SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Rio Cochá
Cidade:
Liberado: 25/11/2015 às 18:06:25
Site: Não tem!
  Recado
Veja 8 formas simples de ajudar a preservar os rios: 1- Envolvimento e comprometimento – em primeiro lugar é preciso se envolver com o assunto, você pode fazer isso buscando informações sobre as necessidades que o rio tem, assim como as necessidades do povo que vive desse rio. Além disso, você pode se comprometer e se integrar a algum grupo que busque o mesmo objetivo que você. 2- Economia de água – Quanto maior a economia de água, menor a quantidade de detritos de esgotos jogados no rio. Procure meios de economizar a água. 3- Preservar as matas ciliares – As margens dos rios possuem uma mata muito importante: as matas ciliares. São elas que garantem a qualidade da água, a vida selvagem, que evitam o assoreamento e que os restos de detritos de esgotos cheguem até o rio. reduzem a erosão, filtram a poluição e proporcionam sombra e proteção aos peixes. Além disso, ainda deixam o rio mais bonito e arborizado. 5 – Evite a poluição dentro de casa – Nunca jogue algo nos ralos de casa ou da rua. Os sistemas de escoamento não fazem o tratamento dos materiais que não são biodegradáveis. 6 – Cuidado com os produtos químicos – Evite utilizar quantidades eleveadas de protudos químicos, como óleo para motorotes, anticongelantes e detergentes de carros. Jamais use-os próximo ao rio. 7- Apresente o rio a um amigo – As pessoas tendem a se encantar com a natureza vendo de perto. Faça um ecoturismo e mostre um lugar lindo em que o rio percorre. 8 – Denuncie vazamentos, lixo e poluição – Ações rápidas podem minimizar as consequências causadas à água e ajudar a achar quem cometeu o crime.
Nome: TIAGO ANTONIO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 24/11/2015 às 16:49:34
Site: Não tem!
  Recado
ESSA PROPOSTA DO PARLAMENTAR PAULO GUEDES É MESMO UMA PIADA!!!NÃO PERCEBE QUE A MAIORIA DOS MUNICIPIOS MINEIROS VIVEM NAS TETAS DO GOVERNO FEDERAL, POIS NÃO CONSEGUEM SE VIRAR SOZINHOS POR FALTA DE RECEITA!!!AÍII ELE ME APARECE COM MAIS ESSA LÁSTIMA E INDECENTE PROPOSTA!!!TENHA DÓ SEU PAULO GUEDES!!!
Nome: Julio
Cidade: Montalvânia
Liberado: 24/11/2015 às 12:18:39
Site: Não tem!
  Recado
É verdade que a prefeitura contratou um novo jardineiro? Rsrs
Nome: Salve o Cochá
Cidade:
Liberado: 22/11/2015 às 12:51:14
Site: Não tem!
  Recado
Vamos salvar o Rio Cochá. O mes de novembro esta acabando e nem choveu nada. Vamos preservar o rio e conscientizar os moradores do municipio.
Nome: João
Cidade: Montalvânia
Liberado: 18/11/2015 às 18:07:44
Site: Não tem!
  Recado
Jorge de BH, na cidade tem um posto de atendimento do Banco do Brasil sim. Fica lá na rua Homero.
Nome: ELTON DE MIRÓ
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 17/11/2015 às 10:23:37
Site: Não tem!
  Recado
CONCURSO PÚBLICO, COM UMA PREFEITURA Q NÃO CABE MAIS TANTA GENTE, Q ABSURDO!
Nome: ELTON DE MIRÓ
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 16/11/2015 às 21:13:36
Site: Não tem!
  Recado
PARABÉNS PROFESSORA VENUS, ESPOSA DO MEU AMIGO, EVANDRO (DOCA), PELA SUA INICIATIVA, NÃO PODEMOS CRUZARMOS OS BRAÇOS, MONSTRANDO QUE REALMENTE É MUITO COMPETENTE COMPETÊNCIA, MONTALVÂNIA TEM MUITA GENTE INTELIGENTE, MAS, FICAM MUITO LIMITADOS, NÃO TEMOS MUITO TEMPO PRA MOSTRARMOS, TEM QUE SER JÁ, JÁ, A IDADE É TRAIÇOEIRA, UM ABRAÇO PARA TODOS MEUS CONTERRANEOS!
Nome: Bruna
Cidade: Manga
Liberado: 15/11/2015 às 01:14:14
Site: Não tem!
  Recado
Gente fiquei sabendo que Toninho Barros se suicidou é verdade? :-(
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 12/11/2015 às 18:25:16
Site: Não tem!
  Recado
ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL É A SOLUÇÃO DO PAIS, CABEÇA VAZIA, OFICINA DO DIABO! VAMOS INVESTIR NA JUVENTUDE QUE O FUTURO DO NOSSO PAIS! FORA CORRUPTOS, FORA DROGAS!
Nome: ELTON PRATES
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 12/11/2015 às 18:21:39
Site: Não tem!
  Recado
QUEM TEM O DOM COM O POUCO SE FAZ MUITO, EM MONTALVANIA A ARRECADAÇÃO REALMENTE NÃO É DAS MELHORES, MAS, MESMO ASSIM, SE LEVAR AS COISAS A SÉRIO, EM MONTALVANIA PRECISA É DE UM CHOQUE DE GESTÃO, SE CONSTRUIREM UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, COM CAPACIDADE PARA 500 (QUINHENTOS) ALUNOS, SENDO QUEM ESTUDAR NA PARTE DA MANHÂ, ALMOÇARÁ E PASSARÁ À TARDE, PRATICANDO ESPORTE,FUTEBOL,FUTEBOL DE AREIA, VOLEI, TENIS, FUTEBOL DE SALÃO, AULA DE REFORÇO, NATAÇÃO, TEATRO, CURSOS PROFISSIONALISANTES, CADA UM FAZ O QUE GOSTAR, QUEM ESTUDAR Á TARDE, FARÁ NA PARTE DA MANHÂ, FICA AÍ PRFEITO A MINHA SUGESTÃO, ARÉA TEMOS DEMAIS, ISSO NÃO FICA TÃO CARO! VAMOS FAZER JÁ! JÁ!
Nome: JOAO PAULO
Cidade: GOIANIA
Liberado: 12/11/2015 às 10:36:28
Site: Não tem!
  Recado
P/PEDRO PEREIRA E QUEM POSSA INTERESSAR: Quem faz economia são pessoas que tem boa situação financeira, os outros não fazem.Eu constatei uma pessoa de baixa renda, mora de aluguel foi comprar uma peça de vestuário precisamente de dois canos que desce da cintura aos tornozelos em uma loja de griffe,pagando mais que o dobro,no mesmo produto que encontra em outra loja. (Trata de uma percentagem do povo)
Nome: Deo da Capitania
Cidade: Serrana-SP
Liberado: 11/11/2015 às 19:22:34
Site: Não tem!
  Recado
Calma Jorge de BH,não estranha não...é ´possível que daqui a pouco tempo vc visite Montalvânia e não vai haver nem banco do brasil,nem banco do nordeste,nem lotérica,nem hospital,nem creche,nem mercado municipal e nem mais nada....do jeito que a coisa anda por aí,as coisas caminham pra esse lado.
Nome: Pedro Pereira Santos
Cidade: Goiania
Liberado: 11/11/2015 às 19:03:04
Site: Não tem!
  Recado
Estamos próximo ao fim de ano,época de presentes e outros gastos exorbitantes.Natal, a gente age mais pela emoção e nunca é bom,agir pela emoção e sim pela razão.Nosso celebro age mais rápido pela emoção,sendo que pela razão demoramos mais a agir,podendo assim nao fazermos besteira.Nosso país atravessa uma crise sem precedente,a qual vai se alongar por mais uns 2 anos e é bom estarmos preparados para enfrentá-la.É necessário muito planejamento e lucidez.Estabelecer um desafio proprio,quanto aos seus gastos e o que pode ser cortado.Lembre-se:Quem ganha mil reais e poupa 10 centavos e quem ganha os mesmos mil reais e gaste alem dos mil mais 10 centavos,os deixam em caminhos opostos.Podemos até pensar que é irrisório,mas só de ser exatamente o contrario, é ruim.O oposto é oposto e sempre será.Devemos tomar algumas precauçoes em termos de utilização de cartoes,apenas para emergencia,nunca ultrapassar o seu limite e pagar no vencimento o valor total.Optar por passatempos divertidos e econômicos,gratuito por exemplo. Sou Empresário e economista
Nome: Déo da Capitania
Cidade: Serrrana-SP
Liberado: 11/11/2015 às 05:02:52
Site: Não tem!
  Recado
Impressionante,a primeira foto do mural é do posto,não tem outra foto não é ? isso é propaganda ou rabo preso ?voces pensam que tá lindo e que é um lindo cartão postal,coloquem fotos das belezas desse lugar que é lindo e não de posto de gasolina e nem de mercado de seu fulano e seu cicrano e nem de nada que tem haver com comercio, Coloque as fotos das obras bacana e necessárias na cidade,ou não tem nenhuma ???, ou mais uma vez as obras que começaram tinha que ser agora pra o ano que vem parar e fazerem propaganda e pedirem o voto do povo para continuar as obras...esses meus conterrâneos não param pra pensar....Pô !!! coloque fotos das quebradas de montalvania e dos projetos sociais ou de qualquer outra coisa que não seja propaganda pra bacana e nem pra marajá....cadê a coragem de vcs de colocarem fotos dos fundos da GUARABIRA,da VILA NOVA,da VILA SÃO JOSÉ e da frente do GINÁSIO,pra quem é leigo Ginásio em montalvania é a : Escola Estadual de Montalvânia....e também da simplicidade do fundo da COPASA....são áreas que os políticos não estão nem aí...só em época de Campanhas Eleitorais...Criem Vergonha na cara de vcs Políticos de Montalvânia !!! ... Amo Ser Cochanino,Odeio o que Meia Dúzia de vcs Fazem.
Nome: jorge
Cidade: Bh Mg
Liberado: 10/11/2015 às 14:24:44
Site: Não tem!
  Recado
visitei a cidade de montalvânia gostei muito da cidade. So que nao possui Banco do brasil isso e um vergonha ne uma cidade como essa prefeito vamos olhar pra essa situação
  Há  1802  recados em  119  páginas. Você está na página  51.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim