SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: ZÉ DA BICA
Cidade: Montalvânia
Liberado: 04/09/2014 às 02:47:34
Site: Não tem!
  Recado
eu conheço um caboclo em Montalvânia que compra carros em Sp com os cara combinado , os cara rouba lá e depois manda pr cá pr desmanche , só sei que o cara ganha muito em cima disso.. tem até hilux .
Nome: Telefonesuteisatodos
Cidade: Vamosdenunciarsempre
Liberado: 03/09/2014 às 22:06:37
Site: Não tem!
  Recado
Telefones úteis gratuitamente, pois você não precisa identificar: 100, 127, 180, 181, 190, 191 e 197. Segurança Pública responsabilidade de todos. Denuncie. Não se cale. Informe para as Polícias Federal, Civil e Militar, Ministério Público, Tribunal, Fórum, Juizes, Juízas, Promotores, Promotoras e demais Autoridades Responsáveis competentes, como IBAMA, etc. quanto irregularidades, drogas ilícitas e todo tipo de crime e ilegalidades diversas na região toda. Não se cale. Quem cala consente. Contribua, pois você também é responsável pela segurança pública. Faça sua parte. As autoridades públicas responsáveis não tem bola de cristal para adivinhar, vamos informar, denunciar, passar as informações devidas, as denuncias, vamos contribuir para o bem da sociedade e da família. Ninguém faz nada sozinho, vamos todos nos unirmos para o bem comum de todos e de todas.
Nome: Estamosdeolho
Cidade: Carrosemotos
Liberado: 03/09/2014 às 15:08:07
Site: Não tem!
  Recado
Estamos de olho na documentação dos carros e motos de toda a região de Montalvânia-MG, povoados, currutelas, comunidades, assentamentos, distritos, fazendas, sítios, chácaras e cidadezinhas. Telefones gratuitamente, não precisa identificar: 100, 127, 180, 181, 190 e 197. Não se cale. Denuncie sempre. Denuncie. Vamos proteger a sociedade. Vamos proteger as famílias, crianças, jovens, adolescentes, idosos, idosas, homens em mulheres do bem. Diga não a violência física, emocional, sexual, psicológica contra as mulheres, crianças, jovens, adolescentes, idosos e idosas. Diga não aos maus tratos aos idosos e idosas, crianças, mulheres e adolescentes. Diga não ao trabalho infantil. Lugar de criança é na escola ou brincando, lazer. Diga não a agiotagem, quem empresta dinheiro são os bancos e instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central. Agiotagem é crime. Denuncie quem está emprestando dinheiro a juros, pois para quem não sabe isso é crime. Diga não ao jogo do bicho isso é contravenção, é crime, denuncie nos telefones acima citados. Denuncie bingos, casas de jogos escondidas, clandestinas. Diga não ao tráfico de seres humanos, de mulheres, órgãos, etc. Vamos todos nós da sociedade, família nos unirmos par uma sociedade e família de excelente qualidade em todos os aspectos.
Nome: Carrosemotos
Cidade: Roubadosfurtados
Liberado: 03/09/2014 às 13:51:15
Site: Não tem!
  Recado
Veículos e motos furtados, roubados em Goiás, Distrito Federal e Estado de São Paulo geralmente o destino são: Interior de Minas Gerais, Interior do Piauí e Interior da Bahia, principalmente os povoados, distritos, cidades de pequeno e médio porte habitacional, principalmente aquelas cidadezinhas que não há fiscalização e/ou policiamento, sendo que muitos vão para fazendas, chácaras, sítios, roças, oficinas de desmanche para revenda e autopeças usadas, ferro velho. Pesquise no google e g1 e comprovem. Vamos denunciar 100, 127, 180, 181, 190, 191 e 197. Estamos de olho. Não se cale. Não deixe que o crime aconteça, pois se acontece um tipo de crime logo depois surgiram outras modalidades. Vamos todos proteger nossas famílias. http://180graus.com/piaui/operacao-assepsia-no-pi-apreende-veiculos-alvos-de-furto-e-roubo-foto
Nome: Carrosemotosroubados
Cidade: PiauíBahiaMinasGerai
Liberado: 03/09/2014 às 01:48:34
Site: Não tem!
  Recado
CARROS E MOTOS FURTADOS, ROUBADOS VÃO PARA O INTERIOR DE PIAUÍ, BAHIA E MINAS GERAIS, principalmente para fazendas, chácaras, sítios e roças, e povoados. Carros roubados no Distrito Federal circulam livremente no Piauí Quadrilhas de especializadas se aproveitam da falta de fiscalização policial nas estradas que ligam o DF à Bahia e ao Piauí para "passar adiante" o produto do crime. PRF apreendeu em Floriano dezenas de automóveis de Brasília. O trajeto rodoviário do Distrito Federal ao Piauí, passando pela Bahia, tornou-se uma rota atraente para as quadrilhas de roubos de carros. Com apenas três postos de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em 1.100 km da capital do país até Barreiras (BA) e nenhum nos 817 km da cidade baiana a Floriano (PI), os veículos roubados e adulterados que saem do Planalto Central circulam com facilidade no Piauí. Levantamento da PRF revela que, pelo menos, 20% dos 80 carros apreendidos e identificados na Operação Hircus, deflagrada no interior do Piauí, na semana passada, são do Distrito Federal e 9%, de Goiás. Há ainda 39 veículos sem identificação do estado de origem. Foi aberto inquérito policial contra 111 pessoas, entre ladrões e receptadores. Em outra operação da PRF, realizada dias depois no norte da Bahia, na região de Barreiras — também considerada um “ponto cego” de fiscalização — recuperou mais 44 carros, vários do DF. O destino preferido das quadrilhas de roubos de carros permanece, no entanto, sendo Bolívia e Paraguai, onde os veículos costumam ser trocados por armas e drogas, segundo a polícia. Aqueles que os criminosos não conseguem levar para fora do país são desovados em cidades do interior, onde a falta de fiscalização facilita o comércio ilegal. VIAJO CONSTANTEMENTE NESTAS ESTRADAS DO DF PARA O PI,BA,CE,PB E PE E NUNCA SEQUER FUI PARADO PARA AVERIGUAÇÃO DE DOCUMENTOS , IMAGINEM O TANTO DE DROGAS E CARROS ROUBADOS QUE PASSAM POR LÁ? E MAIS OS AGENTES NÃO SÃO PRESENTES NEM SEQUER NAS ESTRADAS SÓ FICAM DENTRO DOS POSTOS NA INTERNET OU TV!!!!!!! Parabens a DRF. Cadê o Detran e a Policia Militar do PI?? nao tem competencia para fiscalizar? ou são cumprices das quadrilhas? O Ministério público tem obrigação de denunciar as autoridades que atuam nos municipios por omissão no minimo. É uma vergonha vê tanto roubos por falta de cumprimento a lei Parabens aos bravos guerreiros PRF, somos gratos a essas atitudes descabidas de ladrões covardes que em poucos minutos destroi o que o cidaão de bem leva anos de trabalho para conquistar . Isso já é antigo, já faz muito tempo que isso acontece pra essa bandas... E quem foi que tirou que do DF à Barreiras é 1.100 km ta muito enganado essa distância é quase ida e volta
Nome: Ponte Madeiratá feia
Cidade: Pitarana-MG
Liberado: 02/09/2014 às 22:58:04
Site: Não tem!
  Recado
Essa ponte de madeira, ou seja, a metade, parte que pertence ao Estado da Bahia, Cocos, está uma vergonha. Quando cair um veículo e machucar, morrer alguém aí vai arrumar ou liberar a outra ponte. Só estamos observando. Estamos de olho. Cadê as Autoridade Competentes da região para tomar as medidas legais cabíveis pertinentes que o caso requer há muitos anos, desde que construíram a ponte de cimento concreto armado? Estamos de olho. Estamos só urubuservando!
Nome: Faltamasfaltosurgent
Cidade: Aguardamocomurgencia
Liberado: 02/09/2014 às 22:54:41
Site: Não tem!
  Recado
Faltam pavimentação asfáltica com urgência: MONTE REI-MG a MONTALVÂNIA-MG(Continuação da BR 135), 18KM, aprox. CHAPADA GAÚCHA-MG a MONTALVÂNIA-MG (continuação da BR 367), 177 KM, aproximadamente, PITARANA-MG a COCOS-BA(continuação da BR 135 para ligar com o asfalto dessa BR em Côcos-BA, trecho de 22KM, aproximadamente. Assunto: Liberação da Ponte de Cimento Concreto armado no Rio Carinhanha, situado no Distrito de Montalvânia-MG, denominado Pitarana-MG (povoado), nome antigo, velho São Gonçalo-MG e a estrada do outro lado, pertencente ao Estado da Bahia. Faltam ainda liberar a Ponte de Cimento Concreto armado no Distrito de Pitarana-MG, conhecido também pelo nome antigo, velho de São Gonçalo-MG, é um povoado; bem como liberar a estrada do outro lado dessa ponte, terra do lado do Estado da Bahia, sendo que até hoje ainda não liberaram não sei porque. Cadê as autoridades competentes para agir de forma legal? O Interesse Público supera o privado, então essa terra do outro lado aí tem que ser liberado, aguardamos as Autoridades Competentes dessa região no sentido de atuar de forma legal para liberar a Ponte e abrir a estrada do outro lado. Estamos sempre de olho. O interesse público sempre foi, é e será maior, mais importante que o privado, então essa estrada passou da hora de abrir, liberar.
Nome: Pousada
Cidade: Itaguari
Liberado: 02/09/2014 às 21:39:47
Site: Não tem!
  Recado
Pousada Itaguari Natureza, Lazer, Saúde, Paz, Tranquilidade, Descanso e E X C E L E N T E preço! Pousada Itaguari. Rio Itaguari, Povoado São João Do Porto Alegre, Cocos, Bahia 47680-000, Brasil GOOGLE: https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=pousada%20itaguari FOTOS: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g2578101-d2672968-Reviews-Pousada_Itaguari-Cocos_State_of_Bahia.html#photos Mais FOTOS: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g2578101-d2672968-Reviews-Pousada_Itaguari-Cocos_State_of_Bahia.html#photos
Nome: Curiosidade
Cidade: De onde vem a grana
Liberado: 02/09/2014 às 15:52:47
Site: Não tem!
  Recado
De onde vem tanto dinheiro para comprar tantos veículos, motos e construções de tantas casas, casarões, mansões, prédios, predinhos em Cocos-BA? Por que a região está com poucas chuvas há mais de 10 anos e com pouca agricultura, pouca pecuária, comércios fracos nas vendas, escassez de quase tudo.
Nome: Asegurançapúblicaé
Cidade: Responsabilidadtodos
Liberado: 02/09/2014 às 15:45:45
Site: Não tem!
  Recado
A segurança pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de TODOS, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. A segurança pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de TODOS, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio A segurança pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de TODOS, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio A segurança pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de TODOS, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio
Nome: Bastião
Cidade: Montalvânia
Liberado: 02/09/2014 às 15:35:28
Site: Não tem!
  Recado
quem gorta de afartu quenti ? em montarvana é assim,,,quero asfartu ...quero chuva ........ehh povo...um bjoo no ombro e proas quartzap ...amo montarvarana quero morrer aki foi aki que nassi
Nome: Luiz Carlos
Cidade: Montes Claros
Liberado: 02/09/2014 às 14:03:22
Site: Não tem!
  Recado
Li a respeito do retorna e conclusão do trecho asfáltico de Monte Rei a Montalvânia, isso só trará benefícios para a região. Espero que seja realizado ainda este ano. Que não fique em promessas politicas.
Nome: Bastião
Cidade: Montalvânia
Liberado: 02/09/2014 às 04:28:33
Site: Não tem!
  Recado
si eu fossi o governadore eu não gastava dinheru com asfartu , gastava com saúde e educação, asfaltu não enxe barriga de ninguém, só é bom pr quem tem caroo ;;;tái a dica é dilma de novo seus babacas
Nome: Bastião
Cidade: Montalvânia
Liberado: 02/09/2014 às 04:25:57
Site: Não tem!
  Recado
zé da farmácia é o novo fotografo daki de Mtv, inteligente rapaiz ,aki é assim o povo só pensa em asfaltu e chuva , nunca vih dessjeito ,ohh menino um baraço no whatsaap seus ...bjoo no ombro no´pé , LUCAS VC TÁ COM INVEJA .
Nome: Segurançapúblicaé
Cidade: responsabilidadtodos
Liberado: 02/09/2014 às 03:39:05
Site: Não tem!
  Recado
Título V Da Defesa do Estado e das Instituições Democráticas Capítulo III Da Segurança Pública Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de TODOS, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos: I - polícia federal; II - polícia rodoviária federal; III - polícia ferroviária federal; IV - polícias civis; V - polícias militares e corpos de bombeiros militares. § 1º A polícia federal, instituída por lei como órgão permanente, organizado e mantido pela União e estruturado em carreira, destina-se a: I - apurar infrações penais contra a ordem política e social ou em detrimento de bens, serviços e interesses da União ou de suas entidades autárquicas e empresas públicas, assim como outras infrações cuja prática tenha repercussão interestadual ou internacional e exija repressão uniforme, segundo se dispuser em lei; II - prevenir e reprimir o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o contrabando e o descaminho, sem prejuízo da ação fazendária e de outros órgãos públicos nas respectivas áreas de competência; III - exercer as funções de polícia marítima, aeroportuária e de fronteiras; IV - exercer, com exclusividade, as funções de polícia judiciária da União. § 2º A polícia rodoviária federal, órgão permanente, organizado e mantido pela União e estruturado em carreira, destina-se, na forma da lei, ao patrulhamento ostensivo das rodovias federais. § 3º A polícia ferroviária federal, órgão permanente, organizado e mantido pela União e estruturado em carreira, destina-se, na forma da lei, ao patrulhamento ostensivo das ferrovias federais. § 4º Às polícias civis, dirigidas por delegados de polícia de carreira, incumbem, ressalvada a competência da União, as funções de polícia judiciária e a apuração de infrações penais, exceto as militares. § 5º Às polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil. § 6º As polícias militares e corpos de bombeiros militares, forças auxiliares e reserva do Exército, subordinam-se, juntamente com as polícias civis, aos Governadores dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios. § 7º A lei disciplinará a organização e o funcionamento dos órgãos responsáveis pela segurança pública, de maneira a garantir a eficiência de suas atividades. § 8º Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei. § 9º A remuneração dos servidores policiais integrantes dos órgãos relacionados neste artigo será fixada na forma do § 4º do art. 39.
  Há  1794  recados em  118  páginas. Você está na página  91.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim