SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Almir Sabino
Cidade: Montalvânia-MG
Liberado: 11/11/2014 às 13:31:33
Site: Não tem!
  Recado
Todos choramos a perda de Vanda. Em tempos idos, foi uma das jovens que embelezavam Montalvânia. Mudou-se para Montes Claros e lá criou o Pensionato Pio XII, para onde os pais, do norte mineiro, mandavam seus filhos para completarem os estudos na cidade grande. E aqueles jovens, ali, eram tratados por Vanda como verdadeiros filhos. Aquele pensionato era como a extensão de suas casas. Recebiam carinho, conforto, aconchego, amor. E muitos, por saudade dos pais, ou por problemas existenciais da adolescência, faziam de Vanda sua confidente. Os pais confiavam em deixar suas filhas, ainda meninas, aos cuidados do Pensionato Pio XII, porque sabiam que além do rigor necessário, elas iriam conviver com uma sábia mãe.E Vanda, com seu jeito amoroso de ser, colocava aquelas meninas em seu colo e lhes oferecia apoio e carinho maternal. Era a MÃEZONA de todos. Enfrentou uma grave doença e foi obrigada a parar com o recebimento de jovens no pensionato. Com a coragem e bravura de mulher guerreira, venceu a doença. Como não sabia ficar parada e tinha no enorme coração as virtudes do bem, passou a receber doentes vindos dos municípios norte mineiros para tratamento de saúde. Estabeleceu um convênio com as prefeituras e recebia gente de Montalvânia, Juvenília, Manga, Miravânia, São Francisco, Januária, Itacarambi, Jaíba. A mesma atenção, que antes era dispensada ao jovem, agora era endereçada ao doente que ali viesse hospedar. Vanda era exemplo de simpatia, amor e solidariedade. Não cansava de ser gentil, atenciosa, amiga. A Pensão de Vanda, como todos chamam, é uma referência em Montes Claros. Mandar ou receber encomenda, encontrar gente de Montalvânia, é só ir lá. A pensão se transformou num pedacinho de Mdontalvânia em Montes Claros. Ali, o hóspede ou quem lá aparecesse, era recebido por uma senhora com um eterno sorriso na face, com um jeito meio brejeiro, meio carismático, meio gente e meio santo, meio Cochanino e meio Montersclarense de ser. Um jeito tão especial, tão cativante que, só de me lembrar, já me correm lágrimas dos olhos. Montalvânia, hoje, está um pouquinho menor sem Vanda. Almir Sabino
Nome: PT NUNCA MAIS
Cidade: PT NUNCA MAIS
Liberado: 11/11/2014 às 12:48:35
Site: Não tem!
  Recado
O assistencialismo do Governo Federal é bom? Não é bom, mas sim é ótimo, mas o que acontece é que hoje quem precisa de funcionários, empregados para várias áreas está difícil, tendo em vista a Bolsa Família, gerando assim o comodismo da maioria da classe pobre. Por outro lado, o voto indiretamente está comprado (conhecido como voto de cabresto). Se formos analisar, o voto do Governo Federal atualmente foi "comprado indiretamente" com o assistencialismo (Bolsas). Analisando ao longo dos 12 anos do PT no Governo Federal observa-se que houve muita corrupção, conforme comprovam os grandes jornais e revistas do país, como por exemplo: O MENSALÃO e diversas outras maracutais e robalheiras durante esses 12 anos. Sendo assim 12 anos + 4 anos = 16 anos de PT no Poder. Só Deus na causa. Gente da próxima vez vamos votar certo. Vamos ler mais. Leia os jornais de grande circulação, leia as grandes revistas de grande circulação no país. Vejam todos os jornais. Votem certo! Votem consciente! Não vote somente nas bolsas assistencialistas. Não sejam comprados indiretamentes pelas bolsas assistencialistas. Analisando quanto a futura aposentadoria da classe pobre que estão recebendo as bolsas assistencialista, cabe aqui obserar que como essa classe pobre irão aposentar se não estão contribuindo para a previdência social, sendo que para aposentar a pessoa tem que ter o mínimo de contribuição de 15 anos + a idade? No futuro próximo será uma grande bola de neve impressionante. Já pessou a quantidade de pessoas sem aposentadoria e que dependerão para sempre de ajuda do Governo Federal para não morrer de fome? Pois do jeito que está acontecendo ao longo dos anos a grande maioria da classe pobre não terão aposentadoria e dependerá para sempre de bolsas assistencialistas. Estamos no caminho certo? Acho que não. Mas cabe a cada um tirar suas próprias conclusões. Hoje os empresários, comerciantes, pequeno, médio e grande agricultor está com grande dificuldade de conseguir funcionários, empregados, babás, secretárias, entregadores, garçons, caixa e empregados na agricultura, ou seja, a maioria da classe pobre está acomodada e vivendo apenas das bolas assistencialistas do Governo Federal. Será que estamos no caminho certo? Tire suas conclusões. PT NUNCA MAIS.
Nome: J FERNANDES
Cidade: GOIANIA
Liberado: 11/11/2014 às 10:29:59
Site: Não tem!
  Recado
PARA TIÃO///VOCÊ ACHA QUE TODO EMPREGADOR DEVE PAGAR BEM,FAÇA UM TESTE,ABRE UMA EMPRESA E PAGA BEM. VAI VOCÊ ENTRAR EM FALÊNCIA E SEUS EMPREGADOS NO OLHO DA RUA.SE VOCÊ NÃO SABE, VEJA QUANTO GANHA UM CONCURSADO NO BANCO DO BRASIL.O SALÁRIO INICIAL É R$ 2.732,00, CANDIDATO TEM CURSO SUPERIOR E NÃO CHEGA A GANHAR 4 SALÁRIOS MÍNIMOS.AGORA VEM VOCÊ COM ESSA QUE GANHA UMA MISÉRIA.(SEMPRE EXISTIU O PRODUTIVO E POUCO PRODUTIVO)
Nome: JURACI BELEM-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 11/11/2014 às 01:04:17
Site: Não tem!
  Recado
PT SEMPRE! 4 ANOS PASSA RÁPIDO AMIGO. NÃO SE IRRITA COM A VITÓRIA DE DILMA, A MAIORIA ESCOLHEU ELA PARA GOVERNAR O PAIS, QUE OS POBRES CONTINUASSEM SONHANDO COM MAIS APOIO, SÃO TANTOS JÁ VINDOS Q NÃO PRECISA CITAR NEHUM DELES PARA SEREM FELIZES, OS QUE FORAM BENEFICIADOS SABEM MUITO BEM DO Q ESTOU FALANDO.(DILMA Q DEUS PROVERÁ NA SUA VIDA).
Nome: Nelson da Silva Oliv
Cidade: MOCOCA SP
Liberado: 10/11/2014 às 21:50:41
Site: Não tem!
  Recado
Mentes grandes discutem idéias,mentes medianas discutem fatos já as mentes pequenas discutem pessoas.
Nome: professor
Cidade: goiania
Liberado: 10/11/2014 às 21:02:55
Site: Não tem!
  Recado
Só peço pra quando as pessoas for tecer qualquer comentário, que informe melhor sobre o assunto, pra não falar tantas besteiras.não esconder atrás de um codinome. sr nelson de mococa não dar bola prá quem não sabe o que diz.
Nome: Ricardo
Cidade: BH
Liberado: 10/11/2014 às 19:11:32
Site: Não tem!
  Recado
O supermercado estrela é um supermercado de primeira.Supermercado a nível de capital. VAMOS VALORIZAR!!!
Nome: Reginaldo Simao Dos
Cidade: montalvania
Liberado: 08/11/2014 às 14:47:37
Site: http://simaoreginaldo@yahoo.com
  Recado
hoje que quer discutir futebolvamos discutir essa merda de politica so tem ladram
Nome: PT do Brasil
Cidade: Brasil
Liberado: 08/11/2014 às 12:33:50
Site: Não tem!
  Recado
O choro é livre, pode chorar companheiro. PT nunca mais para você que tem casa pra morar, tem emprego, é bacana. Mas aqueles que viram o que fez o PT deram a resposta nas urnas. Você não viu porque é cego ou burro. O Fator Previdenciário, Nelson da Silva Oliveira, foi criado pelo Congresso, não foi Lula não. Foram os políticos que eu, você, todos nós brasileiros escolhemos para nos representar lá. Nós é que devemos aprender a escolher melhor nossos representantes. Com relação às reformas, Nelson, elas vêm sendo discutidas desde a Constituinte. Antes do Lula era o seu partido que estava no poder, por que não fizeram essas reformas? São perguntas que ficam no ar, como você bem o disse. Mas o choro é livre, podem chorar.
Nome: Tião
Cidade: MONTALVÂNIA
Liberado: 07/11/2014 às 23:34:43
Site: Não tem!
  Recado
aqui em Mtv , os funcionários são muito mal pagos , e os patrões pagam uma miséria e ainda querem aproveitar só porque é pai de família..falam que não podem pagar mais , mas pode todo ano trocar de carro , comprar casa e pisar nos outros ...por isso que ninguém fica muito tempo nesses comércios aqui ..tem uns que deve deve mais que os cabelo da cabeça e ainda querem desfazer da gente ...acha que a gente é cachorro
Nome: pedro
Cidade: Goiania
Liberado: 06/11/2014 às 16:41:49
Site: Não tem!
  Recado
Pago caro,mas muito caro mesmo quem tiver uma foto do Panta,com ares de;rancor,raiva,aborrecido,mau humor.Nao tenho outra imagem dele,a nao ser aquele jeito sempre sorridente e amigavel.
Nome: ROSIMAR
Cidade: GOIANIA
Liberado: 06/11/2014 às 15:54:09
Site: Não tem!
  Recado
P/FREGUÊS DE MONTALVANIA......VOCÊ NÃO PRECISA CRITICAR O VAVÁ DO SUPERMERCADO. ABRE UM SUPERM. VOCÊ VAI SENTIR NA PELE O QUE É DÍFICIL A MÃO DE OBRA NO BRASIL. ÊLES SÒ QUEREM SABER SE VAI GANHAR BEM, A MAIORIA QUER VER O PATRÃO NA PIOR,QDO É DEMITIDO AINDA LEVA NA JUSTIÇA.O ADVOGADO AINDA COMPLETA COM UM PROCESSO INICIAL DE 10 FOLHAS TOTALMENTE FALACIOSO. EX: UM EMPREGADO TRABALHOU DOIS MESES, SAIU DA EMPRESA PROCUROU UM ADVOGADO ONDE O MESMO PROTOCOLOU UMA AÇÃO REIVINDICANDO 70 MIL.O QUE ACONTECEU QUE O JUIZ NÃO DEFERIU O PEDIDO.( Agora a palavra é sua)
Nome: PT NUNCA MAIS
Cidade: PT NUNCA MAIS
Liberado: 06/11/2014 às 02:35:21
Site: Não tem!
  Recado
PT NUNCA MAIS!
Nome: Nelson da Silva Oliv
Cidade: MOCOCA SP
Liberado: 05/11/2014 às 20:41:07
Site: Não tem!
  Recado
Lucas obrigado pelo parabens. eu moro em mococa mas sou da minha querida pitarana. eu falo com propriedade, sem paixão nem interesse,e com conhecimento de causa.votei no pt de 1989 a 2010. e acompanho politica sempre, e cheguei a conclusão, através de fatos, que o PT não é um partido é uma facção e que muito menos defende trabalhador. O lula na oposição defendia> reforma politica, tributária,agraria,dentre outras. não o fez. fator previdenciario que afeta o trabalhador na hora de aposentar, ficou esquecido.aposentarias especiais etc..e quem matou o prefeito Celso Daniel de santo andré? quem matou Toninho do pt de campinas? é perguntas que estão sem respostas.
Nome: indignado
Cidade: Brasil
Liberado: 05/11/2014 às 01:14:43
Site: Não tem!
  Recado
Um povo que acha que político se preocupa com o bem estar da população, é merecedor daquilo que tem, pois enquanto trabalhadores precisam trabalhar oito horas por dia para tentar sustentar a família, um político qualquer gasta o salário que trabalhadores ganham em um mês em um simples café da manhã. Por isso vê si aprende, independente de quem for eleito quem ganha são os empresários. Assim como diz o prêmio Nobel da paz precisamos preocupar mais sim com as crianças e os incapazes que lhes são tirados até os direitos básicos:vida, alimentação, saúde e educação.Ao invés de está defendendo político,faça algo e seja um agente transformador .Acorda Meninos!
  Há  1794  recados em  118  páginas. Você está na página  84.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim