SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Everaldo Rodrigues C
Cidade: Belo Horizonte
Liberado: 28/05/2015 às 15:25:14
Site: Não tem!
  Recado
Meu caro Lealdo Justo:Esse mesmo Deus que fez você ler a mensagem do Helton a mim dirigida, também me deu vida e saúde para ver o quanto é gratificante relembrar do carinho que a sua família tinha por mim. Deixo aqui a minha gratidão por você ainda se lembrar daquela época que, nem eu, mesmo em cima dos meus 73 anos, nunca esqueci!... Que Deus te ilumine!..
Nome: João Paulo
Cidade: GOIÁS
Liberado: 28/05/2015 às 13:15:28
Site: Não tem!
  Recado
MUITO BEM SR RAUL SOARES.....Concordo plenamente com você; foram todos metidos a ricos era uma elite, era o grupinho deles anos atrás, nunca gostaram dos pobres, inclusive me contaram um causo não sei se foi verdade naquela época ou seja uns 50 anos atrás o S r João Soares ( FALANDO EM VIDA) fez um mutirão ,para marcar a boiada ou vacinar coisas desse sentido,na hora da refeição os pratos de comida eram entregues aos vaqueiros pela janela da cozinha." Tudo passa e a Terra fica"
Nome: raul soares
Cidade: montalvania
Liberado: 27/05/2015 às 22:23:05
Site: Não tem!
  Recado
para elton prates,vc sitou grandes nomes,pessoas de boas índoles,pessoas de bons poderes aquisitivos,pessoas bem vistas pela sociedade,mas são verdadeiros senhores feudais partidários,pessoas que não dar um lindo bom dia para um pobre sem depois mostrar suas caras de nojo,porque são verdadeiros mercenários,com exeção de zezin Vicente que mostra sua dedicação por montalvania sem interesse politico os outros so pensão em se dar bem financeiramente doca só é reconhecido entre os ricos,eu quis te entender de que forma vc se referiu a estes nomes,vc quis citar a administração atual te garanto que só ta ruim para os ricos de montalvania,perderam muitas mordomias as nossas custa,porque que vc não citou o nome de piaui,porque te garanto que nenhum destes investiu tanto em montalvania como piaui.
Nome: Mariana
Cidade: Brasil
Liberado: 27/05/2015 às 20:16:58
Site: Não tem!
  Recado
Obrigada Jesus por este homem íntegro e justo que o Senhor nus deu o privilégio de conhecer e durante muito tempo ouvir seus conselhos em suas homilias e esses conselhos são seguidos por homens de bem que respeita o próximo e sabe que como o senhor bem dizia religião é respeito e política e trabalho .Rlespeitando os menos favorecidos o senhor provou e prova até hoje através das suas ações ,que não há nada mais gratificante do que lutar pelo bem comum. o senhor Padre Guilherme me faz lembrare uma frase da irmã Dulce que diz que nem mesmo a lua precisa ser completa para mostrar seus grande brilho.Que o senhor te abençoe por tudo que o Senhor fez e contínua fazendo pela nossa querida Montalvãna.
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO-GO
Liberado: 27/05/2015 às 19:48:42
Site: Não tem!
  Recado
VAMOS USAR ESTE CANAL PARA FALARMOS DE COISAS BOAS, POR QUE DE COISAS RUINS ESTAMOS CHEIOS!
Nome: lealdo justo
Cidade: goiania
Liberado: 27/05/2015 às 18:51:03
Site: Não tem!
  Recado
FOI DEUS QUE ME FEZ LER UMA MENSAGEM SOBRE O EVERALDO, QUERO DIZER QUE CONCOR EM GRAU, GENERO E NUMERO COM O ELTON, ESSE É HOMEM SERIO HONESTO TRABALHADOR, COM QUALIDADES INIGUALAVEIS, NINO EU NAO QUERIA MORRER SEM TE FALAR ISSO, QUERO DIZER QUE SOU SEU FAN DESDE DE CRIANÇA E VOU PROVAR ISSO AGORA, EU TENHO ATE HOJE UM PANFLETO DE QUANDO VC FOI CANDIDATO A VEREADOR, E NELE FALA IMPOSSIBILITADO DE COMPARECER PESSOALMENTE, LIMITO-ME EM DIZER QUE SOU CANDIDATO A VEREADOR, LEMBRA DISSO? EU ERA CRIANÇA, MASMEU PAI FAZIA QUESTAO DE TE APOIAR E FAZIA ATE COMICIO NO SEU SITIO PARA PEDIR VOTO PARA VC E TAMBEM FEZ CAMPANHA PARA O SEU IRMAO QUE DIGA-SE FOI O MELHOR PREFEITO DE MONTALVANIA, NINO VOU TE CONTAR MAIS UMA SUA, CERTA VEZ VC PASSAVA FERIAS EM MONTALVANIA E FOI PASSEAR NUM SITIO NA FAZENDA LUCIO, E QUANDO VC VOLTOU PARA CIDADE MAL DESCEU DO CAVALO RECEBEU A NOTICIA QUE SUA NAMORADA ESTAVA NA CIDADE, VOCE MONTOU RAPIDAMENTE NO CAVALO E SAIU EM DISPARADA AO ENCONTRO DELA COMO SE ELA FOSSE A MULHER DA SUA VIDA, E O TEMPO PROVOU QUE ERA MESMO EM. NINO MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR E TER FEITOMUITO PELA MINHA FAMILIA, A MINHA MAE GOSTAVA TANTO DE VC QUE TECIA EM TIAL PANOS DE ALGODAO COLORIDO PARA FAZER CALÇA PARA VC LEMBRA DISSO? NAO VOU FALAR MAIS PORQUE QUALQUER ADJETIVO PARA ESPRESSAR SUAS QUALIDADES É POUCO UM ABRAÇO DEUS QUE SEMPRE ILUMINOU SUA VIDA VAI CONTINUAR ILUMINANDO VC MERECE
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO
Liberado: 27/05/2015 às 18:33:32
Site: Não tem!
  Recado
NÃO ME CHAMAM DE POLÊMICO, MAS, VOU CUTUCAR PARA ACORDA-LOS, GOSTARIA DE VER MAIS A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS IMPORTANTES DESTA CIDADE COMO: SINHÔ DE SEU MIRO, DOCA, ALMIR SABINO, FILA, ZEZIN VICENTE, MANOEL ÉLCIO S.S. POÇÕES, HORÁCIO SALES, NOCA, DOZA, MAZIN DE NEN E GIL, PEDRO PEREIRA, TOLENTINO, ZEZINHO VIEIRA, TÕE CACHUITE, EVERALDO NINO, NIVALTER CARNEIRO,JOÃO CINTRA E MUITOS OUTROS E SÓ PARA DAR UMA APIMENTADA, DESENCRUZEM OS BRAÇOS, MONTALVÂNIA PRECISA DE VOCÊS! PROCUREI CITAR OS QUE NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS.
Nome: José
Cidade: Goiânia
Liberado: 26/05/2015 às 16:36:10
Site: Não tem!
  Recado
Entrevista da Record com os jogadores do RAÇA SPORT CLUBE. O Raça Sport Brazil iniciou suas atividades em junho de 2006, com o seu idealizador Nélio Costa Malheiro, em Goiânia- Goiás: https://www.youtube.com/watch?v=GrrRN4m_khA
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO-GO
Liberado: 26/05/2015 às 11:44:04
Site: Não tem!
  Recado
OBRIGADO MEU AMIGÃO "EVERALDO NINO", VC É UM EXEMPLO EM TUDO, NUNCA VIR UMA PESSOA FALAR MAU DA SUA PESSOA, PRINCIPALMENTE MEU PAI FALAVA Q VC ERA UM HOMEM COMPLETO E SEMPRE PROVOU ISSO, FEZ MUITA FALTA EM MONTALVÂNIA, MEU ABRAÇO ESTOU COM SAUDADE QUERO TE VER BREVE PRA BATERMOS UM PAPO, FELICIDADES PRA TODA SUA FAMÍLIA! TEM TAMBÉM MEU AMIGO ELE SABE QUE POSSO CHAMAR-LO DE AMIGO O "EVANDRO DOCA" FILHO DE JOÃO SOARES, UM ABRAÇO SAÚDE PRA VC E SUA FAMÍLIA!
Nome: Lereiro
Cidade: Goiânia
Liberado: 25/05/2015 às 20:57:46
Site: Não tem!
  Recado
Nélio Letreiros em Goiânia 3299-1885. Faixas, Letreiros, desenhos lindíssimos, placas diversas, paisagens, pinturas, placas de endereços, pinturas de muros, etc. Mais informações no olx: http://go.olx.com.br/?q=letreiro
Nome: Elaine Santos
Cidade: Brasil
Liberado: 25/05/2015 às 13:54:22
Site: Não tem!
  Recado
Sou moradora daqui e estou de viagem de volta , meu esposo é natural de Montalvânia e gostaria de saber sobre empregos . estou no término do curso de Pedagogia, se existe a possibilidade de empregos na cidade . Grata desde já Elaine Santos.
Nome: Everaldo Rodrigues C
Cidade: Belo Horizonte
Liberado: 25/05/2015 às 13:43:27
Site: Não tem!
  Recado
Meu caro amigo Helton (filho do nosso saudoso Merovéu da Silva Prates): Gostei imensamente de você ter se lembrado da sua professora Maria Elena e mais ainda por citar o meu nome como você me chamava:"EVERALDO - NINO"!.. Saúde, paz e sucesso: é o que desejo para você e sua família!..
Nome: ELTON PRATES
Cidade: SENADOR CANEDO-GO
Liberado: 25/05/2015 às 12:34:01
Site: Não tem!
  Recado
MONTALVÂNIA A MELHOR CIDADE DO BRASIL, OS FILHOS DE MONTALVÂNIA NÃO DECEPCIONAM EM NENHUMA CAPITAL DO BRASIL, SABEM ENTRAR E SAIR POR CIMA, ETA LUGARZINHO DE POVO BÃO SOU, SÓ FALTAM UNIÃO NA ÁREA DA POLÍTICA, A DEMOCRACIA TEM QUE TER SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO ISSO É NORMAL, TEMOS É QUE ACABAR COM A PERSEGUIÇÃO, TEMOS QUE TERMOS SABEDORIA PARA FISCALIZAR E COBRARMOS DOS ADMINISTRADORES, COM CRÍTICAS NÃO RESOLVE TEM QUE TER ATUAÇÃO CHAMAR O MINISTÉRIO PÚBLICO, FAZER DENÚNCIA CORRER ATRÁS NÃO CRUZAREM OS BRAÇOS, ACORDAM MONTALVANENSES!
Nome: Rosalvo silva
Cidade: Corinto-MG
Liberado: 24/05/2015 às 13:22:29
Site: Não tem!
  Recado
Recebi uma mensagem no face, mostrando uma homenagem que o professor Almir Sabino fez ao padre Guilherme, que emocionou a mim e à minha esposa. Nós somos de Montalvânia e fomos casados por esse padre que tanto amamos. Olhei no site se tinha a homenagem e não vi. Por isso resolvi colocá-la aqui porque é muito linda. UMA SINGELA HOMENAGEM A vida nos prende de tal forma na corrida do dia a dia, na lida diária em prol de nossos interesses, que nos tira a possibilidade de ver a velocidade que passa o tempo. E ele passa ligeiro como nunca. E nessa luta desesperada, na desenfreada corrida em busca não sei de quê, parece-me que ficamos ruins das vistas, sem sentimentos, duros de coração, a ponto de esquecer coisas importantes, acontecimentos relevantes, pessoas que merecem consideração e apreço, porque foram importantes para a nossa formação como gente, como homens e mulheres de bem. Pessoas que exerceram influência para o nosso crescimento moral, religioso, intelectual, para o nosso crescimento em todos os aspectos. Pessoas que fizeram muito por nós e deram tudo de si para nos ver bem, alegres, realizados, felizes. Será que a velocidade da vida de hoje nos deixa mais desligados, mais insensíveis, de tal modo que não conseguimos discernir o verdadeiro valor das pessoas e das coisas? Quero hoje investir contra essa estranha direção que a vida teima em nos arrastar e quebrar essa onda de revolução social e, com certo atraso, falar de um homem de Montalvânia que fez aniversário no mês passado (abril), a quem eu, você, todos nós devemos ter muito orgulho de tê-lo em nosso convívio, em nosso meio. Homem que Montalvânia deve reverenciar por tudo o que fez e faz por ela e por nós, seus moradores. Lembro-me dele ainda jovem, simpático, elegante, bonito, quando pisou o nosso chão, e aqui chegou cheio de esperança e coragem. E com sua voz marcante, muito trabalho, seriedade, dedicação e com esse seu jeito durão e carismático de ser, conquistou a admiração, o carinho e o respeito de todos. O Padre Guilherme, que veio para passar uma temporada em missão religiosa, está aqui até hoje porque elegeu a nossa cidade para ser a sua cidade também, e arrebanhou cada um de nós para pertencer a seu rebanho. Tão logo aqui chegou, construiu a nossa igreja matriz, a Igreja Cristo Rei. Talvez seja Montalvânia a única cidade do mundo que tem JESUS CRISTO como padroeiro de sua paróquia. Só nós temos esse privilégio. Lembro-me dos pedreiros Artur e Jonas Cró trabalhando em sua construção. E o Artur fazendo todo mundo rir com o seu jeito alegre e engraçado de imitar as pessoas. Padre Guilherme ama tanto Montalvânia e seu povo que ainda conseguiu recursos para construir o nosso hospital. E mais uma vez nomeia uma instituição com o nome do “Senhor dos Exércitos”: Hospital Cristo Rei. Entidade pública que conta com uma estrutura física espetacular. O que lhe falta hoje são equipamentos modernos e recursos para a sua manutenção. Mas isso Deus proverá, tenho certeza. Como pastor dinâmico e caridoso não parou por aí, construiu quase uma dezena de igrejas em todo o município. No livro “Montalvão e Montalvânia não há como esquecer, ele mesmo nos revela: ...os recursos vieram de festas, leilões, gado doado pelos fazendeiros, e muito dinheiro de instituições católicas e paróquias da Alemanha. O hospital foi construído só com ajuda de paróquias de gente conhecida da Alemanha. Muitos filhos de Montalvânia foram batizados, receberam a eucaristia, o sacramento do matrimônio e, mais tarde, seus filhos foram também batizados e casados pelas mãos desse grande missionário. É um pioneiro que ajudou Montalvão em suas empreitadas iniciais na luta em busca de fazer de Montalvânia um lugar digno de se viver. Se vivo estivesse, juro que Montalvão faria a mesma homenagem, porque veria na incansável caminhada religiosa desse HOMEM DE DEUS o símbolo da fraternidade, da justiça, do trabalho, o símbolo do puro e verdadeiro amor que vem do alto. Montalvão mesmo pregava que “Montalvânia foi criada para ter um povo livre e independente, cuja religião é o respeito e cuja política é o trabalho”. Na homilia de uma celebração dominical, esse missionário da Sagrada Família, nos ensinou que a evangelização não é feita com palavras bonitas que deixam as pessoas emocionadas, porque o céu não está cheio de emocionados e sim de convertidos. Mas com palavras, gestos e exemplo de vida. E com sua devoção, obediência e profundo amor aos dogmas da Trindade Santa, deixa-nos o exemplo de tudo o que prega: UMA LINDA E SANTA HISTÓRIA DE VIDA. Apesar do peso da idade, o padre Guilherme não cansa de fazer o que sempre fez: ensinar o Evangelho, plantar a paz no seio das famílias, levar a palavra de Deus aos corações aflitos, pregar o AMOR, o bem maior que se pode doar a alguém. Padre, você é e sempre será o nosso pastor mor. A nossa cidade deve muito a você e todos reconhecem isso. Como filho de coração dessa terra que tanto amamos, terra geradora de tanta riqueza e que abriga uma gente acolhedora, ordeira, amiga, sincera, encharcada do amor divino que você plantou em seus corações, quero reverenciá-lo nessa singela mensagem. Padre Guilherme, Deus lhe pague por tudo o que fez por Montalvânia e sua gente. Montalvânia ama você muito, muiiiiiito mesmo, e eu também. Mil beijos em seu santo coração. Almir Sabino Maio/2015
Nome: Cochanino
Cidade: Pitarana
Liberado: 23/05/2015 às 15:31:07
Site: Não tem!
  Recado
Juracy é muito um puxa saco, nem sabe oque fala , sem conhecimento, ..só entende de skol.
  Há  1802  recados em  119  páginas. Você está na página  64.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim