SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 04/05/2016 às 19:54:14
Site: Não tem!
  Recado
CABEÇA DE GENTE E BUNDA DE MENINO NINGUEM SABE O QUE TEM DENTRO, COITADO DO PREFEITO, PENSOU EM NÃO FAZER A FESTA, O POVO FALOU MAL, FEZ A FESTA O POVO FALA MAL, SEI NÃO, SÓ DEUS NA CAUSA.(DEUS PROVERÁ PREFEITO).
Nome: Thiago
Cidade: Montalvania
Liberado: 04/05/2016 às 19:32:36
Site: Não tem!
  Recado
O som do alto falante da igreja ontem estava tão alto que o responsável só pode estar surdo. Autoridades tomem providências. Vereadores que nada fazem pela população tome providência. Auquidiocese de Januaria tome providência. Padre de Montalvania nos respeite como o respeitamos
Nome: Pedro
Cidade: Goiania
Liberado: 04/05/2016 às 17:04:44
Site: Não tem!
  Recado
Que hora este sino badala?Se for depois das 5 horas;bem feito.É até um álibi para despertar esta turma de preguiçosos a lidar com a vida.Segundo as más linguas o povinho ai é bem acomodados.
Nome: Helena
Cidade: Montalvânia
Liberado: 04/05/2016 às 13:16:51
Site: Não tem!
  Recado
Ontem constatei que o sino da Igreja começou a tocar de hora em hora novamente, voltando a perturbar o sossego de centenas de pessoas, sobretudo, aquelas que possuem residência aos redores da Igreja. Confesso que moro um pouco distante, mas ainda sim, acordo todos todos os dias com o referido barulho. É desnecessário um som tão alto...é desnecessário tocá-lo de hora em hora. Por favor, Sr.º Padre, atenda ao pedido da população Cochanina! Diminua a altura e a frequência do sino.
Nome: decepcionado
Cidade: montalvania
Liberado: 04/05/2016 às 01:32:49
Site: Não tem!
  Recado
JORDÃO DX DE BOBEIRA SUA MAIOR PERDA POLITICA É DEIXAR PEDRO LOPES SER VICE PREFEITO SEU
Nome: MARCOS
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 03/05/2016 às 23:54:47
Site: Não tem!
  Recado
A MANIFESTAÇÃO EM JUVENILIA TEM GANHADO FORÇA, PELA PUNIÇÃO DOS SUSPEITOS DE TEREM MATADO E ATEADO FOGO AO MORADOR DE RUA EDMUNDO!!!É ISSO AÍI POVO DE JUVENILIA COBREM MESMO DAS AUTORIDADES MAIS EMPENHO E SEGURANÇA PRA SUA CIDADE!!!ABRAÇÃO AO POVO DE JUVENÍLIA
Nome: Maick
Cidade: capitania
Liberado: 03/05/2016 às 14:47:24
Site: Não tem!
  Recado
Engraçado prefeito ñ realiza obras pq vereadores vota contra vereadores consegue levar agua do rio cocha para o rio carianha a final so em montalvania vereadores tem mais merito q prefeito isso ñ é elogio aos vereadores jerry e nitão ñ ta? se era pra fazer pq ñ fez ha tres anos atraz? mais ta certo outubro ta chegando
Nome: MARCOS
Cidade: SERRANA
Liberado: 27/04/2016 às 23:15:12
Site: Não tem!
  Recado
AQUI EM SERRANA ESTAMOS INDIGNADOS COM A SELVAGERIA DESSE TAL DE VANDERLEY,CONHECIDO COMO DEDA!!!ELE ASSASSINOU BRUTALMENTE A FACADA UM JOVEM AQUI EM SERRANA!!!SUSPEITA-SE QUE ELE TENHA FUGIDO PARA O GIBÃO NA REGIAO DE MONTALVANIA E BONITO DE MINAS!!!PEÇO EMPENHO AS POLICIAS DE MONTALVANIA E BONITO DE MINAS PARA PRENDER ESSE ASSASSINO!!!HÁ !!! A MAIS OU MENOS 6 ANOS ELE ESFAQUEOU UM HOMEM AQUI EM SERRANA POR SORTE ESSE HOMEM NÃO MORREU!!!ALGUÉM QUE SOUBER DO PARADEIRO DELE DENUNCIE!!!
Nome: Jaquelinne Magda
Cidade: Montalvânia
Liberado: 27/04/2016 às 20:55:31
Site: Não tem!
  Recado
Eu fui, mas n provei do bolo. Falaram q estava gostoso. Agora qt aquela capa d sela oq era aquilo? Som ruim, banda ruim. N gostei. A banda d sexta foi melhor e n teve divulgação.
Nome: Julio
Cidade: Nova Porteirinha
Liberado: 27/04/2016 às 14:16:20
Site: Não tem!
  Recado
Bom dia. Passei no concurso de Mtv e vou precisar de uma casa. Qual a faixa de valor de aluguéis na cidade?
Nome: decepcionado
Cidade: montalvania
Liberado: 27/04/2016 às 12:38:48
Site: Não tem!
  Recado
Vereadores aproveitam essa onde e entra contra esse prefeitin o processo de impedimento enquanto ele acaba com o resto de nossa cidade!
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 26/04/2016 às 17:32:58
Site: Não tem!
  Recado
USUCAPIÃO EM CARTÓRIO, NOVIDADE A PARTIR DE 2016 Entre as mudanças que serão trazidas pelo novo Código de Processo Civil (CPC), que passa a vigorar em 2016, uma que é extremamente interessante é a que diz respeito ao usucapião extrajudicial, ou seja, fora da Justiça, em cartório. O usucapião de imóvel é uma forma de adquirir a propriedade deste, por exercer sobre ele posse prolongada e ininterrupta por certo prazo, estabelecido em lei (varia de 5 a 15 anos, a depender do caso). A comprovação disso é tradicionalmente realizada na justiça e o longo prazo de duração desse tipo de processo é uma marca característica dele. A partir do ano que vem, será possível ter uma opção além do Poder Judiciário, que é a via cartorária. O novo Código, através do artigo 1.071, permite que o pedido de usucapião seja realizado perante o Cartório de Registro de Imóveis da comarca em que o bem estiver situado, com acompanhamento de um advogado ou um defensor público. O pedido deve ser fundamentado e acompanhado de certos documentos: 1. Ata notarial lavrada pelo tabelião com tempo de posse e seus antecessores; 2. Planta e memorial descritivo assinada por profissional habilitado. 3. Certidões negativas dos distribuidores do local do imóvel e do domicílio do interessado; 4. Quando for o caso, justo título (requisito facultativo). Não é necessária a preocupação em não ser esse procedimento possível de ter eficácia contra todos (juridicamente conhecido como “erga omnes”), posto que o oficial do cartório determinará publicação de editais em veículos de ampla circulação e determinará notificação de todos os interessados: 1. Confinantes; 2. Pessoa em cujo nome imóvel estiver registrado; 3. Fazendas Públicas (municipal, estadual, federal); 4. Atual possuidor, se houver. Havendo concordância de todos os notificados e estando a documentação em ordem, o oficial do cartório poderá deferir o pedido e promover o registro do bem. Rejeitado o pedido, nada impede que interessado recorra à via judicial, ajuizando uma ação de usucapião. A escolha pela via extrajudicial cabe à parte, que poderá optar por deduzir o seu pedido em juízo se assim preferir, ainda que não haja litígio. TUDO ISSO, PARA FACILITAR O REGISTRO DO SEU IMÓVEL. VAI SER PARA ÁREA RURAL E URBANA. ESCRITÓRIO RURAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTARÁ PRONTO PARA A EXECUAÇÃO DO SERVIÇO. DIREÇÃO: JURACI MATOS-CONTATO: 38-99977-2449-(DEUS PROVERÁ).
Nome: RONALDO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 25/04/2016 às 19:46:46
Site: Não tem!
  Recado
Vergonha não precisa ir embora de Montal. vergonha é dizer aí pra fora que Jordão é filho de Montalvãnia e é o prefeito da mesma....
Nome: Pedro
Cidade: Goiania
Liberado: 25/04/2016 às 12:21:47
Site: Não tem!
  Recado
Voces,pelo menos podiam respeitar,os nossos artistas que nasceram ai e tentam um humilde espaço da mídia.Pelo seus esforços os mesmo sao dignos de nenhuma comparacao,ainda mais quando sao feitas na intencao de despenca-los para baixo.
Nome: MONTALVANIA
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 25/04/2016 às 10:18:21
Site: Não tem!
  Recado
QUEM TEM VERGONHA DE MONTALVANIA ARRUME A MALA E VAI MORAR EM LONTRA.
  Há  1810  recados em  119  páginas. Você está na página  25.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim L&C Glass Design