SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Aliene
Cidade:
Liberado: 29/11/2014 às 18:27:50
Site: Não tem!
  Recado
POVO DE PITARANA CHAMEM A EMPRENSA DIVILGUE NA TELEVISÃO O DESCASO DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO A ESSA PONTE.OS POLÍTICOS ESTÃO ESPERANDO UMA TRAGÉDIA PRA SÓ ASSIM AGIREM.MAS NÓS PODEMOS FAZER ALGO ANTES.DEZEMBRO TA CHEGANDO QUANTAS PESSOAS UTILIZAM ESTA PONTE PRA IR VIZITAR SEUS FAMILIARES, SEM CONTAR QUE É PERIODO DE CHUVA A SITUAÇÃO VAI SE AGRAVAR.INFELIZMENTE QUEM PAGA POR ISSO SÃO INOCENTES. DUVIDO QUE UMA AUTORIDADE USE ESSA PONTE É UMA VERGONHA.
Nome: Nenzão
Cidade: Montalvania
Liberado: 28/11/2014 às 14:51:00
Site: Não tem!
  Recado
Caro amigo Juraci, muito me adimira voce perguntar kd o CRUZEIRO, eu acho que voce tá muito mal informado pois a dois anos só se ver falar em CRUZEIRO NO BRASIL ou melhor, no mundo pois como o futebol brasileiro é considerado o melhor do mundo e o CRUZEIRO é o melhor do BRASIL é normal que se curvem aos nossos pés. ah! fique vc sabendo que vou processar a CBF pois o CRUZEIRO ganha toda rodada e não muda de posição... sempre em primeiro lugar... TETRACAMPEÃO....TETRACAMPEÃO... TETRACAMPEÃO....CHUPA JURA.
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 28/11/2014 às 11:16:18
Site: Não tem!
  Recado
Nenzão kd o CRUZEIRO? duas surras seguido é feio vc não acha!
Nome: PARABÉNS MINAS GERAI
Cidade: Cruzeiro e Atlético
Liberado: 27/11/2014 às 22:04:19
Site: Não tem!
  Recado
Parabéns Minas Gerais! Cruzeiro e Atlético ambos CAMPEÕES EM 2014!!! Continuem assim! Parabéns!!!
Nome: Adão junior Abreu
Cidade: Brasilia
Liberado: 27/11/2014 às 12:26:26
Site: Não tem!
  Recado
O Galão da massa parou o Cruzeiro e ainda ganhamos o título inedito em cima do maior rival Galo
Nome: JURACI MATOS-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 26/11/2014 às 11:39:47
Site: Não tem!
  Recado
O ESCRITORIO RURAL & PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESEJA DESDE JÁ UM FELIZ NATAL E UM PRÓXIMO ANO NOVO A TODOS OS MONTALVANENSES. SEJAM FELIZES NAS SUAS COMEMORAÇÕES, DIVIRTAM-SE COM O MÁXIMO DE CUIDADO, PARA QUE TUDO DA CERTO. (DEUS PROVERÁ).
Nome: J FERNANDES
Cidade: GOIANIA
Liberado: 26/11/2014 às 10:54:44
Site: Não tem!
  Recado
EM RESPOSTA P/GOIANIA LUGAR QUE HÁ. Em todo lugar existe motorista sem educação. Você não lembra que um dia não foi mal educado?Goiânia foi uma das capitais que houve o maior número na área da construção civil,portanto vieram pessoas de vários estados para trabalharem inclusive como serventes nas obras, chegando um um aumento da população goiana em 180 mil pessoas por ano.Conheço em Goiânia pessoas que vieram de outros estados chega em uma Concessionária por ex;PEGEOUT, RENAUT,CITROEN compra um carro importado sem ter nenhum comhecimento.Pode acreditar chegaram pessoas do RJ para trabalhar em GOIANIA, aluguei um imóvel para o empresário deles, houve um empregado que comprou um CITROEN 0Km, nunca tinha possuído um veículo nem mesmo habilitação.Sabe que aconteceu?ele simplesmente pediu para guardar o carro em minha residência.Aprendeu dirigir e foi embora para o RJ. É só um ex: Portanto, em goiânia existe pessoas de todos os estados da confederação, inclusive de outros países.
Nome: PONTE em PITARANA
Cidade: Pedimos SOCORRO!!!!!
Liberado: 25/11/2014 às 20:23:29
Site: Não tem!
  Recado
Para o Destinatário: FÓRUM DE MONTALVÂNIA, especificamente aos Excelentíssimos Juiz de Direito e Promotor de Justiça de Montalvânia-MG. EXCELENTÍSSIMOS Senhores JUIZ DE DIREITO e PROMOTOR DE JUSTIÇA de Montalvânia-MG, Cumprimentando-o Cordialmente e Respeitosamente, venho através deste solicitar de Vossas Excelências quanto as providências legais cabíveis quanto a abertura da estrada do lado da Bahia encostado na Ponte de cimento concreto armado no Rio Carinhanha, tendo em vista que a Ponte de Madeira está em estado precário, podendo ocasionar acidentes e mortes, sendo assim, antes que aconteça deixamos aqui aos Respeitáveis Juiz de Direito e Promotor de Justiça esta solicitação e registro neste conceituado Mural Virtual. Excelentíssimos Juiz de Direito e Promotor de Justiça, será que vamos deixar acontecer acidentes e/ou mortes naquela Ponte de Madeira para depois tomarmos a providências necessárias legais cabíveis? A sociedade também aguarda, se possível, um informativo aqui neste site ou neste Mural Virtual quanto informações das medidas legais cabíveis tomadas por partes das Respeitáveis. Respeitosamente, A Sociedade dos Estados de Minas Gerais, Bahia; bem como os conterrâneos, amigos e parentes que residem, estuda ou estão a passeio nos Estados de Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Pará, Rio de Janeiro dentre outros Estados da Federação, além de outros países que quando vem a passeio utiliza aquela perigosa ponte de madeira que é uma vergonha nacional e internacional.
Nome: PONTE em PITARANA
Cidade: Pedimos SOCORRO!!!!!
Liberado: 25/11/2014 às 15:49:04
Site: Não tem!
  Recado
Para: FÓRUM DE MONTALVÂNIA. Destinatário: Excelentíssimos Senhores Juiz de Direito e Promotor de Justiça, aguardamos providências legais cabíveis. MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA JÁ! MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA DE CONCRETO ARMADO DE PITARANA JÁ! QUEREMOS A ABERTURA DA PONTE NOVA NO RIO CARINHANHA EM PITARANA! MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ! MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!MOVIMENTO ABERTURA DA PONTE NOVA EM PITARANA JÁ!
Nome: Goiânia lugar que há
Cidade: muita falta de educa
Liberado: 25/11/2014 às 15:22:13
Site: Não tem!
  Recado
Goiânia lugar que há muita falta de educação no trânsito? Será que são os goianos, mineiros, baianos, paraenses, maranhenses e outros moradores de outros Estados? Será que são todos? Será que são só uma parcela dos Goianos? Alguém já teve a experiência de dirigir em Goiânia aqui no Mural Virtual? Nunca vi lugar de tantos motoristas e tantas motoristas sem educação no trânsito. Deus me livre! Ô lugarzinho de gente sem educação no trânsito! Não respeita o outro motorista, faz duas pistas no lugar onde só tem uma, não respeita a sinalização, não respeita os limites de velocidade, som alto achando que todo mundo gosta daquelas músicas horrorosas, fura sinal vermelho, estaciona em cima de canteiro, em cima de grama, em cima de calçada, em cima de faixa exclusiva para pedestres, estaciona em locais de idosos e deficientes, excesso de velocidade em vias que só pode andar no máximo 50km, andam contramão da pista, não joga seta, carros velhos que só serve para socata e sem revisões em dia ocasionando acidentes, bem como andando acima da velocidade da pista com esses carros caindo aos pedaços, dirigem sem carteira de motorista, não joga seta, não sinaliza corretamente e com antecedência, não respeita a sinalização nem o outro motorista, andam pela a esquerda da pista sem dar passagem quando solicitado, carros sem documentos, carros sem pagar os impostos e licenciamentos, carros sem seguros obrigatórios, muitos carros velhos precisando tirar de circulação urgente. Cadê as autoridades? Goiânia a capital da falta de educação no trânsito. Horrível! Povo mal educado! Cruz Credo! Pronto falei!
Nome: mariana
Cidade: montalvania
Liberado: 25/11/2014 às 12:55:16
Site: Não tem!
  Recado
Viu um vídeo mostrando a ponte em Pitarana, e sinceramente é muito preocupante.Com os festejos de final de ano, o movimento aumenta, assim como os riscos de uma tragedia.Por isso, acredito que o Prefeito Jordão, juntamente governo da Bahia, poderiam firmar uma parceria no sentido de resolver tal problema, para o bem de toda população.
Nome: população
Cidade: mtv
Liberado: 24/11/2014 às 21:43:59
Site: Não tem!
  Recado
não entedi a policia fala que são usadas armas feitas com partes de tesouras usadas para fazer artesanato! depois fala que vai investigar o caso não entendi !
Nome: Essas motos e carros
Cidade: da regiao
Liberado: 21/11/2014 às 16:04:25
Site: Não tem!
  Recado
Essas motos e carros da região de Montalvânia tem que serem averiguadas e investigadas pela Polícia para ver a procedência se é lícita.
Nome: Vamos denunciar
Cidade: Cocos e Montalvânia
Liberado: 21/11/2014 às 14:55:00
Site: Não tem!
  Recado
Você sabe de alguma pessoa, lugar, endereço, etc? Se você sabe de alguém que furta, rouba ou mexe com desmanche de carros, motos e outros tipos de veículo, Denuncie. Vamos limpar nossa sociedade. Lugar de bandido é no presídio.
Nome: Motos Muito Cuidado
Cidade: Montalvânia e Côcos
Liberado: 21/11/2014 às 13:12:19
Site: Não tem!
  Recado
Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de motocicletas Grupo foi investigado durante dois meses antes da operação ser deflagrada. CUIDADO AO COMPRAR MOTOS E CARROS NA REGIÃO DE MONTALVÂNIA E COCOS!!! FAÇA VISTORIA JUNTO A POLÍCIA CIVIL E DETRAN. CUIDADO COM VEÍCULOS BARATOS! VOCÊ PODERÁ RESPONDER CRIMINALMENTE AO COMPRAR CARRO OU MOTO FURTADO OU ROUBADO. PRINCIPALMENTE, CUIDADO COM MOTOS E CARROS DE OUTROS Estados da Federação. FAÇA VISTORIA JUNTO A POLÍCIA CIVIL. FAÇA VISTORIA JUNTO AO DETRAN. A Polícia Civil prendeu sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas. Desses, quatro eram membros de uma mesma família. O grupo, que residia em sua maioria em CEILÂNDIA, roubava veículos da marca Honda, adulterava-os, os escondia em caminhões de mudança e os vendia em outro estado. De acordo com o delegado chefe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Marco Aurélio Vergílio de Souza, investigadores acompanharam o grupo por dois meses antes de fazer o flagrante. As prisões aconteceram entre a noite e a madrugada desta quinta-feira (20/11). Ele apresentou o bando em coletiva de imprensa, no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Leia mais notícias em Cidades, Quadrilha roubava, adulterava e revendia motocicletas da marca Honda Com o grupo, a polícia apreendeu oito motocicletas roubadas, outras duas legais, dos membros da quadrilha, três caminhões baú usados para o transporte da carga, quase quarenta documentos falsificados e um equipamento usado para adulterar o chaci dos veículos. Eles responderão por associação criminosa, furto, interceptação, falsificação e adulteração de sinal identificador, e podem pegar até 15 anos de prisão. Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/11/20/interna_cidadesdf,458469/policia-desarticula-quadrilha-especializada-em-roubo-de-motocicletas.shtml 20/11/2014 15h25 - Atualizado em 20/11/2014 15h39 Polícia do DF prende grupo que furtava motos para revender na Bahia Foram sete detidos; organização levava veículos em caminhões de mudança. Delegado diz que suspeitos furtavam pelo menos 15 veículos por semana. A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19) sete pessoas suspeitas de integrarem um grupo que furtava motos no Distrito Federal, adulterava os veículos em uma oficina de Ceilândia e os levava para vender em outras unidades da federação, principalmentea a Bahia. Eles foram detidos em flagrante enquanto carregavam um caminhão com quatro motos. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos estima que os bandidos furtavam pelo menos 15 veículos por semana. Segundo a polícia, o esquema funcionava desde o início do ano. Um dos integrantes era responsável por organizar os crimes com o apoio de pelo menos outras duas pessoas - que já foram identificadas pela polícia, mas que ainda não foram presas. Eles furtavam motocicletas arrancando as travas de segurança e os guidões. As principais áreas de atuação eram o região central de Brasília e Taguatinga. Não havia contato direto com as vítimas, de acordo com a polícia. Na oficina, documentos eram adulterados e as placas, clonadas. De lá, os veículos seguiam para a casa de quatro dos integrantes, que fazem parte da mesma família. Também em Ceilândia, o local era a residência dos suspeitos e sede de uma transportadora. As motos eram levadas junto a objetos de outras pessoas, em três caminhões "baús". “Eles íam recebendo as motos dia a dia e colocando nos caminhões. As motos íam de maneira ocultada entre esses itens. Eles aproveitavam desse artifício para fazer o transporte”, afirmou o delegado Marco Aurélio de Souza. Parte do grupo viajava a cada 15 dias e levava cerca de dez motos furtadas a cada viagem para Salvador e outras cidades da Bahia. Segundo o delegado, as motocicletas eram vendidas pela metade do valor de mercado. As investigações tiveram início há dois meses, quando quatro motos furtadas foram encontradas em um lote em Ceilândia, segundo a polícia. Ao todo, foram apreendidas dez motos na operação. O grupo vai responder pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação. Caso sejam condenados, eles podem pegar pena de 10 a 25 anos de prisão. FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/11/policia-do-df-prende-grupo-que-furtava-motos-para-revender-na-bahia.html
  Há  1810  recados em  119  páginas. Você está na página  82.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim L&C Glass Design