SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Gean
Cidade: goiania
Liberado: 25/01/2016 às 10:22:16
Site: Não tem!
  Recado
parabéns Jordão pela Administração em nossa querida Montalvania! porque teve um doutor prefeito que desviou dinheiro da secretaria de educação nos mandatos anterior teve um doutor prefeito que usou maquinas da prefeitura para usar em benefico proprio e ainta usa o tema "roubor mas fez" a propia frase ja diz o que fez foi roubar dinheiro que deveria ir para escolas para comprar merenda para os filhos dos pais não ficarem com fome nas escolas
Nome: cochanina
Cidade: moc
Liberado: 24/01/2016 às 22:33:38
Site: Não tem!
  Recado
Minha sugestão para o nome da quadra: Emanuel Gilberto da Mota ! seria uma bela homenagem ! vereador querido por todos...que nus deixou muito cedo! filho da terra! ficaria muito honrrada se ele for homenagiado.
Nome: Silvano
Cidade: mtv
Liberado: 24/01/2016 às 15:18:00
Site: Não tem!
  Recado
O cara da farmácia não parou de falar não, é só ir no Facebook que ele cria até um texto de defesa e "argumentos".
Nome: Realista
Cidade: Montalvânia
Liberado: 23/01/2016 às 01:15:16
Site: Não tem!
  Recado
Cade o tal dono de farmácia para falar da administração? Será se é pq o povo abriram os olhos ou o peito secou ?
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 22/01/2016 às 17:56:19
Site: Não tem!
  Recado
PUBLIQUE AS FOTOS DA ENCHENTE, PRA TODOS VEREM, GROTAS E LAGOAS O POVO ESTÁ CURIOSO!
Nome: Hiury
Cidade: MTV
Liberado: 21/01/2016 às 21:59:13
Site: Não tem!
  Recado
Este Doutor e ex prefeito roubou, foi comprovado e este povo ainda quer ele? Ah, e antes de qlqr coisa eu não estou defendendo e nem apoiando o atual prefeito. Só acho q o povo tem que sair daquele pensamento idiota "Rouba mas faz" pois chega de corrupção, chega de escândalos, o Brasil está indo à ruína por isso, nosso sistema de saúde, educação, nossas vidas, tudo. Acordem gente, vamos andar pra frente! Vamos indiretar a cidade, que merece o melhor!
Nome: Eleitor
Cidade: MTV
Liberado: 21/01/2016 às 12:00:11
Site: Não tem!
  Recado
Realmente o prefeito atual está deixando a desejar, mais vir a falar que um tal 'Velinho" é a solução... eu discordo, não acho que ele seja exemplo de coisa nenhuma, a não ser um bom médico. Precisamos de um candidato novo, que ainda não teve oportunidade de mostrar o seu trabalho. Chega de figurinhas repetidas... só acho
Nome: Pedro Pereira
Cidade: Goiania
Liberado: 20/01/2016 às 16:59:16
Site: Não tem!
  Recado
Elton!É realmente maravilhoso.Fico muito feliz também com essa notícia.Agora penso até em fazer uma visita lá.Pena que este volume de água é superficial e despede do nosso rio com certa rapidez.Seria tão bom se essa água viesse subterrânea,através do lençol freático.Atingiria o rio em todo o seu percurso e ficava sempre volumoso.Porém pra isso seria necessário;educar,preservar,proteger todos os curichos e nascentes e ainda corrigir o que a mao do homem desfez.Sou a favor que o governo retirasse um pouco da educação,da saúde,da segurança por vinte anos 'se necessário fosse' e aplicasse na recuperação de todos os rios,veredas e nascentes,pois pelo ritimo que vai é provável que daqui uns cem anos nao precisamos de nada disso do governo,pois nao estaremos (O homem) mais aqui.Vamos abrir uma conta em nome do rio cochá e contribuiremos com nossa parte.
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 20/01/2016 às 14:49:09
Site: Não tem!
  Recado
Pedro Pereira, o nosso cochá está transbordando que maravilhar, as grotas estão cheias, Deus sabe de tudo, estava precisando demais, a nossa região tem muito tempo que não vimos isso, estas cheias muitos jovem não tinha visto, não estive lá, mas, Valquécia(MINHA SOBRINHA), sabendo que eu iria ficar feliz em ver, me mandou as fotos, Felicidade é pouco, eu flutuei em ver o nosso cochá com tanta água, obrigado filha vc não sabe o tanto que fiquei feliz em ver, vou aí assim que der só para ver o cochá e as grotas correndo novamente, lagoas cheias e tudo verde, obrigado meu DEUS POR TUDO ISSO!
Nome: Joao
Cidade: Montalvânia
Liberado: 19/01/2016 às 21:24:01
Site: Não tem!
  Recado
Administrador do site coloque uma enquete para prefeito aí, tem tantos querendo ser candidato. Jordão Jackson Zé Nogueira Doca Toe diretor Obrigado
Nome: MONTALVANENSE
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 19/01/2016 às 10:39:42
Site: Não tem!
  Recado
GENTE VOU DAR UMA SUGESTÃO PRO AMILCAR FAZER UMA MÚSICA, O TEMA E MUITO FÁCIL, "MONTALVÂNIA DE TODOS ELES" FAMÍLIA DE JORDÃO E DE NATO VIANA, NA CAMPANHA ERA MONTALVÂNIA DE TODOS NÓS, MAS, O POVO NÃO ENTENDEU QUEM ERA, O NÓS, ERA ELE E SUA FAMÍLIA, AGORA TÁ EXPLICADO!
Nome: João
Cidade: MTV
Liberado: 16/01/2016 às 19:45:26
Site: Não tem!
  Recado
Na campanha, o atual prefeito falou que ia dar o Pão porque Dilma estava dando o leite, falou ainda que ia complementar a bolsa escola com uma bolsa municipal pra enterrar a de Dilma. mas como não está dando conta de pagar nem salário que é direito garantido, como vai arcar com essas promessas de campanha? Primeiro ele tem que criar coragem e mandar a metade desse secretários ir embora, cortar gastos desnecessário. os secretários, a começar pelos parentes dele a da Primeira Dama. Pq senão amigo a coisa só vai ficando cada dia pior, pois esse ano a arrecadação vai ser pior, não vai entrar dinheiro como no inicio do seu mandato. o governo de Minas não tem dinheiro e o Federal, o trem tá pior ainda. Vc não vai conseguir entregar essas obras já começadas. Portanto se vc quiser ficar até 31 de dezembro. Digo 31 de dezembro, porque se vc não quiser passar a maior derrota da sua vida, seja no mínimo prudente e não candidate a reeleição, porque vai levar uma taca sem rumo. tome logo essas medidas drásticas, ou então não consegue chegar ao final do ano. Só lembrando que funcionário não consegue ficar sem pagamento e isso vai complicar ainda mais a sua situação. Tome atitude e não deixa piorar o que não está bonito. E lembre o dia que vc sair dai os problemas serão só seus. CUIDADO !!!
Nome: Edmundo
Cidade: pindamonhnagaba
Liberado: 16/01/2016 às 12:50:58
Site: Não tem!
  Recado
Procuro mãe de Kecia que hoje com 31 anos de idade, ela foi adotada em 1985 por casal de Montalvânia, ela quer conhecer a mãe, quem tiver informações entrar em contato com telefone vivo 12. 9.9725.51.88.WHATSAPP.
Nome: Importante Saúde
Cidade:
Liberado: 16/01/2016 às 09:43:51
Site: Não tem!
  Recado
Tem gente que antes de ficar fazendo brincadeira com coisa seria devia ter masi conhecimento!! Olha ai os sintomas da CHIKUNGUNYA!! O termo chikungunya vem de um dialeto da Tanzânia e significa algo como “aquele que se dobra”. O termo surgiu pelo fato dos pacientes acometidos pela doença terem intensas dores articulares, que fazem com que o mesmo fique com o tronco sempre arqueado. - Publicidade / Publicidad - O período de incubação da febre chicungunha no ser humano pode ser de até 2 semanas, mas, na maioria dos casos, a doença surge entre 3 a 7 dias após o indivíduo ter sido picado pelo mosquito. Cerca de 80% dos pacientes contaminados irão desenvolver sintomas. A chamada fase aguda da febre chicungunha começa com uma febre alta de início súbito, geralmente ao redor do 40ºC, associada à mal-estar e intensa poliartralgia (dor em várias articulações). As dores articulares costumam surgir nas primeiras 48 horas e acometem cerca de 90% dos pacientes com febre chicungunha. As dores surgem no corpo inteiro, mas os locais mais afetados costumam ser as mãos, punhos, pés e tornozelos. Intensa dor lombar também é comum. O paciente pode ter dor em mais de 10 grupos articulares ao mesmo tempo, o que o deixa bastante incapacitado. Nos primeiros 2 ou 3 dias de doença, até 75% dos pacientes apresentam um rash maculopapular na pele, que são pequenos pontos avermelhados e agrupados, que podem ou não ter algum relevo. O rash surge com predomínio no tronco, mãos e pés. Cerca de 1/4 dos pacientes queixam-se de prurido nas lesões. Dor de cabeça, dor muscular, cansaço, diarreia, vômitos, conjuntivite, dor de garganta e dor abdominal também são sintomas comuns na fase inicial da doença. A fase aguda dura de 3 a 7 dias, período no qual os sintomas começam a desaparecer. Em cerca de 80% dos casos, porém, o paciente entra em uma fase chamada subaguda, que se caracteriza pela continuidade ou mesmo exacerbação das dores articulares. Apesar de não ter mais febre, o paciente pode permanecer semanas com poliartralgia. Se as dores articulares durarem mais de 3 meses, dizemos que o paciente entrou na fase crônica da doença, que pode durar por até 3 anos.
Nome: Mercadante
Cidade: MTV
Liberado: 16/01/2016 às 04:46:10
Site: Não tem!
  Recado
Almilca Sabido apresenta sua nova música: Montalvânia tá pedindo socorro É de dá dó e de doer Tá o mercado de cabeça para baixo Quebraram tudo e não sabe o que fazer Oiiiiiii - VAMOS APRENDER E tem mais
  Há  1810  recados em  119  páginas. Você está na página  45.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim L&C Glass Design