SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: indignado
Cidade: Brasil
Liberado: 09/09/2014 às 11:39:57
Site: http:/
  Recado
Fiquei revoltado com uma última reportagem que li, pessoas colocando seus semelhantes em jaulas,vendendo votos por um pedaço de pão, matando crianças, maltratando idosos, deixando incapazes morrer por maus tratos, desviando benefícios para suas contas, chantagem não pessoas leigas enfim vestidas de lobo com pele de cordeiro.E o pior é que tem dessas pessoas bem pertinho de nós. O que que há meu país? O que que há? Existe um olho que tudo vê. Mas enquanto vocês não são chamados para prestar conta estamos de olho.sabemos quem são esses malfeitores e estamos de olho.O próximo a ser chamado para prestar conta pode ser você. Denuncie pois o pior cego é aquele que não quer vê. Já passamos todos os números para denúncia. Você pode está salvando uma vida.
Nome: galvão
Cidade: são gonçalo
Liberado: 08/09/2014 às 19:52:53
Site: Não tem!
  Recado
A última reportagem bombástica da revista Veja para tentar modificar o quadro eleitoral antes da votação do 1º turno foi baseada num delator. Não é de hoje que a Veja se serve de delatores para tentar controlar o comportamento eleitoral do povo brasileiro em benefício do PSDB. Relendo Montesquieu, que aliás é nome de rua nesta nobre cidade: "Em Roma, era permitido que um cidadão acusasse outro, isso era conforme ao espírito da república, em que cada cidadão deve ter, para o bem público, um zelo sem limites, em que cada cidadão deve ter nas mãos todos os direitos da pátria. Seguiram-se, sob os imperadores, as máximas da república: e logo se viu surgir um gênero funesto de homens, um bando de delatores. Quem quer que tivesse muitos defeitos e muitos talentos, uma alma muito baixa e um espírito ambicioso buscava um criminoso cuja condenação pudesse agradar ao príncipe: era o caminho para chegar às honras e à riqueza, algo que não vemos entre nós.
Nome: JURACI BELEM-(JHOU)
Cidade: MONTALVANIA-MG
Liberado: 05/09/2014 às 21:10:44
Site: Não tem!
  Recado
VENDE-SE 01 ÁREA DE TERRA COM 12 MTS RIO COCHÁ, 110 MTS ALTURA E 11 MTS CABECEIRA, 1 KM DA SEDE SENTIDO ADÃO MOTA, LADO DIREITO DO RIO COCHÁ. OS INTERESSADOS ENTRAREM EM CONTATO NO TELEFONE: 9977-2449-JURACI MATOS.
Nome: Eu
Cidade: Montalvânia
Liberado: 05/09/2014 às 01:01:18
Site: Não tem!
  Recado
Galera, já está na pagina do Hospital Cristo Rei desde 03 de Setembro a prestação de contas do Leilão Beneficente do Hospital Cristo Rei. Aos interessados, acessem a pagina no face , pois acabei de visualizar toda a prestação de contas. Não há necessidade de ser amigo para visualizar. https://www.facebook.com/pages/Hospital-Cristo-Rei/286547858193396?ref=hl
Nome: Beatriz
Cidade: Brasil
Liberado: 04/09/2014 às 20:42:03
Site: Não tem!
  Recado
Pessoal, Está confirmado o churrasco para o próximo fim de semana? Quem vai? Beijos
Nome: Natalia
Cidade: goiania
Liberado: 04/09/2014 às 20:31:41
Site: Não tem!
  Recado
Denuncie também quem faz chantagem com idoso, crianças e pessoas incapazes para usufruir dos seus bens.Para quem não sabe tudo isso é crime e está no estatuto do idoso e do adolescente.Estamos de olho.
Nome: Naoprecisaidentifica
Cidade: Protegerasfamilias
Liberado: 04/09/2014 às 16:09:45
Site: Não tem!
  Recado
Não precisa identificar, pode ser anônimo, vamos proteger nossas famílias, qualquer denúncias, informações, endereços, locais, pessoas, carros, motos, etc., ligue e denuncie gratuitamente para os telefones 100, 127, 180, 181, 190 e 197. Denuncie: Desmatamento, desmatamento das nascentes, desmatamento à margens dos rios, carvoeiras clandestinas, jogos de azar, jogo do bicho, bingos escondidos, clandestinos, agiotas, agiotagem, exploração sexual de crianças e adolescente, maus tratos aos idosos e idosas, trabalho infantil, violência física, emocional, sexual, psicológica, cárcere privado, cárcere em casa, contra as mulheres, jovens, crianças, adolescentes, idosos e idosas, companheiras, marido, esposa, namorada, noiva, tráfico de órgãos humanos, tráfico de pessoas, tráficos de mulheres, aliciadores, cafetões, cafetãs, casa de prostituição que tenha menores, venda de bebidas alcóolicas e cigarros para menores, tráfico de droga, maconha, plantação de maconha nos brejos, beira de rio, sítios, vazantes, dentro das matas, bocas de fumos, tráfico de droga, armas de fogo, transporte de drogas, ônibus transportando drogas, caminhões, caminhonetes, carro e motos transportando drogas, ponto de vendas de drogas, pessoas que vendem drogas, motos furtadas e roubadas, carros furtados e roubados, carros e motos que só circulam nas roças, povoados, fazendas e sítios, podem ser que seja roubado ou furtado e com os documentos ilegais, pessoas enriquecendo rapidamente, pois pode ser lavagem de dinheiro ou tráfico de drogas como cocaína, maconha e outras, ou mesmo plantação de maconha e transporte, vizinhos e/ou vizinhas suspeitos, foragidos ou foragidas da justiça, carros com placas de outros Estados e que você acha que é suspeito, morador recente, desconhecido que você acha suspeito ou suspeita, etc. Denuncie. Não se cale.
Nome: ROSEVALDO VIANA
Cidade: Montalvânia
Liberado: 04/09/2014 às 15:04:22
Site: Não tem!
  Recado
POVO DE MONTALVANIA, FIQUEM MAIS ESPERTOS, VCD SAEM DE MONTALVÂNIA PARA TRAIR EM COCOS, HJ EXISTE ZAP ZAP E AS FOTOS DA TRAIÇÃO TÁ CIRCULANDO POR AÍ
Nome: ZÉ DA BICA
Cidade: Montalvânia
Liberado: 04/09/2014 às 02:47:34
Site: Não tem!
  Recado
eu conheço um caboclo em Montalvânia que compra carros em Sp com os cara combinado , os cara rouba lá e depois manda pr cá pr desmanche , só sei que o cara ganha muito em cima disso.. tem até hilux .
Nome: Telefonesuteisatodos
Cidade: Vamosdenunciarsempre
Liberado: 03/09/2014 às 22:06:37
Site: Não tem!
  Recado
Telefones úteis gratuitamente, pois você não precisa identificar: 100, 127, 180, 181, 190, 191 e 197. Segurança Pública responsabilidade de todos. Denuncie. Não se cale. Informe para as Polícias Federal, Civil e Militar, Ministério Público, Tribunal, Fórum, Juizes, Juízas, Promotores, Promotoras e demais Autoridades Responsáveis competentes, como IBAMA, etc. quanto irregularidades, drogas ilícitas e todo tipo de crime e ilegalidades diversas na região toda. Não se cale. Quem cala consente. Contribua, pois você também é responsável pela segurança pública. Faça sua parte. As autoridades públicas responsáveis não tem bola de cristal para adivinhar, vamos informar, denunciar, passar as informações devidas, as denuncias, vamos contribuir para o bem da sociedade e da família. Ninguém faz nada sozinho, vamos todos nos unirmos para o bem comum de todos e de todas.
Nome: Estamosdeolho
Cidade: Carrosemotos
Liberado: 03/09/2014 às 15:08:07
Site: Não tem!
  Recado
Estamos de olho na documentação dos carros e motos de toda a região de Montalvânia-MG, povoados, currutelas, comunidades, assentamentos, distritos, fazendas, sítios, chácaras e cidadezinhas. Telefones gratuitamente, não precisa identificar: 100, 127, 180, 181, 190 e 197. Não se cale. Denuncie sempre. Denuncie. Vamos proteger a sociedade. Vamos proteger as famílias, crianças, jovens, adolescentes, idosos, idosas, homens em mulheres do bem. Diga não a violência física, emocional, sexual, psicológica contra as mulheres, crianças, jovens, adolescentes, idosos e idosas. Diga não aos maus tratos aos idosos e idosas, crianças, mulheres e adolescentes. Diga não ao trabalho infantil. Lugar de criança é na escola ou brincando, lazer. Diga não a agiotagem, quem empresta dinheiro são os bancos e instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central. Agiotagem é crime. Denuncie quem está emprestando dinheiro a juros, pois para quem não sabe isso é crime. Diga não ao jogo do bicho isso é contravenção, é crime, denuncie nos telefones acima citados. Denuncie bingos, casas de jogos escondidas, clandestinas. Diga não ao tráfico de seres humanos, de mulheres, órgãos, etc. Vamos todos nós da sociedade, família nos unirmos par uma sociedade e família de excelente qualidade em todos os aspectos.
Nome: Carrosemotos
Cidade: Roubadosfurtados
Liberado: 03/09/2014 às 13:51:15
Site: Não tem!
  Recado
Veículos e motos furtados, roubados em Goiás, Distrito Federal e Estado de São Paulo geralmente o destino são: Interior de Minas Gerais, Interior do Piauí e Interior da Bahia, principalmente os povoados, distritos, cidades de pequeno e médio porte habitacional, principalmente aquelas cidadezinhas que não há fiscalização e/ou policiamento, sendo que muitos vão para fazendas, chácaras, sítios, roças, oficinas de desmanche para revenda e autopeças usadas, ferro velho. Pesquise no google e g1 e comprovem. Vamos denunciar 100, 127, 180, 181, 190, 191 e 197. Estamos de olho. Não se cale. Não deixe que o crime aconteça, pois se acontece um tipo de crime logo depois surgiram outras modalidades. Vamos todos proteger nossas famílias. http://180graus.com/piaui/operacao-assepsia-no-pi-apreende-veiculos-alvos-de-furto-e-roubo-foto
Nome: Carrosemotosroubados
Cidade: PiauíBahiaMinasGerai
Liberado: 03/09/2014 às 01:48:34
Site: Não tem!
  Recado
CARROS E MOTOS FURTADOS, ROUBADOS VÃO PARA O INTERIOR DE PIAUÍ, BAHIA E MINAS GERAIS, principalmente para fazendas, chácaras, sítios e roças, e povoados. Carros roubados no Distrito Federal circulam livremente no Piauí Quadrilhas de especializadas se aproveitam da falta de fiscalização policial nas estradas que ligam o DF à Bahia e ao Piauí para "passar adiante" o produto do crime. PRF apreendeu em Floriano dezenas de automóveis de Brasília. O trajeto rodoviário do Distrito Federal ao Piauí, passando pela Bahia, tornou-se uma rota atraente para as quadrilhas de roubos de carros. Com apenas três postos de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em 1.100 km da capital do país até Barreiras (BA) e nenhum nos 817 km da cidade baiana a Floriano (PI), os veículos roubados e adulterados que saem do Planalto Central circulam com facilidade no Piauí. Levantamento da PRF revela que, pelo menos, 20% dos 80 carros apreendidos e identificados na Operação Hircus, deflagrada no interior do Piauí, na semana passada, são do Distrito Federal e 9%, de Goiás. Há ainda 39 veículos sem identificação do estado de origem. Foi aberto inquérito policial contra 111 pessoas, entre ladrões e receptadores. Em outra operação da PRF, realizada dias depois no norte da Bahia, na região de Barreiras — também considerada um “ponto cego” de fiscalização — recuperou mais 44 carros, vários do DF. O destino preferido das quadrilhas de roubos de carros permanece, no entanto, sendo Bolívia e Paraguai, onde os veículos costumam ser trocados por armas e drogas, segundo a polícia. Aqueles que os criminosos não conseguem levar para fora do país são desovados em cidades do interior, onde a falta de fiscalização facilita o comércio ilegal. VIAJO CONSTANTEMENTE NESTAS ESTRADAS DO DF PARA O PI,BA,CE,PB E PE E NUNCA SEQUER FUI PARADO PARA AVERIGUAÇÃO DE DOCUMENTOS , IMAGINEM O TANTO DE DROGAS E CARROS ROUBADOS QUE PASSAM POR LÁ? E MAIS OS AGENTES NÃO SÃO PRESENTES NEM SEQUER NAS ESTRADAS SÓ FICAM DENTRO DOS POSTOS NA INTERNET OU TV!!!!!!! Parabens a DRF. Cadê o Detran e a Policia Militar do PI?? nao tem competencia para fiscalizar? ou são cumprices das quadrilhas? O Ministério público tem obrigação de denunciar as autoridades que atuam nos municipios por omissão no minimo. É uma vergonha vê tanto roubos por falta de cumprimento a lei Parabens aos bravos guerreiros PRF, somos gratos a essas atitudes descabidas de ladrões covardes que em poucos minutos destroi o que o cidaão de bem leva anos de trabalho para conquistar . Isso já é antigo, já faz muito tempo que isso acontece pra essa bandas... E quem foi que tirou que do DF à Barreiras é 1.100 km ta muito enganado essa distância é quase ida e volta
Nome: Ponte Madeiratá feia
Cidade: Pitarana-MG
Liberado: 02/09/2014 às 22:58:04
Site: Não tem!
  Recado
Essa ponte de madeira, ou seja, a metade, parte que pertence ao Estado da Bahia, Cocos, está uma vergonha. Quando cair um veículo e machucar, morrer alguém aí vai arrumar ou liberar a outra ponte. Só estamos observando. Estamos de olho. Cadê as Autoridade Competentes da região para tomar as medidas legais cabíveis pertinentes que o caso requer há muitos anos, desde que construíram a ponte de cimento concreto armado? Estamos de olho. Estamos só urubuservando!
Nome: Faltamasfaltosurgent
Cidade: Aguardamocomurgencia
Liberado: 02/09/2014 às 22:54:41
Site: Não tem!
  Recado
Faltam pavimentação asfáltica com urgência: MONTE REI-MG a MONTALVÂNIA-MG(Continuação da BR 135), 18KM, aprox. CHAPADA GAÚCHA-MG a MONTALVÂNIA-MG (continuação da BR 367), 177 KM, aproximadamente, PITARANA-MG a COCOS-BA(continuação da BR 135 para ligar com o asfalto dessa BR em Côcos-BA, trecho de 22KM, aproximadamente. Assunto: Liberação da Ponte de Cimento Concreto armado no Rio Carinhanha, situado no Distrito de Montalvânia-MG, denominado Pitarana-MG (povoado), nome antigo, velho São Gonçalo-MG e a estrada do outro lado, pertencente ao Estado da Bahia. Faltam ainda liberar a Ponte de Cimento Concreto armado no Distrito de Pitarana-MG, conhecido também pelo nome antigo, velho de São Gonçalo-MG, é um povoado; bem como liberar a estrada do outro lado dessa ponte, terra do lado do Estado da Bahia, sendo que até hoje ainda não liberaram não sei porque. Cadê as autoridades competentes para agir de forma legal? O Interesse Público supera o privado, então essa terra do outro lado aí tem que ser liberado, aguardamos as Autoridades Competentes dessa região no sentido de atuar de forma legal para liberar a Ponte e abrir a estrada do outro lado. Estamos sempre de olho. O interesse público sempre foi, é e será maior, mais importante que o privado, então essa estrada passou da hora de abrir, liberar.
  Há  1802  recados em  119  páginas. Você está na página  91.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim