SITE OFICIAL DA CIDADE DE MONTALVÂNIA
WWW.MONTALVANIA.COM.BR

Publicidade: (77) 9 9949-4184
Parceiros1


Mural  Virtual

Quer divulgar algum evento, indicar um livro, um site interessante ou botar a boca no trombone? Utilize o nosso Mural virtual!

Nome: Verdade
Cidade: Montalvânia
Liberado: 07/08/2014 às 02:14:26
Site: Não tem!
  Recado
O que matou o Ministro em Brasília escondeu em Montalvânia. Teve outro que escondeu na casa dos avós lá no salôbro, perto do Assentamento, certa época. Agora prenderam esse peba aí. Será que não tem mais pebas, bandidos escondidos nessas comunidades, distritos, roças, fazendas, sítios, roças, assentamentos do Incra, povoados, vilas, bibocas? Fiquem de olho minha gente. Denuncie esse bandidos, antes que eles cresçam no mundo do crime e aprontam mais com nossas famílias, com nossa sociedade. Denuncie: 100, 180, 181, 190, 191 e 197. Saiba que você que está lendo agora faz parte da Segurança Pública, pois a Segurança Pública é dever do Estado e obrigação de todos, conforme a Constituição Federal no artigo 144, salvo engano. Vamos denunciar, pois nós cidadãos e cidadãs do bem que paga uma altíssima carga tributária não podemos ficar a mercê desse orelhas secas, desses pebas. Denuncie. Não se cale minha gente! Lugar de peba, bandido, lixo, rato de bueiro é na grade, na cadeia e na penitenciária de segurança máxima para mofar lá.
Nome: Foragidosdajustiça
Cidade: Brasil
Liberado: 07/08/2014 às 01:44:57
Site: Não tem!
  Recado
BASEADO NA PRISÃO DESSE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO, leia: Você conhece seu vizinho? Você conhece sua vizinha? Você conhece seus vizinhos e vizinhas? Seus vizinhos são de confiança? Paga quando deve? Devolve quando toma emprestado dinheiro e/ou objetos? Seus vizinhos e vizinhas são honestos e honestas? Seus vizinhos e vizinhas obedecem a lei do silêncio, ou seja, não usa som no volume alto antes das 6h e após às 22h? O carros e motos com placas de outros Estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal,Bahia, dentre outros Estados há boa procedência, ou seja, estão com os documentos em dia, estão sem númerações dos motores, vidros, chassis, etc. sem lixamentos, adulterações, etc.? O veículos, caminhões, carros de passeio, motos com placas de outros Estados da Federação não são roubados, furtados, ou mesmo com prestações atrasadas de consórcios ou bancos e financeiras? Você conhece os amigos e amigas de seus filhos e filhas? Quem são os amigos e amigas? Eles usam drogas lícitas e ilícitas? Você sabe quais são as amizades de seus filhos e filhas? Você conhece seu namorado ou namorada? Você conhece seu marido ou esposa? Você realmente conhece seu noivo ou noiva? Conhece a família dele ou dela? Quem são? São honestos? São fofoqueiros? São usuários de algum tipo de droga lícita ou ilícita? Sabe os antecedentes criminais dele ou dela? Conhece bem os cunhados, cunhadas ou futuros cunhados e cunhadas? Você realmente conhece seu sogro ou sogra ou futuro sogro ou sogra? Quem é o outro ou a outra? É ciumento ou ciumenta? Ela sabe cozinhar? Sabe lavar roupa? Sabe tratar as pessoas, os pais, a mãe, o pai com educação? E o lado espiritual, religião, Deus, adoração, oração, reza, como é ele ou ela? Como está o lado financeiro? Ela ou ele é trabalhador ou trabalhadora ou é preguiçoso ou preguiçosa que não lava nem a calcinha ou nem a cueca? Ou deixa a calcinha ou cueca dependurada no banheiro fedendo sem lavar de um dia para o outro? Ela é limpa, asseada ou ele é limpo ou asseado? Como ele ou ela trata o pai e a mãe? Ela dorme até tarde ou ele dorme até tarde? Ela ou ele é preguiçosa ou preguiçoso? Você sabe o que seu filhos, filhas, empregados fazem na sua ausência? Sua mulher, namorada, esposa, esposo, noivo, noiva é fiel? Será que não está te traindo com outro ou outra? Você deve conhece bem todas as pessoas do seu vínculo de relacionamento amoroso, parentes, vizinhos, vizinhas, conhecidos, irmãos, irmãs, filhos, filhas, netos, netas, bisnetos, bisnetas, sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, cunhados, cunhadas, etc. Confiem sempre, mas desconfiando de tudo e de todos. Isso tudo chama-se sabedoria par a vida.
Nome: Foragidosdajustiça
Cidade: Brasil
Liberado: 07/08/2014 às 01:38:18
Site: Não tem!
  Recado
De pouco tempo para cá já é o terceiro caso de foragido do Estado de São Paulo que vai esconder aí nas roças, fazendas, comunidade, Distritos, geralmente nas casas dos avós para esconder de broncas, mandados de prisão. Fiquem de olhos de netos e netas que nunca vai ou nunca foi passear nas casas dos avós e de repente aparece do nada para visitar, ou melhor, para esconder das broncas, dos mandados de prisão, ou mesmo foragido da justiça, aprontam em São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Pará, Bahia, dentre outros Estados da Federação e depois vai esconder em Montalvânia, nos Distritos de Montalvânia, nas fazendas, nas roças, nos sítios e chácaras. Fique atento você que conhece ou já viu esta historinha e ligue para 190 e denuncie caso parecido. Geralmente há bronca dele ou dela em outros Estados. Fique de olho minha gente, denuncie 100, 180, 181, 190 , 191 e 197. Você não precisa dizer seu nome. Você não precisa identificar. Você pode fazer a denúncia anônima, ou seja, você ficará anônimo(a). A polícia civil e militar não têm bola de cristal, vamos ajudar. Nós também somos responsáveis pela Segurança Pública. Vamos limpar entre nós, de nossas famílias, da sociedade, esse lixos, esses delinquentes, esses bandidos e bandidas que só aprontam, só fazem o mal para todos e todas. Nós do bem juntos somos mais fortes. Vamos ligar!
Nome: Políciascivilmilitar
Cidade: Brasil
Liberado: 07/08/2014 às 01:28:42
Site: Não tem!
  Recado
Veja a reportagem abaixo. Será que esse foragido da Justiça de São Paulo não tem mais broncas? Como por exemplo, roubo e furtos de carros e motos? Será que ele não está envolvido com tráfico de drogas? Será que não está com alguma plantação de maconha? Será que ele está puxando motos e/os carros para região, roças, fazendas, sítios, chácaras, principalmente no lugar que ele foi preso aí perto de capitânia? Acho que a Polícia Civil e também Polícia Militar deve fazer uma pesquisa, entrevistas, averiguação junto ao local que ele foi preso, bem como com o vizinhos, em Capitânia e regiões próximas onde ele é conhecido. Está a sugestão. Geralmente quem apronta com roubo em outros Estados devem ter outras broncas, etc. 06 Agosto de 2014 Polícia Militar de Montalvânia prende foragido da Justiça de SP. Nesta terça-feira (5), a Polícia Militar de Montalvânia recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz, foragido da Justiça, estaria escondido em uma casa na comunidade de Batateira, zona rural do Município, próximo ao distrito de Capitânia. O suposto infrator ainda estaria ameaçando alguns moradores da comunidade. A PM foi até o local e encontrou o suspeito Lucas Rodrigues da Silva na casa do avô. Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão - CNJ, foi encontrado em seu desfavor o mandado de prisão datado de 04/07/2014 expedido pela 1ª Vara do Foro de Serrana-SP pela prática de crime de roubo. De acordo com informações de moradores do local, o rapaz fazia parte de uma quadrilha de assaltantes em Serrana e há algum tempo estava escondido na casa dos avós, na zona rural de Montalvânia. Ainda segundo os moradores do local Lucas constantemente arrumava confusões com a vizinhança, chegando até a ameaçar de morte alguns moradores. Lucas, conhecido como Luquinha, foi preso e conduzido à Delegacia local para que sejam tomadas as medidas legais. Fonte: Polícia Militar de Montalvânia MG
Nome: Foragidosdajustiça
Cidade: Brasil
Liberado: 07/08/2014 às 01:19:15
Site: Não tem!
  Recado
Baseado na reportagem da capa, bem como outras histórias do passado, como o crime da morte do Ministro em Brasília, bem como outros casos, acho que esses rapazes e moças que vão trabalhar, passar férias, passear, morar no Estado de São Paulo, principalmente nas cidades: SERRANA-SP, RIBEIRÃO PRETO SÃO PAULO-SP, LUIZ ANTÔNIO-SP,SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, CIDADES QUE TEM USINAS DE CANA-DE -AÇÚCAR, ÁLCOOL, ETANOL, AGUARDENTE, USINA DO AGUARDENTE 51, 88, 29, DENTRE OUTRAS; bem como outros Estados como Goiás, Distrito Federal, Bahia e Pará, deverão puxarem sempre a ficha, os antecedentes criminais, pois no site do Ministério da Justiça e CNJ tem como averiguar se há algum ficha criminal, mandado de prisão em aberto ou se é foragido da justiça. No site do CNJ e Ministério da Justiça são possíveis fazerem pesquisa, averiguação quanto antecedentes criminais, se é foragido ou foragida e se há mandado de prisão em aberto expedido. Portanto, todos e todas devem denunciar 100, 180, 181, 190, 191 e 197. Vamos limpar os bandidos e bandidas do meio das famílias, tirar da sociedade.
Nome: LUCAS
Cidade: MONTALVANIA
Liberado: 06/08/2014 às 23:48:51
Site: Não tem!
  Recado
ESSE PAULO GUEDES E O PT REALMENTE GOSTA DE FAZER O POVO DE PALHAÇO.
Nome: Recomendo
Cidade: Brasil
Liberado: 06/08/2014 às 22:08:11
Site: Não tem!
  Recado
Para o caso de carros roubados ou mandados de prisão, existe o app Sinesp Cidadão, do Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública, que já avisa instantaneamente se o veículo (pela placa) ou o cidadão (qualquer documento) possui pendência com a justiça. Recomendo!
Nome: RONALDO
Cidade: MTV
Liberado: 06/08/2014 às 21:09:02
Site: Não tem!
  Recado
Por favor transfira dados da renda adquirida no leilao do dia 26/07 do facebook do hospital para o site,pois nem todo cidadao tem facebook,desee ja agradeço.
Nome: Junior
Cidade: Montalvânia
Liberado: 06/08/2014 às 18:48:07
Site: Não tem!
  Recado
Lá vem Paulo Guedes com mais uma carta na manga.
Nome: Avisodelicitacaodabr
Cidade: BR 135
Liberado: 06/08/2014 às 18:38:26
Site: Não tem!
  Recado
Foi publicado no Diário Oficial o AVISO DE LICITAÇÃO da BR-135. Cadê as máquinas na obra? Ano de Eleição tem de tudo! Engana-me que eu gosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nome: pt de obras
Cidade: enganação
Liberado: 06/08/2014 às 17:12:12
Site: Não tem!
  Recado
Sai aviso de licitação para BR-135! sò aviso. maquinas na obra que é bom nada kkkkkkkkkkk ainda mais em ano de eleição! me engana que eu gosto kkkkkkk
Nome: francielio
Cidade: Goiania Go
Liberado: 06/08/2014 às 16:23:29
Site: Não tem!
  Recado
Quando serao entregues as casas populares em Montalvania?
Nome: eu
Cidade: Montalvânia
Liberado: 06/08/2014 às 16:13:49
Site: Não tem!
  Recado
Parabéns ao Hospital Cristo Rei pela transparência nos resultados da barra beneficente do dia 26. Acabei de ver os números no facebook do Hospital. Sabemos que este valor não irá resolver o problema, mas nos fez refletir de como podemos ser mais solidários e manter funcionando um hospital tão importante quanto o Hospital Cristo Rei.Parabéns para os cochaninos pelo gesto de solidariedade!
Nome: Telefonesuteisgratis
Cidade: Brasil
Liberado: 06/08/2014 às 15:11:45
Site: Não tem!
  Recado
TELEFONES ÚTEIS GRÁTIS, GRATUITO: 100, 180, 181, 190, 191 e 197. LIGUE! DENUNCIE! FAÇA SUA PARTE! A POLÍCIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL! VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA PÚBLICA. DENUNCIE: MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS, TRÁFICO DE DROGA, VENDA DE DROGA, PLANTAÇÃO DE MACONHA, MOTOS ROUBADAS E FURTADAS, CARROS ROUBADOS E FURTADOS, DESMATAMENTOS, QUEIMADAS, CARVOEIRAS CLANDESTINAS, CAÇA E PESCA ILEGAL, TRÁFICO DE PESSOAS, VIOLÊNCIA FÍSICA, PSICOLÓGICA E SEXUAL CONTRA AS MULHERES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IDOSOS E IDOSOS, VIOLÊNCIA CONTRA OS HOMOXESUAIS, MAUS TRATOS AOS IDOSOS E IDOSAS, CONTRABANDO, PIRATARIA, DESCAMINHO, PRODUTOS FALSIFICADOS, FRIGORÍFICOS CLANDESTINOS, MERCADORIAS TRANSPORTADAS SEM A DEVIDA REFRIGERAÇÃO ADEQUADA, CONTRABANDO DE CIGARROS, CIGARROS FALSIFICADOS DO PARAGUAI, CDS E DVS, ROUPAS, CALÇAS, JEANS, ETC. FALSIFICADAS, ETC., CARROS, MOTOS E CAMINHÕES TRANSPORTANDO DROGAS COMO CRACK, MACONHA, COCAÍNA ETC. VAMOS DENUNCIAR PARA UMA SOCIEDADE MELHOR E SEM VIOLÊNCIA. SOMOS TODOS E TODAS RESPONSÁVEIS SIM! DIGA NÃO AO CRIME, A VIOLÊNCIA. VAMOS TODOS NOS UNIRMOS!
Nome: Comoevitarproblemas
Cidade: Montalvânia
Liberado: 06/08/2014 às 14:44:19
Site: Não tem!
  Recado
Não empreste. Não tome emprestado. Não empreste dinheiro. Não empreste carro. Não empreste moto. Não empreste ferramentas. Não empreste objetos diversos. Não seja avalista. Não seja fiador. Não empreste cheque. Não empreste cártula de cheque. Não empreste o seu cartão de crédito. Não empreste seu nome. Não compre a prestação. Não forneça seu nome para empréstimo. Não forneça seu nome para compra a prestação. Não venda fiado. Não compre fiado. Pague sempre a vista e peça desconto. Pague sempre a vista. Evite juros e compre a vista com desconto. Evite juros. Fuja dos empréstimos bancários e agiotas. Fuja do cartão de crédito. Se usar o cartão de crédito pague a fatura total e nunca pague só o mínimo, pois os juros geralmente é mais de dez por cento ou 17 por cento. Não use o cheque especial. Não tenha cartão de crédito. Se tiver cartão de crédito prefira só um cartão. Não empreste dinheiro, carro, moto, objetos para amigos e parentes, pois na maioria das vezes você perde o amigo ou parente. Se puder, compre sempre carro econômico 1.0 ou diesel. Viva com o que você ganha. Economize todo mês dez por cento e guarde na poupança. Ninguém sabe o futuro o que pode ocorrer. Ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. Os imprevistos acontecem. As doenças, mortes, desempregos, acidentes, separações, estudos de filhos e filhas, faculdades de filhos e filhas acontecem. Pense sempre no futuro, ninguém sabe como vai ser. Trabalhe com os dentes e viva com as gengivas. Economize. Faça poupança. Guarde todo mês um pouco de dinheiro na poupança, pode ser até 5 ou 10 reais, pois a maioria pode sim. De grão em grão a galinha enche o papo, como diz o ditado popular. De 5 ou 10 rais todo mês ao final de um ano ou mais você terá uma grana para os imprevistos, caso aconteça, como desemprego, doenças, cirurgião, consultas, dentes, estudos, faculdades, separações, compra do carro, compra da moto, reforma da casa, reforma do apartamento, reforma da cozinha, reforma do banheiro, etc. Economize sempre. Economize todo mês. Há uma lista de necessidades urgentes e não urgentes, moradia, estudos, escola, material escolar, prestação de casa, prestação de apartamento, separações, mortes, acidentes, doenças, cânceres de mama, próstata, ânus, vagina, útero, cabeça, testículos, pênis, fígado, pãncreas, etc. Exames oftalmológico, odontologia, ginecologia, exame de sangue, etc. Diabéte, colesterol, problemas cardíaco, problemas do coração, pressão alta, catarata, velhice, câncer de pele, obesidade, problemas circulatórios, dentre outras. Economize, pois o futuro só Deus sabe. Ponha na poupança do banco todo mês uma grana e esquece, pois só peque para as emergências. Pense nisso! Estude! Trabalhe! Economize! Pare de fofocar da vida dos outros, pois os outros não pagam sua contas! Viva sua vida e deixa a do outro! Pare de fofocar! Pare com fofocas! Fofocas não chega a lugar nenhum! Vá Estudar! Vá dormir! Vá fazer uma caminhada, academia, pedalar! Vá fazer curso! Vá fazer uma especialização! Vá aprender o que você não sabe como lavar roupa, passar roupa, cozinhar, fazer bolos, biscoitos, etc. Vá ler a Bíblia. Vá para igreja! Vá orar! Vá rezar! Vá ajudar as pessoas necessitadas com fome, sede, doenças, idosos, idosas, lar dos velhinhos, creches, orfanatos, vá lá ajude, doe prestação de serviços ou roupas, comidas, remédios, etc. Pare de fofocar e perder tempo, pois tem muito coisa boa para você fazer para você e para os outras pessoas necessitadas física e emocional. Visite seu pais, avós, hospitais, doentes, necessitados.
  Há  1783  recados em  117  páginas. Você está na página  95.


Parceiros2
Star Chiq Microrcim Connect