SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: EUFRASIO
Cidade: SERRANA
Liberado: 15/12/2015 às 13:54:08
Site: Não tem!
  Recado
FUI A MONTALVANIA SEMANA PASSADA E VI A SITUAÇÃO DO RIO COCHÁ!!!QUE PENA ...COM UM VOLUME DE AGUA ABAIXO DO NORMAL...AGONIZANDO, É VERDADE QUE AS CHUVAS TEM DIMINUIDO MUITO NA NOSSA REGIÃO...PORÉM CRITICO O MODO DE COMO ESTÁ SENDO UTILIZADO A ÁGUA PARA A IRRIGAÇÃO CAUSANDO UM FORTE DESPERDICÍO E EM ALGUNS CASOS CAUSANDO EROSÃO LAMINAR!!!POIS ESSE MÉTODO DE IRRIGAR COM PIVÔ É ULTRAPASSADO!!!EXISTEM MÉTODOS UTILIZADOS POR REGIÕES COMO PETROLINA E JUAZEIRO QUE SÃO MAIS EFICAZES A IRRIGAÇAO POR GOTEJAMENTO!!!
Nome: Samuel
Cidade: Montalvânia
Liberado: 12/12/2015 às 17:32:00
Site: Não tem!
  Recado
Aproveitando o recado do Sr. Juraci Matos... O Banco do Brasil da cidade de Montalvânia também realiza financiamentos rurais, de investimento e custeio. Atendendo todas as linhas (Pronaf, Pronamp, etc), os produtores locais e regionais podem procurar acesso a crédito aqui mesmo na cidade, caso precisem. Maiores informações: (38) 3614-1202 e 3614-1204
Nome: ROGERIO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 10/12/2015 às 12:47:43
Site: Não tem!
  Recado
Gente eu quero saber pra onde tá indo o dinheiro que estamos pagando por essa famigerada taxa de iluminação publica? pois a cidade ta muito escura, algumas ruas no bairro Novo horizonte e outros bairros estão às escuras. peço a quem for de responsabilidade que tome providencia urgente, pois do contrario irei à promotoria pública pra que alguem resolva.
Nome: Bruno
Cidade: Belo Horizonte
Liberado: 10/12/2015 às 12:05:12
Site: Não tem!
  Recado
Kd as festas de fim de ano? Vai ter nada não?
Nome: Cochanino
Cidade: Montalvânia
Liberado: 10/12/2015 às 12:02:38
Site: Não tem!
  Recado
ENQUANTO NÃO ACABAR COM ESSA POLITICA DE GAMBA E TIÚ, POLÍTICO QUE NÃO CONHECE NEM MESMO A PRÓPRIA CIDADE QUE MORA E AINDA TEM APOIO DE PUXA SACOS ,FICA DIFÍCIL, ATÉ AGORA SÓ TEVE 02 (DOIS) PREFEITOS QUE MERECEM NOSSO RESPEITO OS SAUDOSOS ANTÔNIOS: MONTALVÃO E MATOS, SERÁ QUE NÃO VAI PINTAR UM QUE RESPEITE A NOSSA CIDADE! OS QUE MERECEM NÃO QUEREM OS QUE ANDO VENDO FALAR AÍ NÃO PODO FÉ, SÃO CAPITALISTAS GOSTAM MUITO DE DINHEIRO, TEM DELES QUE COBRA ATÉ A PASSAGEM DA MÃE QUANDO VIAJAM, JÁ PENSOU E DE MONTALVÂNIA??????????
Nome: JOSÉ
Cidade: Mtv
Liberado: 10/12/2015 às 12:00:34
Site: Não tem!
  Recado
Mas, vem cá trocar os vereadores resolve o problema de M.T.V??? O prefeito atual ta la essas coisa??? contratou funcionários que muitos sabem da história, não cumpriu 10% do que prometeu!!! E a saúde? Estrada? Educação? Sei não esse discurso de troca de vereadores ai é papo de candidato eu inclusive estou muito satisfeito com o meu... Pq ta mexendo na ferida de muita gente... Agora me diz qual foi a ultima bancada de oposição que foi tão atuante como esta?
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 07/12/2015 às 15:09:52
Site: Não tem!
  Recado
SRS. PRODUTORES RURAIS MONTALVÂNIA E REGIÃO, O BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE JANUÁRIA ESTAR ATENDENDO OS PROJETOS PRONAF E PRONAMP ATE 24/12/2015, DEPOIS DAS FESTAS DE FIM DE ANO CONTINUA ATENDENDO, PROCURE O SEU PROJETISTA OU SABER MAIS O GERENTE DO BANCO, QUEM ESTIVER EM DIAS COM SEUS DÉBITOS E OS DEMAIS QUE AINDA NÃO FIZERAM PROJETOS, SERÁ BENEFICIADO.(DEUS PROVERÁ).
Nome: sopapel
Cidade: Brasil
Liberado: 04/12/2015 às 18:03:33
Site: Não tem!
  Recado
Papel de parede para computador e celular, acesse agora: www.sopapeldeparede.com.br
Nome: Julio
Cidade: Januaria
Liberado: 04/12/2015 às 17:47:32
Site: Não tem!
  Recado
Ferias chegando.
Nome: THIAGO ANTONIO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 01/12/2015 às 16:14:29
Site: Não tem!
  Recado
COMEÇA O PERÍODO CHUVOSO E NOSSAS RODOVIAS CONTINUAM EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES!!!O TRECHO QUE LIGA MONTE REI A MONTALVANIA É O MAIS PREOCUPANTE!!!ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS QUE TIVERAM VOTAÇÕES EXPRESSIVAS??? UM MONTE DE OPORTUNISTAS E SANGUE SUGAS, SÓ APARECEM A CADA 4 ANOS!!!
Nome: ELTON DE MIRÓ
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 01/12/2015 às 10:42:54
Site: Não tem!
  Recado
Ronaldo, gostaria de saber mais sobre você, não tenho costume de falar de quem eu não conheço, me identifica, por favor, preciso te responder a altura!
Nome: Marya
Cidade:
Liberado: 29/11/2015 às 22:35:27
Site: Não tem!
  Recado
Vamos juntos preservar e salvar o rio Cochá!!!
Nome: Ronaldo
Cidade: Montalvania
Liberado: 28/11/2015 às 21:54:27
Site: Não tem!
  Recado
Élton de Miró foi embora quando não teve mais teta na prefeitura, agora falando de concurso q a prefeitura não cabe mais gente.......piada. Preocupando com a city está em boas mãos q vc sempre apoiou........
Nome: Rio Cochá
Cidade:
Liberado: 25/11/2015 às 18:06:25
Site: Não tem!
  Recado
Veja 8 formas simples de ajudar a preservar os rios: 1- Envolvimento e comprometimento – em primeiro lugar é preciso se envolver com o assunto, você pode fazer isso buscando informações sobre as necessidades que o rio tem, assim como as necessidades do povo que vive desse rio. Além disso, você pode se comprometer e se integrar a algum grupo que busque o mesmo objetivo que você. 2- Economia de água – Quanto maior a economia de água, menor a quantidade de detritos de esgotos jogados no rio. Procure meios de economizar a água. 3- Preservar as matas ciliares – As margens dos rios possuem uma mata muito importante: as matas ciliares. São elas que garantem a qualidade da água, a vida selvagem, que evitam o assoreamento e que os restos de detritos de esgotos cheguem até o rio. reduzem a erosão, filtram a poluição e proporcionam sombra e proteção aos peixes. Além disso, ainda deixam o rio mais bonito e arborizado. 5 – Evite a poluição dentro de casa – Nunca jogue algo nos ralos de casa ou da rua. Os sistemas de escoamento não fazem o tratamento dos materiais que não são biodegradáveis. 6 – Cuidado com os produtos químicos – Evite utilizar quantidades eleveadas de protudos químicos, como óleo para motorotes, anticongelantes e detergentes de carros. Jamais use-os próximo ao rio. 7- Apresente o rio a um amigo – As pessoas tendem a se encantar com a natureza vendo de perto. Faça um ecoturismo e mostre um lugar lindo em que o rio percorre. 8 – Denuncie vazamentos, lixo e poluição – Ações rápidas podem minimizar as consequências causadas à água e ajudar a achar quem cometeu o crime.
Nome: TIAGO ANTONIO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 24/11/2015 às 16:49:34
Site: Não tem!
  Recado
ESSA PROPOSTA DO PARLAMENTAR PAULO GUEDES É MESMO UMA PIADA!!!NÃO PERCEBE QUE A MAIORIA DOS MUNICIPIOS MINEIROS VIVEM NAS TETAS DO GOVERNO FEDERAL, POIS NÃO CONSEGUEM SE VIRAR SOZINHOS POR FALTA DE RECEITA!!!AÍII ELE ME APARECE COM MAIS ESSA LÁSTIMA E INDECENTE PROPOSTA!!!TENHA DÓ SEU PAULO GUEDES!!!
  Há  1815  recados em  119  páginas. Você está na página  51.


Parceiros2
Microrcim Microrcim L&C Glass Design L&C Glass Design