SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: antonio
Cidade: bertopolis
Liberado: 01/10/2014 às 16:15:45
Site: Não tem!
  Recado
saudades de minha terra sai dai em 1987
Nome: Parathiago
Cidade: Nascimento-Mg
Liberado: 30/09/2014 às 22:52:29
Site: Não tem!
  Recado
Para Thiago da cidade de Nascimento-MG: É só vc denunciar para o MPMG - Ministério Público de Minas Gerais no site Ouvidoria, Formulário eletrônico ou no telefone 127. Você não precisa identificar. O MP é o fiscal da lei é o MP que fiscaliza a Polícia caso ocorra abusos, torturas, ilegalidades, etc., pois ninguém está acima da lei. O MP é fiscal da lei, sendo assim é obrigado a tomar a providências legais cabíveis caso haja alguma ilegalidade. Mas se a polícia tiver algum documento do MP, Forum, Promotor ou Juiz autorizando utilizar algum carro apreendido aí não há problema, não há ilegalidade. Tem que ver se é realmente verdade, pois cada caso é um caso e não devemos julgar nada sem averiguar a verdade dos fatos. Nunca acuse ninguém sem prova e sem saber realmente a verdade. Todos os brasileiros e brasileiros são obrigados a seguir as normas legais brasileiras. Ninguém está acima da lei. A lei é para todos. Ninguém pode alegar que não conhece a lei, pois com a internet hoje está muito fácil para todos e todas.
Nome: RICARDO
Cidade: BH
Liberado: 30/09/2014 às 21:52:48
Site: Não tem!
  Recado
"Deus, ajude o velho chico!" - Faz a terra rica O alimento do povo é aporte. Viva Francisco! Ajude o povo do norte. - O peixe, o pão do cerrado O que se há de fazer? A barriga por mais não espera ó Deus, ampara os filhinhos teus. - Salve toda essa gente rio, velho nascente Seu leito não é mortal vai aflorar novamente. Autor: Ricardo Cardoso
Nome: Thiago
Cidade: Nascimento-Mg
Liberado: 30/09/2014 às 20:16:51
Site: Não tem!
  Recado
engraçado..bandido fica a solta e ninguém fala nada ...aki em Mtv já teve foi gente da policia com carro clonado..e ainda pode ter ...e esse carro roda aí na rua ..
Nome: JURACI BELÉM-(JHOU)
Cidade: MONTALVÂNIA-MG
Liberado: 30/09/2014 às 19:53:35
Site: Não tem!
  Recado
VENDE-SE 01 TERRA. ÁREA 9ha, 380MTS BEIRA RIO CARINHANHA,LUGAR DENOMINADO CAPIM PUBO, ROTEIRO DE ACESSO: MONTALVÂNIA SENTIDO CANABRAVA II KM 29, DE CANABRAVA ATE A PROPRIEDADE KM 6. 6ha DE CAPIM ANDROPOLGON. CERCA DE ARAMA LISO ENTRE VIZINHOS, AS DEMAIS CERCAS ARAME FARPADO. 01 CASA 9X14, 2 QUARTOS 4.5X5, 1 SALA 5X5, 1 COZINHA 5X5, 1 LAVANDERIA 2.5X3, 1 BANHEIRO 2.5X5, 1 ÁREA DE LAZER 2X10, 1 FOGÃO A LENHA 2X2, ALTURA 2.90, TODA REBOUCADA E NO CONTRAPISO, 1 SÍTIO 1ha E 1 PÁTIO TODO CERCADO PARA O GADO. VALOR A COMBINAR NO ATO DO NEGÓCIO, OS INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO COM JURACI MATOS-38-9977-2449.
Nome: Hospital Cristo Rei
Cidade: Montalvânia
Liberado: 30/09/2014 às 16:35:27
Site: Não tem!
  Recado
Prezado Administrador do site de Montalvânia, Gostaria de contar com o apoio solidário do site divulgado a Campanha de apoio ao Hospital Cristo Rei de Montalvânia. A crise na saúde está causando uma série de dificuldades e atualmente estamos realizando eventos beneficentes para complementar a arrecadação da instituição. A Fundação de Saúde de Montalvânia ( Hospital Cristo Rei) instituída em 20 de Fevereiro de 1.974 , fica localizada em Montalvânia , no extremo norte de Minas Gerais , é referência para quatro municípios do norte de Minas Gerais, Juvenília-MG, Miravânia-MG , Cônego Marinho-MG e Bonito de Minas-MG , atendendo também a uma demanda vinda do sudeste da Bahia . O Hospital Cristo Rei é a unidade hospitalar de referência do SUS para procedimentos especializados de baixa e média complexidade e desenvolve vocação assistencial para atendimento das especialidades: clínica médica, pediátria, cirúrgia, ginecológia e obstetrícia. Vendo de perto as principais dificuldades, vários comerciantes , fazendeiros e população estão se mobilizando e fazendo suas doações , porém precisamos de um volume ainda maior de contribuições, pois além de manter o Hospital funcionando , precisar adquirir equipamentos danificados, adquirir material de limpeza, material de procedimento além de medicamentos e alimentos. Salientamos, que toda e qualquer contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso deste nosso trabalho. Segue dados bancários: FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE MONTALVÂNIA CNPJ:18.892.042/0001-40 Agência: 0945-8 C/Corrente: 5418-6 Contamos com o apoio do site de Montalvânia, visto que atualmente é uma das principais formas de comunicação da nossa cidade e com maior capacidade de atingir moradores, ex-moradores e apaixonados pela cidade. Desde já agradecemos! Equipe de funcionários Visite nossa pagina: https://www.facebook.com/pages/Hospital-Cristo-Rei/286547858193396?sk=photos_stream
Nome: Senhorespoliciais
Cidade: fiquemdeolhonasmotos
Liberado: 30/09/2014 às 13:24:01
Site: Não tem!
  Recado
Senhores Policiais da região de Montalvânia averiguem, pesquisem, investiguem esses carros, motos e caminhonetes com placas de outros Estados, principalmente dos Estados de São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Para, Bahia, Piauí, dentre outros Estados da Federação. Faça sempre as perguntas: Por que muitos veículos não saem das roças, fazendas, distritos, chácara, sítios? Esquisito, não é? Por que não rodam dentro das cidades? Por que estacionam fora da cidade e não circulam dentro da cidade e dos Distritos? Será que esse carros e motos com placas de outros Estados estão com a documentação em dia? Será que as numerações dos chassis, vidros, motores, etc estão sem adulteração, sem lixamento, se alteração? Fiquem de olho, Senhores Policiais. Muitos carros com problemas, roubados, furtaos dos Estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal e etc vão para o interior e roças dos Estados de Minas Gerais, Bahia, Pará e Piauí.
Nome: Estamossempredeolho
Cidade: nasmotocarrocabritas
Liberado: 30/09/2014 às 13:13:06
Site: Não tem!
  Recado
Fica aí reclamando né? Mas aqui na região não vai ficar nenhum veículo (carros e motos) com documentação duvidosa, carros e motos furtados/roubados, sem documentos e diversas outras irregularidades. Aqui na nossa região não aceitamos nenhum carro ou moto furtado ou roubado. Os carros e motos com placas dos Estados de SÃO PAULO, DISTRITO FEDERAL, GOIÁS, PARÁ dentre outros serão todos investigados, averiguados e se tiver irregular serão devidamente tomado todas as medidas legais cabíveis que a legislação autoriza. Doa a quem doer. Quem está reclamando é porque ou está com veículo irregular ou alguma pendenga na vida. Aqui na região não é lugar de veículos fruto de receptação, não é lugar de desmanche de carros, não é lugar de carros e motos furtadas/roubadas de outros Estados da Federação, ou mesmo, veículos e carros fruto de consórcios, bancos e financeiras que não pagaram o restante das prestações e vendem na região de Montalvânia. Todas os carros, caminhonetes, motos na região de Montalvânia, Distritos de Pitarana, São Sebastião dos Poções, Capitânia, Gombê, Cana Brava, Janaína, Novo Horizonte, Salôbo, Assentamento do Salôbo, Remansão, Mamoneira, dentre outras bibocas, roças, chácaras, fazendas, sítios, recantos, serão todos averiguados, investigados, Estamos sempre de olho!
Nome: Roberto
Cidade: Lisboa
Liberado: 29/09/2014 às 22:35:18
Site: Não tem!
  Recado
Exemplo Escoces Qualquer semelhança entre o processo de referendo na Catalunha e o da Escócia é pura coincidência. No Reino Unido, houve um acordo entre o Governo central e o Executivo escocês capaz de normalizar uma consulta sobre independência. O que se seguiu foi um despique de argumentos, em debate livre e apaixonado. É verdade que Cameron só cedeu por ter indicadores favoráveis sobre o resultado, mas certo é que correu o risco e meteu a cabeça no cepo. O referendo foi participado, vinculativo e a questão dirimida. O Reino Unido não mais será o mesmo, mas permanecerá intacto. Em Espanha, o caminho é outro, é de choque sem tréguas, não só constitucionais como políticas. Catalunha e Madrid sabem que provavelmente a independência vencerá a autonomia, que isso levará Espanha a desmontar de vez o puzzle que a compõe, perdendo o seu peso na Europa, na América Latina e no Norte de África. Artur Mas, que tem a rua e o Parlamento ao seu lado, vai esticando a corda, forçando o limite das propostas, acenando com hipotéticas negociações, deixando sempre uma esteira a Madrid, que invariavelmente corre atrás do prejuízo. Rajoy pode alegar inconstitucionalidade, despesismo, partição e violação da soberania, mas sabe que um processo político não pode ser tratado senão de forma política. É difícil que Mas volte atrás no decreto assinado ontem. Também é difícil a Rajoy desviar-se da linha seguida até aqui, o que torna menos provável uma negociação no mês de outubro capaz de aproximar as partes. A questão crucial é que a inconstitucionalidade do referendo não esvazia a sua expressão política, tal como os referendos em Portugal não deixaram de produzir efeitos mesmo não sendo vinculativos. Por muito arriscado que fosse, Rajoy devia ter seguido o exemplo de Cameron.
Nome: Enquete
Cidade: Sol Nascente-DF
Liberado: 29/09/2014 às 14:02:11
Site: Não tem!
  Recado
Queria saber os conterrâneos de nossa região de Montalvânia-MG e Côcos-BA que residem aqui no Distrito Federal em quem vocês vão votar. Presidente da República? Governador do Distrito Federal? Senador do Distrito Federal? Deputado Federal? Deputado Distrital? (Não sei para que serve, ou melhor, Deputado Distrital aqui no DF serve para que mesmo?...hahahahaahha...)
Nome: Thiago
Cidade: Nascimento
Liberado: 27/09/2014 às 13:39:10
Site: Não tem!
  Recado
A policia fica de olho em motos cabritas e com impostos atrasados , mas de bandido a solta tá nem aí pq tem medo ...moto não atira em ninguém ...é facil pegar ... estamos cansado de pagar impostos e não ter estradas pr rodar senhores policiais ....vão procurar oque fazer a não ser ficar atrás de veículos ...bando de sem oque fazer.o são franciso tá secando
Nome: Estamosdeolho
Cidade: Nosveiculossuspeitos
Liberado: 26/09/2014 às 15:50:39
Site: Não tem!
  Recado
Estamos de olho nos veículos suspeitos, cabritas. Carros e motos furtados, roubados, com documentação duvidosa, sem pagamento dos impostos, licenciamentos e seguros obrigatórios. Estamos de olho! Denuncie: 127(MPMG), 190(PM) e 191 (PRF). Não deixe o crime crescer em nosso região.
Nome: eleitor do PSDB
Cidade: seu candidato
Liberado: 26/09/2014 às 10:36:00
Site: Não tem!
  Recado
frase do candidato pimenta da veiga ! a uma possível confusão por parte do eleitor entre os nomes de ambos. Pimenta da veiga , para dizer o mínimo, ofende a inteligência do eleitor ao aventar tal hipótese. quer dizer mais ou menos o seguinte: tem muito eleitor que vota nele dizendo aos entrevistadores dos institutos de pesquisa que vão votar em Pimentel.
Nome: SINCERIDADE
Cidade: Longe de Montalvânia
Liberado: 25/09/2014 às 22:31:08
Site: Não tem!
  Recado
Um Monte de gente falso e besta esse povo que fica falando bem de Montalvania, se aí fosse bom não teria prq ninguém sair daí,depois fica falando que é bom...bom é onde vc encontra apoio e vc consegue sobreviver sem ser humilhado,defamado e massacrado,que é o que mais acontece por aí, e só entrar no site que vc só ver a guerra entre pessoas querendo ser mais que o outro e saber mais que o outro, A verdade é que daí eu já vim e daquí vou pra mais adiante,a vida é curta e é uma só,muito pouco pra ficar perdendo tempo...abraço as pessoas boas de montalvânia e um lamento as outras que não sabe o que é viver em sociedade e respeitar o direito dos outros, que tentam destruir a imagem de outras pois eles mesmo são os própios destruidos,pois não restam-lhes mais nada a não ser prejudicar o próximo ,pois eles já estão prejudicados...que pena repudiar e ter que dar mau testemunho de alguns dos meus própios conterraneos...minha opinião e respeito as suas,mesmo que seja sem fundamento.. FUI.
Nome: Soucontravaquejada
Cidade: Maustrtosaosanimais
Liberado: 25/09/2014 às 20:58:08
Site: Não tem!
  Recado
Sou contra vaquejada, maus tratos aos animais. Deveria ser proibido!!!!!! Denuncie maus tratos aos animais 100, 127, 180, 181, 190, 191 e 197. Sou contra vaquejada, maus tratos aos animais!!!
  Há  1783  recados em  117  páginas. Você está na página  87.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim Connect