SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: cicinho
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 12/01/2016 às 17:48:33
Site: Não tem!
  Recado
CADÊ O MINISHOPPING?
Nome: Marta
Cidade:
Liberado: 11/01/2016 às 22:39:02
Site: Não tem!
  Recado
Para tomar medidas preventivas e impedir que a dengue chegue até a sua cidade ou município, a melhor atitude é combater os focos de acúmulo de água. Esses locais são propícios para a criação e reprodução do mosquito transmissor da dengue. Ajude o Brasil a combater a dengue. Para prevenir a chegada da doença veja alguns cuidados importantes: 1 - Mantenha bem tampados: caixas, tonéis e barris de água. 2 - Coloque o lixo em sacos plásticos e mantenha a lixeira sempre bem fechada. 3 - Não jogue lixo em terrenos baldios. 4 - Se for guardar garrafas de vidro ou plástico, mantenha sempre a boca para baixo. 5 - Não deixe a água da chuva acumulada sobre a laje. 6 - Encha os pratinhos ou vasos de planta com areia até a borda. 8 - Se for guardar pneus velhos em casa, retire toda a água e mantenha-os em locais cobertos, protegidos da chuva. 9 - Limpe as calhas com freqüência, evitando que galhos e folhas possam impedir a passagem da água. 10 - Lave com freqüência, com água e sabão, os recipientes utilizados para guardar água, pelo menos uma vez por semana. 11 - Os vasos de plantas aquáticas devem ser lavados com água e sabão, toda semana. É importante trocar a água desses vasos com freqüência.
Nome: Cochá
Cidade:
Liberado: 11/01/2016 às 22:38:01
Site: Não tem!
  Recado
Vamos preservar o Rio Cochá e a água!! Por onde começar? Eis algumas dicas: 1. Vou fechar a torneira durante a ducha, enquanto passo o sabonete no corpo. 2. Vou agir igual, quando escovo os dentes - não faz sentido algum ficar vendo a água escorrer durante a escovação. 3. Vou jogar o lixo no lixo - e não dentro da privada, evitando assim o uso da descarga. 4. Vou checar se a descarga está regulada, jeito simples de economizar água. 5. Vou parar de jogar na rua o que tenho nas mãos: basta chover para que esse lixo seja levado pela água para o bueiro, onde o lixo ganha volume e provoca alagamento. 6. Vou conversar com a vizinha e tentar convencê-la sobre o desperdício que é lavar a calçada. Porque a calçada não precisa de água, mas o planeta sim. 7. Vou mostrar ao meu pai que o carro pode ser lavado com a medida de água de um balde, o que evita usar a mangueira livremente. 8. Vou sugerir à minha mãe desviar a água da máquina de lavar para o tanque e, com ela, lavar o quintal. 9. Também vou mostrar para ela que a água usada para lavar frutas e legumes serve depois para molhar as plantas. 10. Vou mudar essa história de evitar o desperdício só em casa. Água é um bem coletivo - seja onde for, se estou gastando à toa, o resultado será negativo para todos nós.
Nome: Diego
Cidade: Montal
Liberado: 11/01/2016 às 19:47:22
Site: Não tem!
  Recado
Devemos e podemos por direito cobrar e criticar o que é feito de maneira errada, assim como vcs cobravam a prefeitura a 4 anos atras a praça cristo rei... problemas se arrastando aos montes agora e n aparece aqueles mesmos críticos pra falar algo. Hoje foi o Salario atrasado, tem ainda o mercado que reviraram, tiraram os trabalhadores e n foi feito reforma e nada apenas ficou inutilizado, tem varias obras de PSF que tem 3 anos que n acaba a praça de esportes que diziam que ia fazer um Ginasio la dentro e até agora só terra e bagunça, ainda querem ir na Câmara de vereadores pedir pra liberar dinheiro... sendo que o ultimo empréstimo n se sabe onde foi aplicado e só querendo encher a prefeitura de dividas, como o povo não sabe de mtas coisas os vereadores que votam contra são chamados de ruins e contra o município, mesmo defendendo o patrimônio publico que é o dinheiro que sai do bolso do povo desses empréstimos. O calçamento de Canabrava não aguentou a primeira chuva, será que essas obras estão sendo feitas com TODO o dinheiro investido ou o dinheiro só deu pra comprar material de 3º, sem garantia? E pra terminar, não dizendo que não tem mais só pra n estender, levaram 3 anos pra finalizar as obras da Praça Cristo rei... com uma "fonte" que o povo n pode chegar perto pra n correr o risco de tomar banho em praça publica. Mais é sempre assim amiga, o povo não vê defeito algum quando ela msm faz parte dos "ajudados", e pode ter certeza que o que for feito de bom, que não seja no ultimo ano de mandato pra poder ganhar voto, e iludir o eleitor, o povo vai falar bem sim .
Nome: Luana
Cidade: Belo Horizonte
Liberado: 11/01/2016 às 19:42:39
Site: Não tem!
  Recado
Ki vergonha é essa em Montalvânia? Ainda bem q falta pouco pra esse prefeito sair... graças.
Nome: Ilza Flauzino
Cidade: Brasil
Liberado: 11/01/2016 às 17:36:55
Site: Não tem!
  Recado
Oi bom dia gostaria de saber se vc conhece uma mulher que no ano de 1985 deu pra adoção uma criança. ....essa menina tem 30 anos quer conhecer sua família biológica. .esse casal morava perto do mercado jovina e Marcos mota. ..me ajude
Nome: Luanda
Cidade: Montalvania
Liberado: 11/01/2016 às 17:20:46
Site: Não tem!
  Recado
Montalvania ta pedindo socorro,e de da dor e de doer.Socorroooooooooooooooooo,policia Federal.
Nome: Cidinha
Cidade: Montalvânia
Liberado: 11/01/2016 às 16:53:44
Site: Não tem!
  Recado
E agora Jordão,cadê o dinheiro do Pagamento dos servidores Municipais?Todo mês vem descontando o dinheiro do Inss e Vc nada de repasse, reponde o povo quer saber onde foi parar o dinheiro.Eu já sabia só foi a família de sua esposa entrar deu no que deu. Família de Nato Viana onde passa rato fica com fome.Não tem vergonha não já e de costume.
Nome: Amilcar Soares
Cidade: MTV
Liberado: 11/01/2016 às 16:22:13
Site: Não tem!
  Recado
Montalvânia tá pedindo socorro, é de dar dó é de doer. Coitada de nossa Montalvânia, quem diria que ia tá sofrendo tanto assim?
Nome: COCHANINO
Cidade: MONTAL
Liberado: 11/01/2016 às 15:14:57
Site: Não tem!
  Recado
SERÁ QUE USARAM O DINHEIRO DOS SERVIDORES PARA FAZER A FESTA DE REVEILLON? E AGORA?
Nome: pedro
Cidade:
Liberado: 09/01/2016 às 10:55:55
Site: Não tem!
  Recado
Provedor!Cade minha história?
Nome: COCHANINO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 08/01/2016 às 17:25:54
Site: Não tem!
  Recado
ADMINISTRAÇÃO DE TODOS NÓS, JORDÃO, BETE VIANA, HEBIN, RENATO, TÕE, GORETE, OU MELHOR MONTALVANIA DA FAMÍLIA DE NATO VIANA!
Nome: Batista
Cidade: Montalvânia
Liberado: 08/01/2016 às 17:24:18
Site: Não tem!
  Recado
Afonso você é um dos poucos vereadores nesta camara que eu tiro o chapéu.tá de parabéns, sabe falar, fala bem, um cara muito inteligente, não votei em você, mas minha mulher sim..mais ano que vem tá chegando, você vai ter mais um voto meu e outro do meu filho que vota pela primeira vez ..Parabéns Afonso, você sim faz um papel de um vereador que tem compromisso com o povo de Montalvânia.
Nome: ADILSON
Cidade: BRASIL
Liberado: 08/01/2016 às 17:07:54
Site: Não tem!
  Recado
TEM MUITO TEMPO Q FUI AÍ EM MONTALVÂNIA.
Nome: Cleide
Cidade: Belo Horizonte
Liberado: 08/01/2016 às 17:06:23
Site: Não tem!
  Recado
Amo essa terra! !
  Há  1794  recados em  118  páginas. Você está na página  46.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim