SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Ana
Cidade: Montes Claros
Liberado: 23/06/2016 às 19:03:13
Site: Não tem!
  Recado
Bom Sõa Joãooo a todossss
Nome: MANÉ
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 23/06/2016 às 11:21:52
Site: Não tem!
  Recado
UAÍ PEDRO, NA PREFEITURA TEM UMAS DUAS RAPOSAS, QUE VAI DEIXAR A PREFEITURA COMO FICOU O GALINHEIRO, SÓ A CARCAÇA!
Nome: sandra
Cidade: chapada gaucha
Liberado: 22/06/2016 às 18:42:36
Site: Não tem!
  Recado
se alguém que estiver lendo e conheceu a finada tiana esposa do finado manin e tem conhecimento de alguém que tem a foto dela por favor mande no site de montalvania, porque já tem 31 anos que ela morreu e como eu tinha 5 anos não me lembro dela, gostaria muito de ter uma lembrança da minha mãe.
Nome: Pedro
Cidade: Brasil
Liberado: 22/06/2016 às 13:22:20
Site: Não tem!
  Recado
O velho e as raposas De primeiro nem sabia quantas, mas depois foi reparando, se interessando, pegou na opinião. Agora eram quatro raposas famintas, de uma só família. No inicio estrago pequeno, no galinheiro, quase despercebido. Alem do mais, o velho começou a pegar afeição pelas daninhas. Mesmo percebendo o esvaziamento no galinheiro, não as queria mal. Quando alguém reclamava o sumiço das penosas, ele inventava uma desculpa, falava que encontrou uma galinha morta, proveniente talvez de picada de cobra ou inventava que tinha feito uma barganha com vizinhos e assim ia levando. Morava com ele apenas uma afilhada, de nome de batizo ele não sabia. A velha ha muito tempo havia morrido e afilhada que o chamava de padrinho e que também não sabia o nome de batizo do padrinho. Cuidava do velho e fazia serviços domésticos, como preparar o almoço, fazer um chá de ervas para diminuir um pouco o sofrimento acometido pela asma crônica que o atormentava ha anos. Certo dia o velho deu por falta de uma das suas raposas, a maior. Contou, recontou e realmente não estava lá. Pensou. - Onde estaria minha raposa? Pode estar ferida ou amamentando um filhote recém-nascido. E aquilo foi lhe incomodando de maneira não tomava mais leite, nem um cafezinho. O enfastio veio total. Encamou-se e a maldita asma piorou. La no quarto sem poder andar, sempre perguntava para a afilhada. - A minha raposa voltou? - Não. Sei não. Respondia a afilhada. E o velho só foi piorando. Certa madrugada o velho notou um clarão de aurora e levantou, afoito. Estava disposto e leve. Saiu lá fora. Divisou, com alegria, todas as quatro raposas no velho galinheiro, que não existia mais nenhum frango. Exatamente a que tinha sumido, saltando num gingado desengonçado e tinha todo o raio de luz, refulgente, resplendor. Uma raposa-gigante, virou, será? - Pensou o velho. Ai o resplandecente fez circulo em torno do velho, a cumprimentá-lo, oferecendo seu dorso pra um passeio. Agora ele podia ver tudo, montado em sua raposa encantada; a pedreira da serra, o riacho tortuoso e as divisas da sua fazendinha. Ate que o sol se anunciou, o disco vermelho no horizonte e eles se dirigindo pra aquela direção, sumindo, sumindo. Como já era tarde, a afilhada foi ao quarto ver se ele aceitava uma caneca de café. Admirou-se e ficou também feliz, pois nunca viu o padrinho sorrir. E agora o sorriso dele, tão bonito, semblante dele no quieto da paz, os olhos abertos, perscrutando horizontes brilhantes do infinito. No quintal os pássaros cantavam, anunciando o sol a brilhar.
Nome: Festeiro
Cidade: Montalvânia
Liberado: 22/06/2016 às 13:18:18
Site: Não tem!
  Recado
Vai ter festa de São João na cidade?
Nome: Pombo correio
Cidade: mtv
Liberado: 17/06/2016 às 19:13:27
Site: Não tem!
  Recado
Gostaria de acreditar nessas promessas feitas por políticos, referente ao asfalto de monte rei a mtv e também da ponte entre manga e matias cardoso. Apenas ilusões para nós moradores dessa pobre região! Indignada!! Pobre de nós...
Nome: NUM LEMBRO
Cidade: VAI QUEM QUER
Liberado: 17/06/2016 às 16:55:46
Site: Não tem!
  Recado
jákí TÁ CHEGANU O SÃU JUÃU,CHAMA A METADI DA BANDA SEILÁONOME,ESSA É BOA DIMAIS MININU,CHAMA-CHAMA,ELA PÁ ACABÁ CUM A FESTA.UMAS DAS PIOR DUMUNDO.
Nome: Silvano
Cidade: MTV
Liberado: 17/06/2016 às 14:52:34
Site: Não tem!
  Recado
Vocês não perceberam que o tal Kassyo está zoando a cidade e os moradores?
Nome: Serapião
Cidade: MTV
Liberado: 17/06/2016 às 11:48:22
Site: Não tem!
  Recado
Usando a mesma regra para você, Elcon. Acho que você não sabe o bastante pra tentar corrigir o colega que escreveu errado. Você não separou o vocativo com vírgula do restante do período, esqueceu de uma preposição do verbo "aprender", se esqueceu do acento agudo em "parabéns".
Nome: ELCON
Cidade: MTV
Liberado: 17/06/2016 às 01:24:59
Site: Não tem!
  Recado
PARABENS AGORA...ESCREVE DIVIDIDO EM DUAS PALAVRAS,EU NAO SABIA.KKKKKKKKKKKKKKKK.
Nome: ELCON
Cidade: MTV
Liberado: 17/06/2016 às 01:12:43
Site: Não tem!
  Recado
KASSIO DE JANAUBA VAI APRENDER ESCREVER PRA DEPOIS PUBLICAR. SÓ ISSO.
Nome: Raimunda Sena Moreir
Cidade: Carinhanha
Liberado: 15/06/2016 às 16:54:48
Site: Não tem!
  Recado
queria saber quando a prefeitura vai convocar os cargos de professores classificados no concurso?
Nome: Joao Perera do Santo
Cidade: Montalvânia
Liberado: 14/06/2016 às 12:38:01
Site: Não tem!
  Recado
Pela morte de Donizete Correa dos Santos. Lugar de criminoso e na cadeia este homem e uma ameaça para o povoado de Janaina MG.
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 07/06/2016 às 22:15:09
Site: Não tem!
  Recado
DR. AFRISIO E FAMÍLIA, Muita força e fé neste momento difícil da vida, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno, meus pêsames.
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 07/06/2016 às 21:50:04
Site: Não tem!
  Recado
Infelizmente vivemos em um mundo onde poucos têm muito e a grande maioria não tem quase nada. Ainda por cima, somos regidos por uma sociedade que nunca está satisfeita com aquilo que tem, procurando sempre mais, independentemente da necessidade dos que vivem ao lado. Mas a salvação contra a ganância ainda persiste com a solidariedade, temos o privilégio da existência de pessoas que se compadecem com o outro e se sentem muito bem em dividir o que têm com aqueles que não têm nada. Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano, apesar de ainda pouco utilizada, doar roupa, dinheiro, comida, ou até bons sentimentos, é um ótimo combustível para a alma e quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa finalidade para continuar sua vida. Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim mudar o mundo! Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que individualmente somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.(DEUS PROVERÁ).
  Há  1810  recados em  119  páginas. Você está na página  21.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim L&C Glass Design