SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: raul soares
Cidade: montalvania
Liberado: 08/05/2015 às 14:13:56
Site: Não tem!
  Recado
para os vereadores de montalvania,nunca si viu tantas viajens como estamos vendo agora,vcs viajam e não trazem nenhuma solução satisfatória não sabemos se realmente estão indo atrás de interesse do povo ou próprio ou se estão fazendo aula de teatro ou circo para melhor conduzir as reuniões,eu queria muito ouvir na próxima reunião que os vereadores que na administração passada explicasse sobre a caminhonete do padre zé que ele capotou indo para serrana e comprou uma nova igual para poder disfarçar e vcs aceitaram e também queria que vcs falasse para os ouvintes sobre a mais nova conquista de jordão que é a vila olímpica para montalvania.
Nome: Eufrásio
Cidade: Serrana
Liberado: 08/05/2015 às 14:01:24
Site: Não tem!
  Recado
CONVIDO A TODOS PARA O ENCONTRO DOS MINEIROS EM SERRANA DIA 06-06-15,COMPAREÇAM,TRAGA SUA FAMÍLIA,E VENHA FESTEJAR CONOSCO... FAREMOS DESSE EVENTO CADA VEZ MAIOR A CADA EDIÇÃO QUE A FESTA ACONTECE!!!
Nome: João
Cidade: Aparecida
Liberado: 07/05/2015 às 16:53:52
Site: Não tem!
  Recado
Esse tal de Galvão de São Gonçalo deve ser algum aposentado sem ter o que fazer e fica dando pitada. E outra coisa deve ser gambá com dor de cotovelo. Esse tal de Galvão só sabe da criticar, quando ver assim deve ser petista arcaico e gambá ultrapassado. Sr. Galvão de São Gonçalo quero dizer que PT nunca mais e gambá também não. Chega! Nem mora em Montalvânia e fica fazendo crítica onde não foi convidado. Vá pescar na beira do Rio Carinhanha que é melhor. Fora petistas e fora gambás rsrsrs.
Nome: Badego
Cidade: Montalvânia
Liberado: 07/05/2015 às 12:12:20
Site: Não tem!
  Recado
Engraçado, Galvão. Cê tá parecendo aquele narrador da rede globo que só fala besteira! Não sei qual setor é responsável pelo caminhão limpa fossa, mas se procurar algum relatório no setor responsável, vai ver que a região do mercado é a mais atendida, justamente para evitar o transbordamento das fossas. Acho que é muito fácil sair criticando, reconhecer que algo está sendo feito que é difícil! Todos os dias, as 7 da manhã eu vejo o pessoal esvaziando as fossas, todos os dias! Ali é uma baixada, é natural que a água das chuvas que abasteceram os lençóis freáticos, acumulem ali. Veja o que está sendo feito antes de sair falando mal, por que falar é muito fácil! Sem mais.
Nome: Crítico
Cidade: Montalvânia
Liberado: 06/05/2015 às 21:56:29
Site: Não tem!
  Recado
Para o Sr. Galvão. Se está insatisfeito há diversas soluções, uma delas é procurar um lugar que seja melhor para o senhor e família. Antes de criticar, devemos analisarmos diversos fatores, pois criticar é muito fácil, mas fazer que são elas. Devemos sim mostrar soluções concretas, sugestões que realmente possam solucionar estes e diversos outros problemas. Saiba que a gestão de uma família não é fácil com diversos problemas em aspectos diferenciados, imagine Vossa Senhoria a gestão de um Município que dependem de pagamentos de impostos por partes dos contribuintes, que muitas vezes não são pagos ou pagam com muitos atrasos, sem falar que muitos ficam muitos anos sem pagar os impostos para o Município, bem como o Município também é carente de verba por parte do Governo Federal. Há solução? Há. Mas qual? Quais? Como? Como administrar com pouco verba? Com tantos impostos sem pagar por parte dos contribuintes? E o salário dos servidores? E a merenda escolar? E os hospitais? Postos? Estradas? Combustíveis? Manutenção dos veículos, caçambas, tratores, caminhões, etc? E a Lei da Responsabilidade Fiscal que os gestores da Prefeituras e demais Órgãos do Governo estão sujeito? Não pode descumprir a LRF. É muito fácil criticar, mas a prática é muito diferente da teoria. Vamos ser coerente e sabedoria. Não sou político. Sou pessoa comum que acho que devemos ter sabedoria em criticar, seja lá o que for. Temos que realmente ter conhecimento e muitas vezes prática, mas muita prática, para depois pensar, analisar e dar algum parecer, crítica. Somos todos irmãos e devemos usar a inteligência e sabedoria. Tudo de bom para o Sr. Galvão de São Gonçalo. Um grande abraço.
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 06/05/2015 às 20:34:36
Site: Não tem!
  Recado
JOÃO NÃO TE CONHEÇO, MAS PIADA MESMO É QUANDO SE FALA A VERDADE, POIS A VERDADE DOE, SE ESTAR DOENDO EM VC PROCURA SER CURADO...
Nome: galvão
Cidade: são gonçalo
Liberado: 06/05/2015 às 13:46:37
Site: Não tem!
  Recado
E o presente teima em repetir o passado.Bastou chover alguns dias e algumas ruas de Montalvânia se transformam em riachos de águas fétidas que saem das fossas das casas.Uma carniça mal cheirosa que deveria envergonhar qualquer cidadão. Mas, ao que parece,os cochaninos já se acostumaram com isso.Entra prefeito, sai prefeito e até agora nenhum deles enfrentou essa vergonha para a cidade.
Nome: JURACI MATOS-(JSM)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 05/05/2015 às 14:18:07
Site: Não tem!
  Recado
MENSAGEM PARA O DIA DAS MÃES. Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. (Arquivo JSM).
Nome: Lereiro
Cidade: Goiânia
Liberado: 04/05/2015 às 22:20:47
Site: Não tem!
  Recado
Nélio Letreiros em Goiânia 3299-1885. Faixas, Letreiros, desenhos lindíssimos, placas diversas, paisagens, pinturas, placas de endereços, pinturas de muros, etc. Mais informações no olx: http://go.olx.com.br/?q=letreiro
Nome: ROSA CORREA SANTOS
Cidade: Montalvania
Liberado: 04/05/2015 às 14:51:21
Site: Não tem!
  Recado
Bom dia! Meu nome é Rosa Correa dos Santos e estou a procura das minhas irmãs Maria Correa da Silva casada com Emílio e Terezinha Correa da silva casada com Raimundo já falecido. Minha já está bem idosa e nosso sonho é reencontra las. O ultimo endereço que temos delas é de Terezinha município de Goias. Quem conhece-las por favor entrar em contato pelo telefone 38-9841-8214.Obrigada!
Nome: João Fernandes
Cidade: Montalvânia
Liberado: 04/05/2015 às 11:59:04
Site: Não tem!
  Recado
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Em nome do Hospital Cristo Rei venho por meio deste informar que não temos como prestar conta referente à arrecadação do BLOCO SOLIDÁRIO pois até o momento não fomos procurados pela comissão organizadora e não temos informações de valores arrecadados. Tão logo tenhamos essas informações ,divulgaremos no facebook do hospital bem como no site de Montalvânia.
Nome: Maria do Carmo Nunes
Cidade: Pedras de Maria da C
Liberado: 02/05/2015 às 18:02:37
Site: Não tem!
  Recado
Parabéns minha terra Natal. Em breve estarei aí. Abraços aos meus conterrâneos....
Nome: DANIEL
Cidade: MTV
Liberado: 02/05/2015 às 13:56:53
Site: Não tem!
  Recado
JIM,QUEREMOS SABER O VALOR RECEBIDO PELO BLOCO,COLOCA O VALOR AQUI
Nome: JOAO
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 29/04/2015 às 23:47:13
Site: Não tem!
  Recado
ESSE JURACI MATOS É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKK
Nome: João
Cidade: Goiânia
Liberado: 29/04/2015 às 20:29:27
Site: Não tem!
  Recado
Conterrâneo e conterrânea que reside aqui em Goiânia se precisar de serviços de letreiros, faixas, desenhos, placas de endereços, placas de vendas, placas de alugueres, paisagens, fachada de comércio, fachada de igreja, pinturas de muros, etc não esqueça de procurar nosso amigo e grande conterrâneo Nélio Letreiros, pois nosso conterrâneo é muito bom de serviço. Vamos ajudar primeiro que é de nossa casa, ou seja, nossos conterrâneos e conterrâneas que têm empresa ou prestação de serviços. Pensem nisso! Primeiro nossa família, nossos amigos conterrâneos!
  Há  1783  recados em  117  páginas. Você está na página  66.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim Connect