SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: curioso
Cidade: Montalvânia
Liberado: 02/10/2015 às 12:30:29
Site: Não tem!
  Recado
Tolentino, tenha cuidado quando vai fazer uma crítica, Qdo disse a palavra SEN reflexão, se escreve, SEM reflexão, com M não N, OK!
Nome: TIAGO ANTONIO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 01/10/2015 às 21:42:09
Site: Não tem!
  Recado
A EXATAMENTE 1 ANO A FRENTE OCORRERÁ AS ELEIÇOES MUNICIPAIS!!!MAIS UMA VEZ PEÇO,A TODOS OS ELEITORES QUE ANALISEM BEM AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS E SUAS REAIS INTENÇOES!!!MUITOS DESSES ELEITOS CERTAMENTE BATERÁ A SUA PORTA DEPOIS DE ANOS,A PROCURA DE VOTOS !!!!FIQUEM ATENTOS!!!!VAMOS DAR UM CHOQUE DE GESTÃO NA ATUAL ADM!!!VAMOS TROCAR TODOS OS VEREADORES DE MONTALVANIA
Nome: Pedro Pereira Santos
Cidade:
Liberado: 01/10/2015 às 19:05:34
Site: Não tem!
  Recado
Ka.ka.ka...Essa Montalvânia!Mas também pudera.Onde Nasceu Martins "O topador de Garrote".Viveu o Padre Godolfredo,João Barbosa,o matador do ultimo Mocó,Fõen,Amado "o gosador" e eu Pedro Pereira dos Santos.Vê se pode!!
Nome: TOLENTINO
Cidade: GOIANIA
Liberado: 01/10/2015 às 16:52:54
Site: Não tem!
  Recado
Alguém mencionou meu nome no mural virtual indevidamente,apesar que realmente a foto foi mal feita,como por exemplo o fotógrafo quando vai fotografar ele procura ponto estratégico,posição correta, paisagem etc.,foi o que não foi feito.(Tudo bem) Quanto ao sr Montalvanense como diz, o erro foi maior : Fotográfo ......correto fotógrafo Cuitado.........correto coitado Estras ........correto estradas Quando ele refere coitado por ser o correto a palavra tambem não condiz com a realidade, trata-se de uma palavra sen reflexão.
Nome: COCHANINO
Cidade: MONTALVÂNIA
Liberado: 30/09/2015 às 21:04:11
Site: Não tem!
  Recado
A CULPA AGORA É DO FOTÓGRAFO, VAMOS ORIENTAR MAIS ESSE FOTÓGRAFO, PRA Q CUIDE BEM DAS MARGENS DAS ESTRADAS!
Nome: MONTALVANENSE
Cidade: MONTALVÂNIA
Liberado: 30/09/2015 às 20:57:46
Site: Não tem!
  Recado
TOLENTINO, PIOR QUE É, CUITADO DO FOTOGRÁFO TEM ATÉ QUE ROÇAR AS MARGENS DAS ESTRAS DO MUNICÍPIO, POQUE SE DEPENDER......TÁ DIFÍCIL, NOSSA CIDADE ESTÁ SOFRENDO, MAS,......DEPENDE DO POVO, ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ISSO!
Nome: J FERNANDES
Cidade: GOIANIA
Liberado: 30/09/2015 às 14:52:28
Site: Não tem!
  Recado
Essa foto que está no site MONTALVANIA 01 km quem tirou a foto deveria ter roçado o capim.Fotógrafo tem que ser criativo.
Nome: RONALDO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 29/09/2015 às 00:04:48
Site: Não tem!
  Recado
Segundo LULA em entrevista meses atrás que crise seria uma MAROLINHA que estava chegando no país.
Nome: galvão
Cidade: são gonçalo
Liberado: 28/09/2015 às 21:04:42
Site: Não tem!
  Recado
Vendo o caso do leão cecil no Zimbábue me lembrei de um caso acontecido em São Gonçalo, lá pelos anos 70.Merrê era um moleque - no bom sentido- que vivia livre pelos arredores da vila, sempre munido de sua estilingue e muitas "pilotas,"caçando codornas,lambús e tudo que voasse ao seu redor. Era a sua diversão preferida. Certo dia , de tardinha, encostou uma picape na porta da casa de Merrê, carregaram a mudança e ele com toda a família se pirulitaram la pras bandas de Terreiro Duro.O tempo vai, o tempo vem e em outro dia chega de mudança para a vila Seu Belarmino e Família, oriundos da Canabrava.Junto com a esposa e numerosa prole Seu Belarmino trouxe também uma seriema mansa,criada desde pequena e, de estimação de toda a família.A ave logo se ambientou com o lugar e com os moradores, vivendo os dias solta pelos quatro cantos. Passado uns dois anos a família de Merrê trouxe a mudança de volta indo morar na rua da lama, também conhecida como rua do meio.No outro dia, de manhã, Merrê sacou de seu embornal, sua estilingue e suas pilotas e foi fazer o que mais gostava: caçar passarin e outros bichos lá pela bandas da beira do rio. Vai aqui vai acolá, de repente Merrê deu de cara com a seriema que fazia seu passeio matinal. Merrê não conhecia ela e ela não conhecia ele^. Ficaram os dois frente a frente, se olhando.O moleque não perdeu tempo. Sacou do embornal sua estilingue e uma pilota. Armou,mirou e disparou.Foi certeiro, bem em cima do peito da coitada, que caiu se estrebuchando.Merrê não perdeu tempo: correu, pegou a ave e torceu o seu pescoço.Rápido e serelepe correu pra casa e entregou a seriema já sem vida para sua mãe tratar e servir no almoço do dia.Quem não tem galinha vai de seriema mesmo.Mas a notícia não demorou a correr pela vila e, logo, Seu Belarmino estava na frente da casa de Merrê.Foi o maior furdunço, uma grande confusão.Fiquei na minha só de longe apreciando aquela baixaria Foi preciso chamar a polícia em Montalvânia pra resolver a questão.
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 28/09/2015 às 16:28:31
Site: Não tem!
  Recado
ABAIXO-ASSINADO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Jordão Medrado Cidade: Montalvânia Estado: Minas Gerais Os Cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, mineiros, montalvanenses, moradores e vizinhos na Rua Juazeiro Saída para Juvenília-MG e Manga-MG, solicitam de Vossa Excelência, o feitio do asfalto deste trecho, o qual tanto desejado por esses moradores que tanto já sofreram e ainda sofrem com poeira e nunca foram atendidos por nenhum Prefeito que passou nesta Prefeitura, caso não poderá neste momento atender este pedido, pelo menos deslocar o Caminhão Pipa de manhã e a tarde para molhar esta rua e amenizar a poeira que incomoda este povo tão sofrido. Gostaria também neste momento pedir a V. Sra. poder verificar naquele trecho de rua a quantidade de veículos que entram e sai diariamente,. Sendo assim feito, ficará bom para a Prefeitura e esse povo tão sofrido. Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em duas folhas numeradas e assinadas por todos os moradores desta Rua Juazeiro, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete. Nomeamos o Sr. Juraci de Souza Matos, fone 9977-2449, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações. Montalvânia-MG, 28 de Setembro-(09) do Ano 2015. OBS: ISSO É DEVER DOS VEREADORES, E NADA FAZEM.
Nome: lealdo justo
Cidade: goiania
Liberado: 27/09/2015 às 10:07:58
Site: Não tem!
  Recado
CRISE EUA, CRESCEU NO SEGUNDO TRIMESTRE 3,9 POR CENTO, CHINA 7 POR CENTO, ARGENTINA 2,3 POR CENTO, GRECIA 0,8 POR CENTO, MÉXICO 0,5 POR CENTO, brasil menos 2,6 por cento. e ainda falam por aí que a culpa é da crise internacional.
Nome: raul soares
Cidade: montalvania
Liberado: 24/09/2015 às 01:46:25
Site: Não tem!
  Recado
para afonso vereador,pensei que vc se preocupasse mesmo com o povo,mas infelizmente tive uma conclusão que vc está preocupado e com o seu grupo politico e com a cituação econômica dos ricos de montalvania que tinham muitas mordomias no passado as nossas custa,conclusão vc não passa de um barraqueiro do 14.
Nome: Mariana
Cidade: Brasil
Liberado: 23/09/2015 às 19:57:28
Site: Não tem!
  Recado
É preciso preparar os candidatos a conselheiros tutelar a conhecer o estatuto da criança e do adolescente, o estatuto do idoso e a lei Maria da penha.Pois no país em que vivemos as palavras das pessoas não condiz com suas ações. Parabéns aos candidatos que conhecem essas leis e parabéns principalmente aqueles que cuidam e protege as famílias onde a maioria dos direitos são violados.
Nome: Paulo
Cidade: Brasilia.
Liberado: 22/09/2015 às 14:29:36
Site: Não tem!
  Recado
Lendo esta reportagem da policia militar, titulo lindo, só fico imaginando o cidadão de bem que tem uma chumbe ira carregada pela boca que mora La em uma fazenda a uns 20 km de Montalvânia ou, mas perto não importa entra um ladrão em sua propriedade e vai roubar suas galinhas, mas ele não pode atira por que, para a lei o que prevalece de maior valor e a vida sobre as galinhas, mas se este ladrão resolve entra em sua casa o que ele vai fazer ligar para a policia espera 10, 20, 30 minutos para a policia chegar se a policia não for???. Não sou a favor da banalização das armas de fogo, mas tira a arma de fogo do fazendeiro ai sim sou contra não seria melhor a policiar registra esta armas do que ir às fazendas e as retira. Privar o cidadão se defender ai sim e um crime. Olha o tanto que este Brasil a hipocrisia reina, no Rio de Janeiro e São Paulo os ladrões estavam roubando com facas ai os senhores da lei queria proibir de andar com as facas ai eles não ia ter as facas eles ia com pedra com paus Não e, mas fácil punir quem rouba tira de circulação tira o joio do trigo, já esta, mas do que provado que esta lei do desarmamento não resolve nada. Esta frase reflete meu pensamento. “Única coisa que para um homem mau com uma arma, é um homem bom com uma arma.” Não sou contra o trabalho da policia longe disso os parabenizo sou contra nossas leis um abraço a todos de Montalvânia saudades. Se bem que em Montalvânia o índice de Homicídio e muito alto.
Nome: Mariana
Cidade: Brasil
Liberado: 21/09/2015 às 14:40:35
Site: Não tem!
  Recado
É preciso preparar os candidatos a conselheiros tutelar a conhecer o estatuto da criança e do adolescente, o estatuto do idoso e a lei Maria da penha.Pois no país em que vivemos as palavras das pessoas não condiz com suas ações. Parabéns aos candidatos que conhecem essas leis e parabéns principalmente aqueles que cuidam e protege as famílias onde a maioria dos direitos são violados.
  Há  1794  recados em  118  páginas. Você está na página  56.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim