SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Abaixo Assinado
Cidade: Ponte de Madeira
Liberado: 01/12/2014 às 20:37:55
Site: Não tem!
  Recado
Se você é a favor de interditar a ponte de madeira e abrir a ponte nova de cimento concreto armado, dá aqui seu voto, seu ok aqui: 01 - Sou a favor. Morador de Cocos-BA; 02 - Também sou. Conterrâneo Serrana-SP; 03 - 04 - 05 -
Nome: derrubaram a ponte
Cidade: prá abrir a outra
Liberado: 01/12/2014 às 20:09:13
Site: Não tem!
  Recado
Até que enfim o rio levou a ponte velha.
Nome: A PONTE DE PITARANA
Cidade: CAIU
Liberado: 01/12/2014 às 17:31:47
Site: Não tem!
  Recado
A PONTE DE PITARANA CAIU.
Nome: alisson
Cidade: goiania
Liberado: 30/11/2014 às 19:53:41
Site: Não tem!
  Recado
boa tarde, passando pra matar a saudade!!
Nome: N I L
Cidade: Brasília
Liberado: 30/11/2014 às 11:07:53
Site: Não tem!
  Recado
Alô galera de Montalvânia, Boato ou verdade, a ponte de São Gonçalo caiu? É a notícia que rola aqui em Brasília desde ontem. Abraços N I L
Nome: Nenzão sou Atlético,
Cidade: mas tiro o chapéu
Liberado: 29/11/2014 às 22:35:37
Site: Não tem!
  Recado
Nenzão sou Atlético, mas tiro o chapéu para o CRUZEIRO. PARABÉNS NENZÃO! PARABÉNS CRUZEIRO! CRUZEIRO REALMENTE FOI O MELHOR! VAMOS SER JUSTO. QUE GANHE O MELHOR! José Goiânia
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 29/11/2014 às 19:30:05
Site: Não tem!
  Recado
CARO COLEGA NENZÃO, ESTÁ FALANDO DO PRESENTE E NÃO DO PASSADO, QUEM VIVE DO PASSADO É MUSEU. MAS ENTENDO O Q VC ESTAR DIZENTO COLEGA, TA VALENDO.
Nome: Aliene
Cidade:
Liberado: 29/11/2014 às 18:27:50
Site: Não tem!
  Recado
POVO DE PITARANA CHAMEM A EMPRENSA DIVILGUE NA TELEVISÃO O DESCASO DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO A ESSA PONTE.OS POLÍTICOS ESTÃO ESPERANDO UMA TRAGÉDIA PRA SÓ ASSIM AGIREM.MAS NÓS PODEMOS FAZER ALGO ANTES.DEZEMBRO TA CHEGANDO QUANTAS PESSOAS UTILIZAM ESTA PONTE PRA IR VIZITAR SEUS FAMILIARES, SEM CONTAR QUE É PERIODO DE CHUVA A SITUAÇÃO VAI SE AGRAVAR.INFELIZMENTE QUEM PAGA POR ISSO SÃO INOCENTES. DUVIDO QUE UMA AUTORIDADE USE ESSA PONTE É UMA VERGONHA.
Nome: Nenzão
Cidade: Montalvania
Liberado: 28/11/2014 às 14:51:00
Site: Não tem!
  Recado
Caro amigo Juraci, muito me adimira voce perguntar kd o CRUZEIRO, eu acho que voce tá muito mal informado pois a dois anos só se ver falar em CRUZEIRO NO BRASIL ou melhor, no mundo pois como o futebol brasileiro é considerado o melhor do mundo e o CRUZEIRO é o melhor do BRASIL é normal que se curvem aos nossos pés. ah! fique vc sabendo que vou processar a CBF pois o CRUZEIRO ganha toda rodada e não muda de posição... sempre em primeiro lugar... TETRACAMPEÃO....TETRACAMPEÃO... TETRACAMPEÃO....CHUPA JURA.
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 28/11/2014 às 11:16:18
Site: Não tem!
  Recado
Nenzão kd o CRUZEIRO? duas surras seguido é feio vc não acha!
Nome: PARABÉNS MINAS GERAI
Cidade: Cruzeiro e Atlético
Liberado: 27/11/2014 às 22:04:19
Site: Não tem!
  Recado
Parabéns Minas Gerais! Cruzeiro e Atlético ambos CAMPEÕES EM 2014!!! Continuem assim! Parabéns!!!
Nome: Adão junior Abreu
Cidade: Brasilia
Liberado: 27/11/2014 às 12:26:26
Site: Não tem!
  Recado
O Galão da massa parou o Cruzeiro e ainda ganhamos o título inedito em cima do maior rival Galo
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 26/11/2014 às 11:39:47
Site: Não tem!
  Recado
O ESCRITORIO RURAL & PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESEJA DESDE JÁ UM FELIZ NATAL E UM PRÓXIMO ANO NOVO A TODOS OS MONTALVANENSES. SEJAM FELIZES NAS SUAS COMEMORAÇÕES, DIVIRTAM-SE COM O MÁXIMO DE CUIDADO, PARA QUE TUDO DA CERTO. (DEUS PROVERÁ).
Nome: J FERNANDES
Cidade: GOIANIA
Liberado: 26/11/2014 às 10:54:44
Site: Não tem!
  Recado
EM RESPOSTA P/GOIANIA LUGAR QUE HÁ. Em todo lugar existe motorista sem educação. Você não lembra que um dia não foi mal educado?Goiânia foi uma das capitais que houve o maior número na área da construção civil,portanto vieram pessoas de vários estados para trabalharem inclusive como serventes nas obras, chegando um um aumento da população goiana em 180 mil pessoas por ano.Conheço em Goiânia pessoas que vieram de outros estados chega em uma Concessionária por ex;PEGEOUT, RENAUT,CITROEN compra um carro importado sem ter nenhum comhecimento.Pode acreditar chegaram pessoas do RJ para trabalhar em GOIANIA, aluguei um imóvel para o empresário deles, houve um empregado que comprou um CITROEN 0Km, nunca tinha possuído um veículo nem mesmo habilitação.Sabe que aconteceu?ele simplesmente pediu para guardar o carro em minha residência.Aprendeu dirigir e foi embora para o RJ. É só um ex: Portanto, em goiânia existe pessoas de todos os estados da confederação, inclusive de outros países.
Nome: PONTE em PITARANA
Cidade: Pedimos SOCORRO!!!!!
Liberado: 25/11/2014 às 20:23:29
Site: Não tem!
  Recado
Para o Destinatário: FÓRUM DE MONTALVÂNIA, especificamente aos Excelentíssimos Juiz de Direito e Promotor de Justiça de Montalvânia-MG. EXCELENTÍSSIMOS Senhores JUIZ DE DIREITO e PROMOTOR DE JUSTIÇA de Montalvânia-MG, Cumprimentando-o Cordialmente e Respeitosamente, venho através deste solicitar de Vossas Excelências quanto as providências legais cabíveis quanto a abertura da estrada do lado da Bahia encostado na Ponte de cimento concreto armado no Rio Carinhanha, tendo em vista que a Ponte de Madeira está em estado precário, podendo ocasionar acidentes e mortes, sendo assim, antes que aconteça deixamos aqui aos Respeitáveis Juiz de Direito e Promotor de Justiça esta solicitação e registro neste conceituado Mural Virtual. Excelentíssimos Juiz de Direito e Promotor de Justiça, será que vamos deixar acontecer acidentes e/ou mortes naquela Ponte de Madeira para depois tomarmos a providências necessárias legais cabíveis? A sociedade também aguarda, se possível, um informativo aqui neste site ou neste Mural Virtual quanto informações das medidas legais cabíveis tomadas por partes das Respeitáveis. Respeitosamente, A Sociedade dos Estados de Minas Gerais, Bahia; bem como os conterrâneos, amigos e parentes que residem, estuda ou estão a passeio nos Estados de Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Pará, Rio de Janeiro dentre outros Estados da Federação, além de outros países que quando vem a passeio utiliza aquela perigosa ponte de madeira que é uma vergonha nacional e internacional.
  Há  1802  recados em  119  páginas. Você está na página  81.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim