SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: MONTALVANENSE
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 19/01/2016 às 10:39:42
Site: Não tem!
  Recado
GENTE VOU DAR UMA SUGESTÃO PRO AMILCAR FAZER UMA MÚSICA, O TEMA E MUITO FÁCIL, "MONTALVÂNIA DE TODOS ELES" FAMÍLIA DE JORDÃO E DE NATO VIANA, NA CAMPANHA ERA MONTALVÂNIA DE TODOS NÓS, MAS, O POVO NÃO ENTENDEU QUEM ERA, O NÓS, ERA ELE E SUA FAMÍLIA, AGORA TÁ EXPLICADO!
Nome: João
Cidade: MTV
Liberado: 16/01/2016 às 19:45:26
Site: Não tem!
  Recado
Na campanha, o atual prefeito falou que ia dar o Pão porque Dilma estava dando o leite, falou ainda que ia complementar a bolsa escola com uma bolsa municipal pra enterrar a de Dilma. mas como não está dando conta de pagar nem salário que é direito garantido, como vai arcar com essas promessas de campanha? Primeiro ele tem que criar coragem e mandar a metade desse secretários ir embora, cortar gastos desnecessário. os secretários, a começar pelos parentes dele a da Primeira Dama. Pq senão amigo a coisa só vai ficando cada dia pior, pois esse ano a arrecadação vai ser pior, não vai entrar dinheiro como no inicio do seu mandato. o governo de Minas não tem dinheiro e o Federal, o trem tá pior ainda. Vc não vai conseguir entregar essas obras já começadas. Portanto se vc quiser ficar até 31 de dezembro. Digo 31 de dezembro, porque se vc não quiser passar a maior derrota da sua vida, seja no mínimo prudente e não candidate a reeleição, porque vai levar uma taca sem rumo. tome logo essas medidas drásticas, ou então não consegue chegar ao final do ano. Só lembrando que funcionário não consegue ficar sem pagamento e isso vai complicar ainda mais a sua situação. Tome atitude e não deixa piorar o que não está bonito. E lembre o dia que vc sair dai os problemas serão só seus. CUIDADO !!!
Nome: Edmundo
Cidade: pindamonhnagaba
Liberado: 16/01/2016 às 12:50:58
Site: Não tem!
  Recado
Procuro mãe de Kecia que hoje com 31 anos de idade, ela foi adotada em 1985 por casal de Montalvânia, ela quer conhecer a mãe, quem tiver informações entrar em contato com telefone vivo 12. 9.9725.51.88.WHATSAPP.
Nome: Importante Saúde
Cidade:
Liberado: 16/01/2016 às 09:43:51
Site: Não tem!
  Recado
Tem gente que antes de ficar fazendo brincadeira com coisa seria devia ter masi conhecimento!! Olha ai os sintomas da CHIKUNGUNYA!! O termo chikungunya vem de um dialeto da Tanzânia e significa algo como “aquele que se dobra”. O termo surgiu pelo fato dos pacientes acometidos pela doença terem intensas dores articulares, que fazem com que o mesmo fique com o tronco sempre arqueado. - Publicidade / Publicidad - O período de incubação da febre chicungunha no ser humano pode ser de até 2 semanas, mas, na maioria dos casos, a doença surge entre 3 a 7 dias após o indivíduo ter sido picado pelo mosquito. Cerca de 80% dos pacientes contaminados irão desenvolver sintomas. A chamada fase aguda da febre chicungunha começa com uma febre alta de início súbito, geralmente ao redor do 40ºC, associada à mal-estar e intensa poliartralgia (dor em várias articulações). As dores articulares costumam surgir nas primeiras 48 horas e acometem cerca de 90% dos pacientes com febre chicungunha. As dores surgem no corpo inteiro, mas os locais mais afetados costumam ser as mãos, punhos, pés e tornozelos. Intensa dor lombar também é comum. O paciente pode ter dor em mais de 10 grupos articulares ao mesmo tempo, o que o deixa bastante incapacitado. Nos primeiros 2 ou 3 dias de doença, até 75% dos pacientes apresentam um rash maculopapular na pele, que são pequenos pontos avermelhados e agrupados, que podem ou não ter algum relevo. O rash surge com predomínio no tronco, mãos e pés. Cerca de 1/4 dos pacientes queixam-se de prurido nas lesões. Dor de cabeça, dor muscular, cansaço, diarreia, vômitos, conjuntivite, dor de garganta e dor abdominal também são sintomas comuns na fase inicial da doença. A fase aguda dura de 3 a 7 dias, período no qual os sintomas começam a desaparecer. Em cerca de 80% dos casos, porém, o paciente entra em uma fase chamada subaguda, que se caracteriza pela continuidade ou mesmo exacerbação das dores articulares. Apesar de não ter mais febre, o paciente pode permanecer semanas com poliartralgia. Se as dores articulares durarem mais de 3 meses, dizemos que o paciente entrou na fase crônica da doença, que pode durar por até 3 anos.
Nome: Mercadante
Cidade: MTV
Liberado: 16/01/2016 às 04:46:10
Site: Não tem!
  Recado
Almilca Sabido apresenta sua nova música: Montalvânia tá pedindo socorro É de dá dó e de doer Tá o mercado de cabeça para baixo Quebraram tudo e não sabe o que fazer Oiiiiiii - VAMOS APRENDER E tem mais
Nome: Webmaster
Cidade: Montalvânia
Liberado: 15/01/2016 às 21:12:39
Site: http://www.montalvania.com.br
  Recado
AVISO: O site está passando por modificações. Todas as páginas do site estão passando por um processo de migração para o novo design.
Nome: Padeiro
Cidade: MTV
Liberado: 15/01/2016 às 20:27:57
Site: Não tem!
  Recado
Queria saber cadê o pão que Jordão prometeu na campanha. Ou será que já esqueceu? Como esqueceu de muita coisa que prometeu? Acorda Jordão! Mentiu demais, prometeu demais, agora aguenta!
Nome: Ateneu
Cidade: Pitarana
Liberado: 15/01/2016 às 16:36:51
Site: Não tem!
  Recado
Almica sabino pra mim nao passa de um boca aberta, nunca fez nada na vida, só caçando e no ramo dos angiota, agora tá aí mamando...cadê a musica nova boca aberta?
Nome: Fátima
Cidade: Montalvania
Liberado: 15/01/2016 às 14:21:40
Site: Não tem!
  Recado
Para a amiga de Edna lopes, Cíntia Silva ela continua morando em Poções só que agora mora perto de Manoel Écio. esse é o telefone de contato dela 38-9 98679728.
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 15/01/2016 às 12:39:25
Site: Não tem!
  Recado
Bom dia irmãos cochaninos, estou feliz com a notícia das chuvas que chegaram em nossa região maravilhoso, Deus sabe a hora certa, agora dá prazer visita-los, com certeza estão todos sorridentes, tudo verde, que maravilha, desta cidade, nunca vamos desistir, Boa sorte pra todos! Quero registrar um abraço especial pra meu amigo GILDÉSIO!
Nome: COCHANINO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 15/01/2016 às 12:28:53
Site: Não tem!
  Recado
GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA, O PREFEITO TEM CURSO SUPERIOR, JÁ FREQUENTOU ALGUMA FACULDADE, E TBÉM SABER, SE TEM ALGUM VEREADOR QUE TEM CURSO SUPERIOR, POR FAVOR, ME INFORMA,MAS, NO MÍNIMO JÁ TEM CASA EM MONTES CLAROS, PQ, QUANDO ACABAREM COM A CIDADE VÃO MORAR EM MONTES CLAROS, E O RESTO Q....., TA NA HORA DE REVEREM ISSO, PESSOAL? DESSES AÍ NÃO PODEMOS ESPERAR NADA, NÃO ENTENDEM DE NADA!
Nome: RONALDO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 14/01/2016 às 21:28:24
Site: Não tem!
  Recado
Gente: Por favor achem Amilcar pede pra fazer nova música ou melhor novas, pois temas é o que não falta....MOONTALVÂNIA TÁ PEDINDO SOCORRO.....Pede pra consertar.....MONTALVÂNIA TÁ NA U.T.I E SÓ UM DR PODE SALVAR......Bom começo Amilcar boa sorte..
Nome: Josias
Cidade: MTV
Liberado: 14/01/2016 às 19:36:39
Site: Não tem!
  Recado
Estou morrendo de vontade d eouvir novamente a ótima música de Almica sabino que diz Montalvânia tá pedindo socorro é de dá dó é de doer, viraram a praça de cabeça para baixo... agora quero ver quem vai cantar. Kkkkkkkkkk... eita ferro.... ô saudade... Tempo bom que nós era feliz e não sabia. Vai mudar, vai... que maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais? É chicotada de tiú. Oiiiiiiiiii
Nome: cicinho
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 14/01/2016 às 18:13:00
Site: Não tem!
  Recado
cadê o bolsa escola municipal?
Nome: JOÃO PAULO
Cidade: GOIANIA
Liberado: 14/01/2016 às 18:04:02
Site: Não tem!
  Recado
P/EMPRESÁRIO PRODUTOR////Você pega essa dupla cujo empresário é você,coloca um no seu Banheiro o outro no seu quarto.Parece que nenhuma parente sua vai ficar grávida um dia."Continua brincando com a natureza a resposta prá você vai ser belíssima"
  Há  1815  recados em  119  páginas. Você está na página  46.


Parceiros2
Microrcim Microrcim L&C Glass Design L&C Glass Design