito e o vice-prefeito Você sabe qual a função do prefeito e do vice-prefeito? E as responsabilidades dos vereadores? Saiba quais são as tarefas de cada uma dessas figuras do cenário político Prefeito O prefeito é o chefe do Executivo municipal, ou seja, a principal autoridade política do município. Cabe a ele administrar os serviços públicos locais, decidindo onde serão aplicados os recursos provenientes dos impostos e dos repasses do estado e da União, quais obras devem ser executadas e programas a serem implantados. Também é função do prefeito sancionar e revogar leis, vetando propostas que sejam inconstitucionais ou não atendam ao interesse público. Vice-prefeito O vice-prefeito é o segundo na hierarquia do Executivo municipal. Caso o prefeito precise se ausentar por motivo de viagem, licença, ou tenha o mandato cassado, quem assume as funções do titular é o vice. Enquanto o prefeito está em exercício, o vice deve auxiliar na administração, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o município. Vereador Ao vereador cabe elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo – no caso, o prefeito. São os vereadores que propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município. Entre essas leis, está a Lei Orçamentária Anual, que define onde deverão ser aplicados os recursos provenientes dos impostos pagos pelos munícipes. Também é dever do vereador acompanhar as ações do Executivo, verificando se estão sendo cumpridas as metas de governo e se estão sendo atendidas as normas legais.
Nome: MAGNETO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 08/10/2016 às 16:46:08
Site: Não tem!
  Recado
EM TUDO,É A TAL DA POLITICA,POR ISSO NOSSA CIDADE NUNCA SAIRÁ DO SUBMUNDO.
Nome: Galvão
Cidade: São Gonçalo
Liberado: 08/10/2016 às 12:18:39
Site: Não tem!
  Recado
chega ao fim e de forma melancólica a gestão de Jordão na prefeitura.É certo que ele teve contra a sua administração a crise que o país atravessa, onde os recursos repassados para a prefeitura minguaram bastante e, aliado a isso, teve também uma administração voltada para empregar os parentes e amigos mais chegados, esquecendo-se principalmente dos distritos.Jordão se esqueceu que, apesar de ser doce a cana tem nó, ou que nada permanece inalterado até o fim.Pelo menos, até o momento, Jordão pode dizer batendo no peito que sai sem nenhuma acusação formal de desviar dinheiro público.Volta então o Dr Zebinha e sua família a ocupar o lugar de onde saiu como ficha suja por desviar dinheiro público.Se analisar-mos a situação política de Montalvânia, sem paixões, chegaremos a conclusão que são todos eles, 14 e 22, bezerros da mesma vaca.Quem sai larga a mama que será imediatamente ocupada por outro que aguardava 4 anos para voltar a mamar.
Nome: JOAO CARLOS
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 07/10/2016 às 22:46:25
Site: Não tem!
  Recado
Geraldo irmão de Jordao, você lembra do tapa que você mim deu nas costas, tentando me intimida no dia dois de outubro? bom quero ti dizer que estou de alma lavada diante da gloriosa vitória do 14, e digo mais nenhum obstáculo será grande, quando nos temos o nosso digníssimo Dr.Jose nos guiando ao rumo da vitória de 3.777 votos, QUE MAIS GERALDO, JORDAO E AMILCA?
Nome: JOÃO CARLOS
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 07/10/2016 às 21:09:27
Site: Não tem!
  Recado
Não subestime jamais o nosso querido Dr. José, pois ele é o pai da família 14, Não coloque nos novamente a prova, não nos subestime mais, cuidado com o que fala e faz, pois vocês viram o resultado 3777.. oii... oii.. que mais Amilca..
Nome: RENATO MONTALVÃO
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 07/10/2016 às 17:33:20
Site: Não tem!
  Recado
VAI AQUI A MINHA MENSAGEM, DR. JOSÉ PARABÉNS PELA SUA VITÓRIA! UMA VITÓRIA NUNCA VISTO EM NOSSA REGIÃO. EU COLOQUEI A FRENTE DE 1.500 VOTOS, MAS ME SURPREENDEU COM 3.777 VOTOS, EU ACHO É POUCO...OI OI OI OI OI QUE MAIS JORDÃO.
Nome: luiz carlos gonçalve
Cidade: Montes Claros
Liberado: 07/10/2016 às 16:33:46
Site: Não tem!
  Recado
O que serão feitos dos ou nos parques de vaquejada agora? "Sex 07/10/16 - 10h - Vaquejada está proíbida em todo o Brasil; STF entendeu, por 6 a 5, que atividade é cruel e fere a Constituição Por 6 a 5, o Supremo Tribunal Federal decidiu que lei estadual do Ceará que regulamenta a prática da vaquejada é inconstitucional. Muito popular no Nordeste do Brasil e também no Norte de Minas, a vaquejada é uma atividade recreativa em que 2 vaqueiros, montados em cavalos distintos, buscam derrubar um boi, puxando-o pelo rabo, uma prática considerada de "crueldade intrínseca" pelo ministro Marco Aurélio, relator do processo. PROIBIDA Com a decisão, a prática fica proibida em todo o Brasil. A ação foi movida pela Procuradoria-Geral da República, que acusava a vaquejada de maus-tratos e crueldades contra animais, enquanto que o governo cearense defendia a prática, sob a alegação de que se trata de patrimônio cultural do povo nordestino."
Nome: ronaldo
Cidade: montalvânia
Liberado: 07/10/2016 às 13:11:58
Site: Não tem!
  Recado
Gostaria de dar os meus parabéns ao sr. Jordão Medrado, pela boa administração na medida do possível em nosso município. Alguns vão concordar, outros não, faz parte em uma democracia. A dor da derrota, também serve como aprendizado, para pensar, refletir e não desanimar.....22.....VAI VOLTAR....um abraço a todos....
Nome: RONE BISPO GUARABIRA
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 07/10/2016 às 12:25:17
Site: Não tem!
  Recado
GOSTARIA DE DEIXAR AQUI GRAVADO PARA TODOS OS MONTALVANESES, QUE A VITÓRIA DE DR. JOSÉ FOI A MAIS ESPERADA POSSÍVEL, A FAMÍLIA BISPO DA GUARABIRA DESEJA QUE O SR. DR. JOSÉ, FASSA PARA TODOS UMA POLITICA SÉRIA, HONESTA, COM AFINCO E QUE POSSA MUDAR PARA MELHOR TUDO POR TUDO, QUE DEUS OS ABENÇOE NA SUA TRAJETORIA.
Nome: Joao Carlos
Cidade:
Liberado: 06/10/2016 às 23:00:44
Site: Não tem!
  Recado
Sim claro foi Deus, mais com a graça de Deus Dr. José ajudou varias criança vim ao mundo. aceita que doe menos kkkk que mais.
Nome: JOAO CARLOS
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 06/10/2016 às 21:45:04
Site: Não tem!
  Recado
Quero cumprimentar o prefeito eleito o nosso querido e amado Dr. José, desejando que seja intérprete da vontade popular. Que ele governe com o olhar voltado para o futuro desta terra tão especial e que receba o apoio de todos quantos possam contribuir. Rogo, enfim, a Deus para que cubra de bênçãos o nosso futuro governante que tanto amamos.
Nome: MAGNETO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 06/10/2016 às 19:31:30
Site: Não tem!
  Recado
EU ACREDITO QUE,QUEM NOS DEU A VIDA FOI O SENHOR JESUS CRISTO.
Nome: Joao Carlos
Cidade: Montalvânia
Liberado: 06/10/2016 às 09:28:43
Site: Não tem!
  Recado
Respeitar o velhinho é aprendizado que começa no berço, pois muitos vieram no mundo através da mãos dele, que não respeitou viram o resultado 3.777 votos, não é Amilca? Oiii... QUE MAIS..
  Há  1802  recados em  119  páginas. Você está na página  14.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim