SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Bia
Cidade: Montalvânia
Liberado: 27/05/2016 às 12:21:17
Site: Não tem!
  Recado
Feriadãooo foi bom demais. Bjss meu povo.
Nome: Márcui
Cidade: Manga
Liberado: 23/05/2016 às 12:19:44
Site: Não tem!
  Recado
POR QUE NINGUEM ATENDE O TELEFONE DA PREFEITURA DE MONTALVANIA???? O POVO NÃO TRABALHA NÃAAAO???? ESTOU QUERENDO INFORMAÇÕES DO CONCURSO E NINGUEM ATENDE AQUILO NUNCAAAA
Nome: Roney
Cidade: Iuiu
Liberado: 22/05/2016 às 02:21:33
Site: Não tem!
  Recado
Boa noite! Alguém sabe informar se a Prefeitura já está convocando os aprovados no concurso?
Nome: Eloiza Aguiar
Cidade: Goiânia
Liberado: 20/05/2016 às 16:47:16
Site: Não tem!
  Recado
Ao nosso prefeito JORDÃO MEDRADO Conceição Lemes, Chico Diniz e Daniel Bento Nepotismo vem de nepote +ismo. Nepote, segundo o Dicionário Houaiss, significa: 1. sobrinho do sumo pontífice; 2. Conselheiro papal; 3, por extensão de sentido, indivíduo especialmente protegido ou predileto; favorito. Tanto assim que, na Idade Média, nepotismo servia para denominar a autoridade que os sobrinhos ou netos do papa desempenhavam na administração eclesiástica. No serviço público, passou a ser sinônimo de favorecimento sistemático à família. No Brasil, já há dispositivos legais que objetivam proibir o nepotismo na administração pública. O primeiro é de Pernambuco, de 1º de outubro de 2007. É a Lei complementar 097/2007, aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador Eduardo Campos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou, em 4 de junho de 2010, o decreto federal nº 7.203, que dispõe sobre a vedação do nepotismo no âmbito da administração pública federal. Agora será porque la em Montalvânia isso não está funcionando em??? Me desculpe senhor Prefeito Jordão Medrado mais tem alguma coisa errada ai nesta administração. Secretários não podem ser parentes!!! Coordenadores não podem ser parentes!!! As pessoas deveriam parar de pensar no seu próprio bem estar e pensar na coletividade! Se possível senhor Prefeito Jordão Medrado gostaria de uma resposta, pois fui uma das pessoas que pedi muitos votos para o Senhor na sua campanha, por achar que conhecia sua honestidade, falei muito bem para todos os meus conhecidos. Mas infelizmente me decepcionei com o NEPOTISMO que está acontecendo em nossa Cidade.
Nome: montalvanense
Cidade: montal
Liberado: 18/05/2016 às 21:25:08
Site: Não tem!
  Recado
gente, pelo amor de Deus, não fala em PT mais não, essa quadrilha tem lugar certo VIVA O MORO, Moro estamos com vc chefe, bota esse mafiosos no lugar certo, CADEIA NELES! TODOS SEM EXCENÇÃO SEJA QUE PARTIDO FOR, MAIS O PT, LIDERA.
Nome: observa
Cidade: mtv
Liberado: 18/05/2016 às 21:19:17
Site: Não tem!
  Recado
ninguém dá nada de graça, essas sextas básicas e bolsas da vida, nós estamos pagando caro, o Governo tem que cumprir a constituição, saúde e escola de graça para todos, só assim o país vai concertar, sexta básica e bolsa família é só pra quem não tem saúde pra trabalhar o povo precisa é de serviço, isso sim, não de esmola!
Nome: Marcelo Sousa
Cidade: Montalvânia
Liberado: 18/05/2016 às 10:00:50
Site: Não tem!
  Recado
Fico só observando a população Cochanin como querem ser elite, viva o luxo e morre o bucho, acostumados a receber Pronaf, bolsa família e outros projetos, agora fica contra, eu só acho.....
Nome: Flávia Santos
Cidade: Montalvânia
Liberado: 18/05/2016 às 09:50:44
Site: Não tem!
  Recado
Zé coxinha, acostumado a viver de projetos sociais, fica agora sentando o ferro em quem te deu oportunidades para sair da lama, ingratidão, mas Lula volta em 2018, aguardem....
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 17/05/2016 às 17:26:26
Site: Não tem!
  Recado
GRAÇAS A UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO BRASIL MICRORCIM ESTOU NO AR.
Nome: Jose
Cidade: MTV
Liberado: 16/05/2016 às 14:30:39
Site: Não tem!
  Recado
Juraci, foi vc que votou no temer, eu não tenho nada a ver com isso, ou se esqueceu que quando vc digitou 13 e confirmou aparaceu a foto dele na condição de vice, se ele fracassar assim como sua presidANTA, a culpa sera dos petistas tbm!!! E para finalizar fiquei sabendo q saiu o resultado de uma pesquisa dos postulantes á prefeito de MTV e o velhinho DR. JOSÉ, largou na frente 76% das intenções de voto!!! Procede???
Nome: O que vale é a lei
Cidade: Montalvânia
Liberado: 16/05/2016 às 13:38:44
Site: Não tem!
  Recado
Pra quem diz que Temer não teve voto: Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965 Institui o Código Eleitoral. Art. 178. O voto dado ao candidato a Presidente da República entender-se-á dado também ao candidato a vice-presidente, assim como o dado aos candidatos a governador, senador, deputado federal nos territórios, prefeito e juiz de paz entender-se-á dado ao respectivo vice ou suplente.
Nome: O que vale é a lei
Cidade: Montalvânia
Liberado: 16/05/2016 às 13:36:18
Site: Não tem!
  Recado
Em relação ao som da igreja (e a qualquer outro) devem-se observar a leis estaduais nº 7.302, de 21 de julho de 1978 e nº 10.100, de 17 de janeiro de 199: Lei nº 7.302, de 21 de julho de 1978. Capitulo I Art. 1º - Constitui infração, a ser punida na forma desta lei, a produção de ruído, como tal entendido o som puro ou mistura de sons com dois ou mais tons, capaz de prejudicar a saúde, a segurança ou o sossego públicos.[1] Art. 2º - Para os efeitos desta Lei, consideram-se prejudiciais à saúde, à segurança ou ao sossego públicos quaisquer ruídos que:[2] I - atinjam, no ambiente exterior do recinto em que têm origem, nível de som superior a 10 (dez) decibéis - dB(A) acima do ruído de fundo existente no local, sem tráfego; [...] Capítulo II Das Permissões Art. 4º - São permitidos, observado o disposto no artigo 2º desta Lei, os ruídos que provenham: I - de sinos de igrejas ou templos e de instrumentos litúrgicos utilizados no exercício de culto ou cerimônia religiosa, celebrado no recinto da sede e associação religiosa, no período das 7 (sete) às 22 (vinte e duas) horas, exceto aos sábados e na véspera de dias feriados ou de datas religiosas de expressão popular, quando então será livre o horário; Então a Igreja (e todos os demais) devem observar a lei, e adequar o nível do som a permitido pelo artigo 2º da lei acima que foi alterado pela Lei nº 10.100, de 17 de janeiro de 1990: Art. 2º - Para os efeitos desta Lei, consideram-se prejudiciais à saúde, à segurança ou ao sossego públicos quaisquer ruídos que: I - atinjam, no ambiente exterior do recinto em que têm origem, nível de som superior a 10 (dez) decibéis - dB(A) acima do ruído de fundo existente no local, sem tráfego; II - independentemente do ruído de fundo, atinjam, no ambiente exterior do recinto em que têm origem, nível sonoro superior a 70 (setenta) decibéis - dB(A), durante o dia, e 60 (sessenta) decibéis - dB(A), durante a noite, explicitado o horário noturno como aquele compreendido entre as 22 (vinte e duas) horas e as 6 (seis) horas, se outro não estiver estabelecido na legislação municipal pertinente. Tem mais detalhes na lei. Basta pesquisar ai.
Nome: wilson belem
Cidade: Fortaleza ceara
Liberado: 14/05/2016 às 13:26:46
Site: Não tem!
  Recado
Geeenntem! acho que tem coissa melhor pra se discutir num lugar como este.__Se encomodar com o barulho do sino...A de se pensar melhor nisto! Lembre-se que ele sempre esteve la e sempre anuciou bem auto que havia uma nasao cristan ao seus pes e que ela pressisava ser sempre lembrada do seu criador atraves dos seu badalar. Nao tendo culpa alquma de pessoas indo morar ao seu redor e achar que e maior que deus,que e maior do que a fe dos muitos devotos regidos e confortados pelo seu badalar dos seus avisos. Geeenntem...!! quando se sentirem encomodados com o barulho e um sinal de deus pra voce se converter e lenbrar que ele existe,e que esta tocando fundo no seu ouvido pra ver se conseque entrar neste seu coraçao de pedra. Kapyt!! __Quanto a dilma,este pecado eu nao levo pra cova,nao votei nela nem no seu antescesor(Lula)..O Problema dela foi ter deixado lula governar,ganhou mas nao governou foi tudo faixada lula sempre esteve nos bastidores mandado e ela fazendo. Esse foi seu erro!
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 13/05/2016 às 14:24:02
Site: Não tem!
  Recado
ESCRITÓRIO RURAL & PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nosso desafio: “TRABALHAR SEMPRE COM AFINCO, PARA QUE TODOS OS SEUS CLIENTES TENHAM SUCESSO NO SEU NEGÓCIO, QUEBRANDO TODAS AS BARREIRAS E BUROCRACIA ZERO” Nossa Missão: PARA OFERECER AOS NOSSOS CLIENTES UM SERVIÇO DE ALTA QUALIDADE, SATISFAZENDO AS SUAS NECESSIDADES E SUPERANDO SAUAS EXPECTATIVAS. Nossa Visão: QUALIDADE DE SERVIÇO, PROFISSIONAL DE TRABALHO, E SATISFAÇÃO DO CLIENTE. (DEUS PROVERÁ).
Nome: tião
Cidade: montalvania
Liberado: 13/05/2016 às 11:27:39
Site: Não tem!
  Recado
oiiii galera de mtv cadê o asfalto q tava fazendo indo pra vila são josé? pra q tanta comemoração ?é sempre assim so começa e param kd os calçamentos dos distrito? só promessas msm
  Há  1783  recados em  117  páginas. Você está na página  21.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim Connect